Filme lulopetista simula sequestro da filha de Moro em troca de Lula Livre

Este canal, intitulado Cactos Intactos, é de corte político e ideológico lulopetista. É dele a produção a seguir. Segundo seus promotores, o filme levou 5 meses para sair do script. Trata-se de um filme bem elaborado, o que demonstra que dinheiro grosso foi usado. o Jornal da Cidade acaba de fazer a denúncia. A "Operação Livre" defende o sequestro de um dos filhos do ministro Sérgio Moro para trocá-lo por Lula, que está preso.

 

50 comentários:

  1. A quadrilha país organizada e rica do país, com viés ideológico comuno/socialista, afrontando o estado, inclusive com ameaça psicológica em forma de filme. A pergunta é: que resposta terão as nossas instituições, que segundo alguns, seguem funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No pais do Manifesto do Nada na Terra do Nunca a resposta óbvia e única SAO 2 SOLDADOS 1 CABO E 1 JEEP...

      Ou isto ou aeroporto porque se nao vai ser pior que na Argentina...

      Excluir
  2. Não dá vitrine para essa gente Políbio.

    ResponderExcluir
  3. O Glenn Greenwald poderia iniciar uma super produção de filmes pornôs gays usando os militantes petistas.Com o dinheiro arrecadado poderia financiar o Partido dos Traficantes em todas as eleições.Atores dispostos a darem os rabos por Lula não faltaram.

    ResponderExcluir
  4. Não assisti esta bosta. Não alimente os Trolls.

    ResponderExcluir
  5. Esse pessoal da esquerda é doente.

    ResponderExcluir
  6. Povo de Bem, façam como fizemos: DENUNCIEM o canal que publicou este vídeo!

    ResponderExcluir
  7. O crime está no DNA destes elementos. Todos cachorros ovelheiros.

    ResponderExcluir
  8. Acho que seria muito legal se eles tentassem isso de verdade. As consequências seriam divertidíssimas para a bandidagem.

    ResponderExcluir
  9. Isso é crime! Cadê o MP? Todos os participantes devem ser processados e condenados!

    ResponderExcluir
  10. A esquerda q sequestrou o embaixador americano , que assassinatos os próprios companheiros é capaz de tudo

    ResponderExcluir
  11. Para o PT esta é a realidade.O PT é um facção terrorista muito perigosa.Talvez a mais perigosa do mundo.Eles estão infiltrados no Congresso e ocuparam a presidência.Grupos terroristas não conseguem cargos assim.O PT ocupa cargos políticos em todo o Brasil.É extremamente perigoso um grupo terrorista ocupar o pode de uma nação.

    ResponderExcluir
  12. Operação Cachaceiro Ladrão Corrupto Lavador de Dinheiro. A esquerdalha podre não têm limites e nem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  13. https://www.cavok.com.br/blog/forca-aerea-brasileira-recebe-hoje-o-primeiro-kc-390/

    ResponderExcluir
  14. não creio que esse tipo de apelo possa ser "positivo" para lula..

    ResponderExcluir
  15. Eu não diria que é de corte político e ideológico, é de corte criminoso mesmo. É um incentivo, uma indução. Uma cabeça de merda podemesmo levar a cabo, depois é dado como louco. Ainda existe instituições de segurança neste país? Onde está que não faz nada? Dormindo?

    ResponderExcluir
  16. Esse lixo ilustra o grau de psicopatia das pessoas. Só resta pedir a Deus que os perdoe, pois não sabem o que fazem.

    ResponderExcluir
  17. Só uma palavra: INÚTEIS!!!

    ResponderExcluir
  18. ...a beira de um ataque de nervos...

    A histeria é total!

    ResponderExcluir
  19. Vai voltar a ditadura censurando filmes agora???

    ResponderExcluir
  20. Os idiotas já deram a ideia,agora é só o Moro colocar mais seguranças para sua família se é que já não tem.

    ResponderExcluir
  21. Tudo, claro, não passa de uma mensagem subliminar que os petistas estão passando para que se faça isso, executem o rapto. Os petistas não possuem a menor decência ! Não fosse a Dilma petista, eles fariam também filmes sugerindo o rapto do neto da mesma !

