Filme com sequestro de filha de Moro em troca de Lula é criminoso. PF vai atrás dos bandidos políticos.


- O artigo é Marco Antonio Araujo, do R7

Ao lado, a filha sequestrada do juiz Sérgio Mauro.

Quem circula pelo submundo da internet já deve ter ouvido falar de um filme absurdo e indefensável chamado “Operação Lula Livre”. É uma monstruosidade. Sob qualquer ângulo, é do mal. Precisa ser investigado – e alguém tem de ser punido por produzir uma peça de propaganda repugnante que só serve para espalhar ignorância, ódio e violência. Seja quem for.

A obra de ficção é assinada por um canal do YouTube chamado Cactus Intactus. Na quarta-feira, 4, tinha 42 inscritos. Trata-se, portanto, de um endereço criado especialmente para veicular a aberração. O acabamento (drones, locações, cenários, iluminação, atores preparados) permite deduzir que tudo foi planejado durante semanas ou meses e houve dinheiro disponível atípico para que seja apenas uma manifestação espontânea de um bando de aloprados.

Não, é coisa de profissionais.

CLIQUE AQUI para ler mais.

30 comentários:

  1. Reabram o DOPS. Ja estão passando dos limites estes escrotos.

    ResponderExcluir
  2. Essa petralhada tem que aprender a respeitar os outros.

    ResponderExcluir
  3. É um filme de criminosos para induzir, influenciar, instigar os petralhas mais idiotas a tentarem fazer ocorrer na realidade o que ocorre no filme, um sequestro de uma pessoa para libertar Lula, um bandido condenado. Para usar os mais idiotas, usaram o sequestro, como ocorrido na vida real com o embaixador americano no Brasil durante o governo militar, e conseguiram pelo resgate tirar uns trinta terroristas do Brasil, José Dirceu entre eles. Só que quem fez o filme agora sabe que só quem pode soltar Lula agora é o STF e não Sérgio Moro, mais os autores do filme sabem que a maioria dos petralhas são burros e o que eles vão entender pelo filme é que sequestrando a filha de Moro este será forçado a soltar Lula. Uma patacoada ou indução ao crime desta monta é serviço para a PF junto aos autores desta apologia a um crime disfarçada de filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A apologia do crime é crime, previsto no art. 287 do CPB. !!

      Excluir
  4. A bandidagem petralha está muito ativa. Esperamos que as investigações sejam rápidas e conclusivas. Será?

    ResponderExcluir
  5. Aí quando o laço pegar no lombo, essa cambada vai se vitimizar e sair gritando pra Michele Bruxelet, que o governo do Brasil é autoritário, faz censura, etc.
    Observem: está em curso uma campanha organizada, contínua, envolvendo a ORCRIM e suas sucursais, com apoio da mídia "amiga", para detonar o governo diariamente, até 2022. O Dória entrou no jogo para ser o alternativo. Vejam essas pesquisas que saem a toda hora nos jornalões, "medindo" o sentimento do povo. Bomba no Bozo, bomba no Moro, bomba em tudo que o governo faz. Objetivo: que o eleitorado tenha uma má impressão e não vote em nenhum candidato que represente o atual governo.

    ResponderExcluir
  6. Segue o link da patifaria: https://youtu.be/o-beQwFgKHE

    ResponderExcluir
  7. Ninguém vai fazer nada? Assim não dá! Esses crápulas merecem punição exemplar.

    ResponderExcluir
  8. Estão passando do limite do aceitável. Agora é investigar os autores e sentenciá-los porque esse filme é criminoso. Terroristas

    ResponderExcluir
  9. Faz lembrar o sequestro do empresário Diniz na década de 80 em que os sequestradores apareceram com a camiseta do Lula e, claro, foram filmados pela TV Globo

    ResponderExcluir
  10. Quem garante que não foram os bolsominions que fizeram o tal filma para incriminar o PT para transformar o ex juiz moro em vitima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "filma"? Vai comer uma salada greem, depois volta Tapir.

      Excluir
  11. O filme é de ficção? Os personagens são reais?

    ResponderExcluir
  12. Exclusivo: Como a campanha contra Maria do Rosário e sua filha foi orquestrada por sites direitistas:

    Kiko Nogueira - 24 fev 2017 - DCM

    A deputada Maria do Rosário acionou a Polícia Federal esta semana para investigar o caso da divulgação de fotos de sua filha de 16 anos.

