A psicologa e psicoterapeuta Heloísa Bolsonaro, gaúcha, mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro e nora do presidente Jair Bolsonaro, atingida hoje por reportagem criminosa publicada pela revista Época, reagiu indignada ao telefonema do repórter João Paulo Saconi, que avisou que violaria os assuntos tratados durante as 5 sessões de psicoterapia das quais participou de modo mentiroso.
Eis o que ela escreveu no seu Twitter, ainda há pouco:
- Ele me ligou e disse: "Eu registrei todas as nossas 5 sessões e vou publicar na revista. Você quer falar alguma coisa ?". Eu nem entendi na hora. Achei que ele precisava de ajuda. E perguntei: "Mas você acha ético fazer isto ?". O ex-cliente nunca se identificou como jornalista, muito menos que publicaria a matéria sem minha autorização.Me senti completamente violada. Eu nunca soube que ele nos gravava e falsificou seu próprio nome ao se inscrever.
Heloísa denunciou o jornalista e a revista:
- O que aconteceu aqui foi muito grave. Ele tentou usar das sessões profissionais para me instigar e me entrevistar, gravando sem informar e sem se identificar. Terá que arcar com as consequências na justiça.
Tem que meter uma bala nesse "jornalista".
ResponderExcluirSeriam lixos "humanos" fustigando a familia Bolsonaro?
ResponderExcluirTrabalho para o serviço secreto, dar um chá de sumiço nesse mal carater reporter.
ResponderExcluirQue colegas tu tens Editor. Eles estão quebrando todos os limites em nome da 'liberdade de expressão' e do dinheiro com a complacência criminosa de quem deveria coibir isso!
ResponderExcluirAs ratazanas republicanas entocadas em Brasilia não estão medindo as consequencias e vão ter uma resposta bem desagradável.
Só lembrar que votamos em quem está aí pra demolir essa grande ação entre amigos que existe na Republica. Olho vivo!
Globolixo...!!!
ResponderExcluirBolsonaro "O Escolhido" realmente é um Mito, está desnudando toda podridão que estava escondida no Brasil.A verdade vencerá o eixo do mal.
ResponderExcluirComunista, esquerdista, petista, teologista da libertação, teleguiado da nova ordem mundial, bandidos protegidos pelos direitos dos manos e assemelhados, consideram-se sempre acima das leis e acham que podem pisar nas pessoas impunemente.
ResponderExcluirÉuma doença muito estranha.
O desespero pelo fim do pixuleco faz a grande imprensa ir à loucura. Mas tem de ser assim, para o bem do Brasil.
ResponderExcluirJoao Paulo Saconi é um exemplo do mau jornalismo da Globo . !!
ResponderExcluirEssa globo mais a falha de SP estão abrindo precedentes contra membros do Estado brasileiro e contra o governo, de uma maneira muito vil.
ResponderExcluirNão devem esquecer que o outro lado existe e o feitiço pode virar contra o feiticeiro.
Por exemplo, o que é possível saber sobre um anunciante da revista e também da emissora pode arrepiar os cabelos de muitos consumidores.
BOLSONARO + EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL LIVRE + ORDEM + PROGRESSO
ResponderExcluirEste jornalista escreveu errado o sobrenome de sua familia, que por méritos dele é SACANA!
ResponderExcluirPartindo para o campo pessoal, os Marinho da Globo e jornalistas dão direito a que se investiguem suas vidas pessoais e que sejam jogadas a público! Aí pode e vai feder muito!
Se ela tivesse uma postura profissional não discutindo coisas pessoais da família com pacientes nada teria ocorrido. Consulta não é para isto.
ResponderExcluirSe fosse minha esposa eu pegaria o cara pessoalmente e quebrava a cara dele.
ResponderExcluirEssas coisas tem que ser resolvidas assim, à antiga...
Processo sobre processo, assim as esquerdas vão perder o que mais presam, seu dinheiro e seus bens
ResponderExcluirIsto é a Globo!
ResponderExcluir
ResponderExcluirIsso também é "apologia ao crime"... ou não? Mas aí está bom, porque se o "sigilo da fonte" foi quebrado pelo próprio... tomara que de cadeia pra elle!!!
Ué o q a idiota tem a esconder???
ResponderExcluirEsse saco de bosta deve sim levar uma carga de chumbo no focinho. Filho da puta, cretino, rato de esgoto de penitenciária.
ResponderExcluir
ResponderExcluirBRAZIL....ZIL...ZIL...
ELES NÃO DESCANSAM, VAI SER ASSIM OS 04 ANOS DE GOVERNO....A ORCRIM FAZENDO O DIABO....ALIMENTADO PELA EXTREMA IMPRENSA....
SEGUINDO ORIENTAÇÃO DO ZÉ BANDIDO DIRCEU A ORCRIM E SUA MATILHA DE IXUQERDISTAS APOIADOS PELA IMPRENSA MARROM, SEGUE SUA SINA DIÁRIA PARA DESTRUIR BOLSONARO E POR TABELA O PAÍS E O POVO HONESTO E DESCENTE....
