Líder do governo Bolsonaro, visitado hoje pela PF, queria a cabeça de Moro e do chefe da PF

Há menos de um mês, o senador Fernando Bezerra, líder do governo Bolsonaro no Senado, espinafrou Moro e o delegado Maurício Valeixo em declarações à imprensa.

O que ele disse:


- A PF, felizmente, segue sob direção de Maurício Valeixo, homem de confiança de Sergio Moro, que, ao contrário dos blogueiros de crachá, atuou para dissuadir Bolsonaro da vontade de trocá-lo, manifestada pelo presidente, que queria uma ‘arejada’. Com a PF de Valeixo, não há acordão.

Como se sabe, não houve acordo, apesar do acordão.

Leia mais, abaixo.

9 comentários:

  1. Desde quando Coelho, que é um bicho para caça pode querer virar caçador?

    ResponderExcluir
  2. Como nada é perfeito, para atingir a perfeição só faltou os sobrenomes RAPOSA ou RAPOSÃO e GATTO (italiano) a mais no sobrenome Bezerra Coelho!

    ResponderExcluir
  3. Coelho queria a cabeça do Moro e vai delatar a Dilma e Lula em mais uma das trocentas delações da dita cuja mulher sapiens! Ah, se aquele canal de transposição do São Francisco falasse....

    ResponderExcluir
  4. Grande Moro.
    Orgulho do bananão.
    Ferro na rataiada .

    ResponderExcluir
  5. A perdunta é; sabia q estava na mira e bateu no Moro.
    Ou bateu na lava jato é daí entrou na mira de Moro.

    ResponderExcluir
  6. Jair vai se assumir definitivamente Judas e perseguir a PF e Sérgio Moro? MEXEU COM MORO MEXEU COM O BRASIL.

    ResponderExcluir
  7. O Brasil está mudando, estamod vivendo uma nova era e esses atrasos ainda não se deram conta.Bolsonaro, Mouro entre outros não estão onde estão por acaso.

    ResponderExcluir
  8. O Brasil está mudando, estamod vivendo uma nova era e esses atrasos ainda não se deram conta.Bolsonaro, Mouro entre outros não estão onde estão por acaso.

    ResponderExcluir
  9. Estava com o Cuelho na mão a Bezerra mamadora 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/