    Imagens da garota foram publicadas em inúmeros sites e nas redes sociais. O destaque é um certo Faca na Caveira, hospedado na Austrália, que contém “matérias” sobre, por exemplo, “4 tipos de armas que todo brasileiro deveria ter em casa”.

    Rosário tornou-se a nêmesis de todo fascistoide desde que processou Jair Bolsonaro depois da célebre discussão pública em 2014, quando ele disse que ela “não merecia ser estuprada”.

    A atual campanha difamatória contra ela e sua menina é orquestrada por uma gangue que se move na web.

    O DCM teve acesso a trocas de mensagens entre essas pessoas, em que elas combinam a estratégia para baixar as fotografias, como chegar a certos agentes de disseminação e como “conduzir” o escândalo.

    Abaixo, você poderá ver reproduções de algumas dessas conversas.

    Os caluniadores se reúnem no site 55chan, conhecido por ser um antro com toda sorte de conteúdo racista, homofóbico, antissemita, militarista e pornográfico.

    Constantemente novos tópicos são criados para discussão do ataque. Todos são anônimos e trocam informações sobre protocolos para se proteger de rastreamentos.

    Bolsonaro é seu messias. No dia 22, um cidadão escreveu: “Se alguém famoso não falar sobre o assunto, a parada vai esfriar. Vamos levar isso para a boca de famosos!”

    Vários memes são distribuídos, assim como as fotos. Determinadas comunidades do Facebook são sugeridas para ser recebedoras dos retratos da “anorexa (sic)” e da “aidética”.

    Uma delas é “Marx da Depressão”, alinhada ideologicamente com a turma. Mas eles falam também em enviar para representantes da “Grifinoria” (uma das escolas de magia dos livros de Harry Potter, cujo nome virou coletivo de esquerdistas), como Catraca Livre, Mídia Ninja e Socialista Morena.

    Para estes, há uma espécie de manual de instruções. “Precisamos fingir preocupação. Tipo: ‘Olha o que esses fascistas estão fazendo’”, escreve um. “Sejam bons atores”, aconselha outro.

    Bolsonaro é citado com frequência, sob a alcunha “Gibeiranaro”.

    “Tem que mandar pro Gibeiranaro e para os filhos dele. Aposto como eles estão com o cu coçando para se vingar daquela foto que tiraram da conversa deles”, fala alguém, referindo-se ao flagrante do fotógrafo Lula Marques na eleição para presidente da Câmara.

    Usam gírias para coisas e pessoas. A certa altura, um deles propõe acionar o “Cornaldo” e a “Puta Loira” (Reinaldo Azevedo e Joice Hasselmann, respectivamente).

    No dia 21, Reinaldo escreveu uma coluna na Veja criticado uma “ação asquerosa da direita xucra”. “Desde que acompanho política, nunca vi nada mais revoltante”, afirma.

    Eles são “sonserinistas”, seus adversário “grifinoristas”. Tratam-se como “anões”, corruptela de “anônimos”. “Cancro”, ou “Cancrobook”, é o Facebook.

    A postagem de Alexandre Frota é festejada: “VAI, FROTINHA!”.

    “Ativem o Meme Moura… só isso já vai render meio milhão de visualizações. Depois ativem o Felipe Neto pra responder o Meme”, ordena um dos membros.

    Meme Moura é Nando Moura, metaleiro seguidor de Olavo de Carvalho, a quem compara ao filósofo grego Sócrates, dono de um canal no YouTube.

    Coincidentemente, o bolsonarista Nando fez um vídeo sobre o caso, vociferando para que Rosário seja “investigada” (sim, isso mesmo). Sobra, inclusive, para o deputado Jean Wyllys, outro arqui-inimigo.....

    ResponderExcluir
  13. Homem defende divulgação de fotos de filha de Maria do Rosário e ataca deputada:

    Ele disse que a parlamentar prejudica Bolsonaro e defende minorias para desestabilizar a sociedade. Para ele, ela deve perder guarda da adolescente

    23/02/2017 - Estado de Minas

    Opositor da deputada federal Maria do Rosário (RS), o internauta Allan dos Santos, divulgou vídeo defendendo a divulgação de fotos da filha adolescente da deputada federal Maria do Rosário (RS) e fez novos ataques, desta vez à parlamentar do PT. Ele repete as acusações virtuais feitas em um site à menor, dizendo que ela sofre de anorexia e é usuária de droga. Também chama Maria do Rosário de “mequetrefe” e “vagabunda” e diz que ela é responsável pelo “problema” com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O vídeo causou polêmica na internet e já foi visto por mais de 70 mil pessoas.