VALE TUDO....GUERRA HIBRIDA....
NÃO VENCERAM.....ESTAMOS PRONTOS PRA BRIGA.....
Se a cidadã não sintonizou que ao entrar pata a família de um presidente deveria preservá-lo evitando comentários sobre política durante suas atividades profissionais ... errou...
ResponderExcluirSair indicando bibliografia sobre política não é função para uma psicóloga desempenhando suas atividades "de psicóloga"...
Agora... em mesas de bar... tudo bem...
Mas o que mais me chocou em relação a recém casada foi uma fotografia de seus tempos de solteira em um de seus perfis... de óculos de sol e um rifle nas mãos...
Meninas de Novo Hamburgo portando rifle
e de óculos de sol... para mim causou espanto...
Sou do tempo em que as meninas de Novo Hamburgo torraram a paciência de suas mães ( em vão) para irem estudar no internato da Fundação Evangélica porque lá ensinavam a bordar, costurar e cozinhar...
Jornalismo sujo, sensacionalista , de terceira categoria !!
ResponderExcluirProcesse mesmo, tanto o "jornalizta" como a revista da Grobo!!!
ResponderExcluirPeça bilhões de indenização!!!
Processo nesse jornalista.
ResponderExcluirE quero saber se o conselho regional e federal de psicologia irão se pronunciar.
Que apelação da globolixo! Estão desesperados com o fim da grana fácil! Síndrome de abstinência!
ResponderExcluirEste animal se formou em uma universidade brasileira? Ahh, tá.
ResponderExcluirSem ética, sem princípios, sem quaisquer resquícios de humanidade. Verdadeiro Zé Ruela.
Será que a 'munição' da esquerdalha está acabando?
ResponderExcluirUsaram grandes nomes da política nacional e internacional (MiCRON, BAIXARILET), grandes veículos de comunicação, blogs sujos e mais um balaio cheio de ESCÓRIA para atacar o Governo eleito democraticamente.
Agora apelam para que os "pés de chinelo" tentem denegrir a imagem de qualquer um que tenha ligação com Bolsonaro.
Na verdade isso até é bom que aconteça, pois assim vamos tirando as frutas PODRES do balaio, o que evitará que consigam contaminar o que é sadio
A Globo ultrapassando todos os limites. Que desonra. Que corja criminosa.
ResponderExcluirEssa gente, de acordo com a metafísica influente, ou "zeit geist", está subordinada a rígidos padrões éticos e morais. Não sonhe,entretanto, sejam es-
ResponderExcluirses padrões éticos de extração aristotélica ou cristã (dos quais nos cobram ao
pé da letra,seguindo a estratégia Cloward-Piven), mas sim os do nefando Antonio Gramsci, para quem ético e moral é TUDO AQUILO QUE SERVE AO PARTIDO, o novo Príncipe.
O limite do jornalismo já foi rompido há muito tempo. Não esqueçamos que as redes de televisão dispõem de concessão do governo para transmissão. Qual é o limite para quebra de contrato?
ResponderExcluirO limite do jornalismo já foi rompido há muito tempo. Não esqueçamos que as redes de televisão dispõem de concessão do governo para transmissão. Qual é o limite para quebra de contrato?
ResponderExcluirFoi tratar uma loucura para esconder outra.
ResponderExcluirErrou o jornalista e a psicóloga.
ResponderExcluirSessões de fisioterapia não servem para tratar de assuntos da família Bolsonaro.
Ele não se passou por gay.
ResponderExcluirEsse cara é MUITO GAY, só não saiu do armário ainda.
ResponderExcluirQuem deve tem medo:
http://www.caneta.org/noticias/voces-querem-me-f-disse-flavio-bolsonaro-a-senadora-do-psl-que-apoia-cpi-da-lava-toga/
A gravidade deste ato exige prisão imediata, é um crime contra a pessoa, contra o exercício profissional e contra a liberdade.
ResponderExcluir..................É bicha !
ResponderExcluirBala nele!
ResponderExcluirJornalista canalha! Impossível falar da atitude deste sujeito sem lembrar da Sra sua mãe e da profissão dela.
ResponderExcluirAntes $$$$$$$$$$$$. Agora ?????????. Secou o Leite da vaca. Desespero total. Estão no vale tudo.
ResponderExcluirMais um filhodaputa da globo. cada dia aparece mais um e chego a conclusão de que os donos também são.
ResponderExcluirViva a liberdade de imprensa. Mas jogar ovo podre em repórti não atenta contra isso. Mas fede. E baixa a moral, puta que pariu.
ResponderExcluirLamento pelas famílias que perderam o seu sustento. Mas a Globo vai precisar reformular seus programas. Não é possível o povo arcar com os altos salários da casta de contratados.
ResponderExcluir