    ResponderExcluir
  22. Qual o espanto? Típico de petista. São criminosos, corruptos, narcotraficante...Eu peço a Deus que nos livre de Lula, Gilmar, Toffoli, Lewandowski em todas as minhas preces. Quando Deus atender, o Brasil será um local melhor, com menos criminalidade. O sofrimento tem um dia certo para acabar.A corja petista não é eterna

    ResponderExcluir
  23. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  24. É um filmetezinho ordinário,totalmente fora da casinha, mais vai ajudar uma barbaridade a população aumentar ainda mais o nojo, o asco, a ojeriza, a repulsa pelos membros do PT- partido-quadrilha & asseclas!

    ResponderExcluir
  25. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  26. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  27. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  28. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  29. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  30. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  31. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  32. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  33. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  34. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  35. PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

    ResponderExcluir

  36. Essas ratazanas vermelhas comunistas deve ser extirpadas, porque vivem insultando a dignidade das pessoas de bem.

    Nunca se viu na história da humanidade tamanho bando de idiotas e canalhas defendendo um corrupto e ladrão, que desgraçou esse país.

    ResponderExcluir
  37. Até que ponto,chega a demência desses esquerdopatas!🤔👊👊👊

    ResponderExcluir
  38. UM FILME PROVANDO BANDITISMO DA ESQUERDA,INCONTESTAVEL.

    ENLOUQUECERAM DE VEZ, ASSOCIANDO AS IMAGENS DE LULA COM SEQUESTRADORES

    ESTARIAM ENSINANDO PROCEDIMENTOS PARA SEREM COPIADOS?

    PERDERAM O NORTE, DIRIA MINHA AVÓ...DESNORTEARAM...

    ResponderExcluir
  39. O filme plantou a idéia e o roteiro para que um copycat petista a execute.!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  40. Isso não é incitar o cometimento de um crime???

    Cadê o MPF???

    Tem dinheiro da Ancine???

    E da Lei Roubanê???

    ResponderExcluir
  41. Depois dessa, só mesmo um ZUMBI QUE SOFREU LAVAGEM CEREBRAL ou um completo FILHO DE UMA PUTA para continuar votando nessa QUADRILHA DE VIGARISTAS LADRÕES e BANDIDOS!!!

    ResponderExcluir
  42. Qdo é essa esquerda bandida tudo é permitido. Se fosse ao contrário, um filme sobre o sequestro de um filho do meliante psicopata, ladrão de Curitiba, os petralhas(cruza de PT com irmãos metralha- quem criou esse neologismo foi o amigão do PT reinaldo Azevedo) estariam fazendo passeatas e atacando a direita lá no congresso,

    ResponderExcluir
  43. Que horror dessa gente!!!Que asco parabéns esquerda vcs se mostram como verdadeiramente são.

    ResponderExcluir

  44. ... Se isso não é apologia ao CRIME, que me informem o outro nome....

    ResponderExcluir
  45. Militância do PT é intolerante até com aliados históricos

    Destaca-se na trajetória recente do discurso petista uma violenta superioridade moral que trata como inimigos os que apenas ousam discordar

    Marco Antonio Araujo, do R7

    08/09/2019 - 02h00

    Noam Chomsky é um dos intelectuais de esquerda mais respeitados internacionalmente