    Ao falar do "problema" de Bolsonaro, ele se refere ao processo aberto pela petista contra o colega por crime de incitação ao estupro, por conta das declarações do parlamentar de que ela não merecia ser estuprada por ser feia.

    "O que eu fiz ao divulgar isso no facebook, e também seria bom que as pessoas divulgassem isso, é para que isso chegue até a Justiça", afirma. Até o início da tarde desta quinta-feira, o vídeo tinha mais de 73,7 mil visualizações.....

    ResponderExcluir
  14. Militantes de Jair Bolsonaro atacam Maria do Rosário e sua filha: ‘Lixo.’:

    23 de fevereiro de 2017 - Blastingnews

    A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), precisou ir até uma delegacia registrar queixa contra inúmeros ataques cibernéticos sofridos por ela e por sua filha, que é menor de idade.

    Militantes do deputado Jair Bolsonaro, usaram páginas e grupos em homenagem ao político, para desejar que a adolescente seja presa por, supostamente usar drogas (o uso de substâncias entorpecentes não é punida com pena restritiva de liberdade no Brasil, somente o tráfico). Também atacaram a deputada, dizendo que ela não soube criar a filha, que merece perder a guarda da mesma, além de chamá-la de ‘lixo’ e outras palavras de baixo calão.

    A opinião, é importante ressaltar, foi exposta pelos militantes da extrema direita que defendem o deputado, mas não pelo próprio parlamentar, que por enquanto, não se manifestou sobre o assunto, logo, apesar de serem seus apoiadores, eles respondem por seus próprios atos, pois não foram induzidos aos atos de intolerância.

    As fotos
    Uma página intitulada como ‘Faca na Caveira’, que também apoia Jair Bolsonaro, mas não possui vínculo com o mesmo, divulgou uma matéria com fotos da adolescente de 16 anos de idade, seminua, muito magra e fumando cigarros de maconha.

    A publicação afirma que ela possui anorexia profunda e é uma drogada. Também afirmam que a jovem tentou se matar.

    O site ‘Expresso Diário’, também de militantes políticos da extrema direita, chamam a filha da deputada de desnutrida.

    A declaração da deputada
    Maria do Rosário disse que as fotos foram manipuladas para a divulgação na internet e as informações também foram alteradas, a fim de perseguir a moça por terem raiva das ideologias da mãe.

    ResponderExcluir
  15. Moristas & bolsoBOSTAS, donos da moral e dos bons costumes (contra os outros) posando de espantadinhos? Com a filha da Maria do Rosário espalharam Fakenws a torto e a direito e não era filma de ficção, era a filha adolescente da Deputada em carne e osso.

    ResponderExcluir
  16. Ministro Sérgio Moro, sua esposa Rosângela e seus filhos precisam cuidar muito bem da sua segurança pessoal e patrimonial. Eles são alvo preferencial da esquerdalha delinquente e abjeta.

    ResponderExcluir
  17. OAB de Pernambuco repudia funk de bolsonaristas feito contra feministas:

    A letra, entoada em coro, afirma que às feministas deve ser dada "ração na tigela" e que as mulheres "de esquerda têm mais pelo que cadela"


    24 set 2018 - Revista Exame

    Eleitores de Jair Bolsonaro fazem funk ofendendo feministas
    Outdoor do candidato: Neste domingo, 23, centenas de manifestantes se reuniram na Avenida Boa Viagem, na Marcha da Família (youtube/Reprodução)

    São Paulo – A Comissão da Mulher Advogada (CDMA) da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco emitiu nota nesta segunda-feira, 24, na qual repudia uma música cantada em forma de funk por apoiadores do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, durante manifestação em Recife. Neste domingo, 23, centenas de manifestantes se reuniram na Avenida Boa Viagem, na Marcha da Família.

    “Em tempos em que, a cada dois segundos, uma mulher é vítima de violência física ou verbal no Brasil, segundo dados do Relógios da Violência do Instituto Maria da Penha, não se pode admitir que, sob o manto da liberdade de expressão, qualquer partido político, seja ele de direita ou de esquerda, ofenda publicamente uma coletividade de mulheres, reforçando a cultura machista e misógina que, infelizmente, ainda insiste em matar muitas mulheres todos os dias”, afirma a comissão.

    ResponderExcluir
  18. Bolsonaristas agridem aluno da UFPR com garrafas de ... - Justificando

    www.justificando.com › 2018/10/10 › bolsonaristas-agridem-aluno-da-ufp...
    10 de out de 2018 - Bolsonaristas agridem aluno da UFPR com garrafas de vidro aos gritos de 'Aqui é Bolsonaro!' Total: 2.0K; 2.0K; 0; 0. Fotos: Reprodução

    ResponderExcluir
  19. Bolsonaristas fascistas agridem mulher na Av. Paulista | Jornalistas ...

    https://jornalistaslivres.org › Por data de Publicação
    7 de abr de 2019 - Olha quem estava hoje na Av. Paulista defendendo Bolsonaro e Sérgio Moro: os covardes, os vermes, os selvagens, os mal amados, ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te muda Pateta...aqui não é mais lugar de vagabundo se esconder

      Excluir
  20. Jornalista é agredida e ameaçada de estupro por bolsonaristas

    https://www.pragmatismopolitico.com.br › 2018/10 › jornalista-agredida-a...
    8 de out de 2018 - Dois bolsonaristas agridem jornalista e ameaçam estuprá-la. Mulher foi salva por um carro que passava na rua e assustou os agressores.

    ResponderExcluir
  21. As vítimas do ódio: Bolsonaristas agridem funkeira transexual

    https://www.oprotagonistapolitico.com.br › vitimas-do-odio-bolsonaristas-...
    Do Diário da Causa Operária: Já diversos relatos estão surgindo de pessoas sendo espancadas por Bolsonaristas. Com a passividade da esquerda, que ...

    ResponderExcluir
  22. Moro vazou áudio de conversa pessoal de Dona Marisa - YouTube

    https://www.youtube.com › watch
    2 de fev de 2017 - Sem nenhuma conexão com a Lava Jato e com propósito unicamente político, Moro vazou vídeo de Dona Marisa e seu filho.

    ResponderExcluir
  23. Saltam aos olhos as pretensões dos mais variados agentes envolvidos em ações diversas, como mais essa; soltar o CHEFE, o maior CORRUPTO de toda a História da Civilização Humana, o inescrupulo TRAIDOR da Nação brasileira.
    Não estaria na hora de o Criador penalizar-se com nosso povo, tão sofrido, tão enganado e tão roubado nos últimos anos, fazendo um GRANDE FAVOR ao separar o corpo dessa mente ABJETA, desse vil criminoso?
    Por que não conseguimos ter PAZ, prosperidade, alegria, segurança e bem viver, tudo sabotado por um grupelho de esquerdopatas, que segue as diretrizes desse grande MERCENÁRIO?
    Quem sabe poderíamos fomentar a campanha engendrada por esses CANALHAS, com uma pequena adição; "LULA LIVRE DE SEU CORPO"?

    ResponderExcluir
  24. Favor divulgarem os nomes e endereços destes atores que cometeram este crime.

    ResponderExcluir


  25. NADA DE NOVIDADE!!!

    É A ORCRIM/IXQUERDAS FAZENDO O DIABO CONTRA O BRAZIL... O GOVERNO...
    TUDO POR DETERMINAÇÃO DO ZÉ BANDIDO DIRCEU O CAPO!!!

    SEMANA QUE VEM TEU OUTRA...E MAIS OUTRA....E VAI SER ASSIM DURANTE OS 04 ANOS DO GOVERNO BOLSONARO....

    E O POVO...O CIDADÃO QUE PAGA IMPOSTOS !!!...OS 28 MILHÕES DE DESPREGADOS E OS 60 MILHÕES DEVENDO N APRAÇA....PARA AS IXQUERDAS...É DO JOGO ...ELES ORCRIM, VIVEM E SOBREVIVEM DA POBREZA E MISÉRIA DOS OUTROS...


    ResponderExcluir
  26. Moralistas de plantão? Se olhem no espelhos faXistas.

    ResponderExcluir
  27. Políbio! Deu diarreia no petralha acima, não para de postar merda, isso prova que estão com a conivência pesada. Ei petista o Lula está preso babaca. Antes que esqueça: VTNC!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/