    Quem conhece o sociólogo e linguista norte-americano Noam Chomsky sabe que ele é um dos intelectuais mais respeitados e cultuados pela esquerda internacional. No Brasil, manteve-se sempre alinhado à agenda petista, sendo quase um talismã para a militância. Mas isso mudou desde dia 02, quando o eminente filósofo declarou que o PT “está desacreditado” e sofreu um desgaste que levou a atual oposição a uma situação de “apatia”. Não bastasse, apontou Ciro Gomes como um “líder dinâmico” capaz de liderar o campo progressista.
    Com essas declarações (a rigor, nem tão polêmicas assim), Chomsky foi solenemente apresentado às intolerância e patrulha ideológicas que a esquerda teima em dizer que são prerrogativas exclusivas da direita. Sem cair no pecado da falsa simetria, pois há graves diferenças de método e intensidade, o fato é que está cada dia mais difícil defender pontos de vista – em especial os que não se encaixam nos extremos do debate político – sem levar bordoadas.
    Em poucas horas, como tem sido praxe, as redes sociais se encarregaram de trucidar qualquer possibilidade de diálogo ou entendimento sobre do que, afinal, Chomsky estava falando. O notável companheiro foi tratado como traidor, pulha, vendido, reacionário, desorientado, velho, decrépito. Um massacre.
    Se há algo a se destacar na trajetória recente do discurso petista é essa violenta superioridade moral. É patológico. Quem não tatuar Lula Livre nos bíceps nem considerar Haddad um estadista está marcado como inimigo do povo. Todas as boas intenções e o futuro do país pertencem apenas aos que professam essa crença na estrela vermelha.
    É risível e, vamos ser francos, não funciona. Mesmo após sucessivas derrotas, insistir em se colocar como referência ética e santuário a ser preservado, o PT segue sua vocação messiânica, com suas hostes sempre prontas para o martírio e a imolação. Isso é um desserviço não só à própria agremiação, mas ao país. O Brasil só teria a ganhar se houvesse governo e oposição. Bons tempos.

    https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/militancia-do-pt-e-intolerante-ate-com-aliados-historicos-08092019

    ResponderExcluir
  46. Militância do PT é intolerante até com aliados históricos

    Destaca-se na trajetória recente do discurso petista uma violenta superioridade moral que trata como inimigos os que apenas ousam discordar

    Marco Antonio Araujo, do R7

    08/09/2019 - 02h00

    Noam Chomsky é um dos intelectuais de esquerda mais respeitados internacionalmente

    Quem conhece o sociólogo e linguista norte-americano Noam Chomsky sabe que ele é um dos intelectuais mais respeitados e cultuados pela esquerda internacional. No Brasil, manteve-se sempre alinhado à agenda petista, sendo quase um talismã para a militância. Mas isso mudou desde dia 02, quando o eminente filósofo declarou que o PT “está desacreditado” e sofreu um desgaste que levou a atual oposição a uma situação de “apatia”. Não bastasse, apontou Ciro Gomes como um “líder dinâmico” capaz de liderar o campo progressista.
    Com essas declarações (a rigor, nem tão polêmicas assim), Chomsky foi solenemente apresentado às intolerância e patrulha ideológicas que a esquerda teima em dizer que são prerrogativas exclusivas da direita. Sem cair no pecado da falsa simetria, pois há graves diferenças de método e intensidade, o fato é que está cada dia mais difícil defender pontos de vista – em especial os que não se encaixam nos extremos do debate político – sem levar bordoadas.
    Em poucas horas, como tem sido praxe, as redes sociais se encarregaram de trucidar qualquer possibilidade de diálogo ou entendimento sobre do que, afinal, Chomsky estava falando. O notável companheiro foi tratado como traidor, pulha, vendido, reacionário, desorientado, velho, decrépito. Um massacre.
    Se há algo a se destacar na trajetória recente do discurso petista é essa violenta superioridade moral. É patológico. Quem não tatuar Lula Livre nos bíceps nem considerar Haddad um estadista está marcado como inimigo do povo. Todas as boas intenções e o futuro do país pertencem apenas aos que professam essa crença na estrela vermelha.
    É risível e, vamos ser francos, não funciona. Mesmo após sucessivas derrotas, insistir em se colocar como referência ética e santuário a ser preservado, o PT segue sua vocação messiânica, com suas hostes sempre prontas para o martírio e a imolação. Isso é um desserviço não só à própria agremiação, mas ao país. O Brasil só teria a ganhar se houvesse governo e oposição. Bons tempos.

    https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/militancia-do-pt-e-intolerante-ate-com-aliados-historicos-08092019

    ResponderExcluir


  47. Imbecil...
    https://www.youtube.com/watch?v=OPNe0ZCrwJc
    https://www.youtube.com/watch?v=5DV0pzae1K0
    https://www.youtube.com/watch?v=HIBeDhuvsv8
    https://www.youtube.com/watch?v=30OK3lArAxo


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/