O deputado Eric Lins, um dos deputados que subscreveu a PEC, disse ao editor que as assinaturas não significam apoio imediato à venda do banco. "Este será um segundo momento", disse ele.
A lista:
Adolfo Brito (PP), Aloísio Classmann (PTB), Silvana Covatti (PP), Pedro Pereira (PSDB), Zilá Breitenbach (PSDB), Kelly Moraes (PTB), Ernani Polo (PP), Gabriel Souza (MDB), Fábio Branco (MDB), Any Ortiz (PPS), Capitão Macedo (PSL), Dirceu Franciscon (PTB), Elizandro Sabino (PTB)
Eric Lins (DEM), Fábio Ostermann (Novo), Giuseppe Riesgo (Novo), Issur Koch (PP), Airton Lima (PL), Tenente Coronel Zucco (PSL), Luiz Henrique Viana (PSL), Mateus Wesp (PSL), Rodrigo Maroni (Podemos), Vilmar Lourenço (PSL), Rodrigo Lorenzoni (DEM), Sérgio Turra (PP).
Tem que vender a Corsan também.
ResponderExcluirÓtimo movimento pela modernidade administrativa. Todo nosso apoio. Será menos um elefante estatal.
ResponderExcluirTemos que acabar com esta mentalidade atrasada e colocar em dia os compromissos básicos do governo.
Aproveitem para responsabilizar governadores e deputados que aprovaram gastos e reajustes indecentes, e que precisam ser atendidos pelos novos governantes.
Parabens deputados. O plebiscito é uma tática da esquerda atrazada, para implantar o seu regime corrupto e autoritário, usando o povo como massa de manobra. Se elegermos deputados que defendem a verdade, a ética, a transparência e o respeito ao dinheiro público, eles nos representarão e terão discernimento para escolher a melhor solução para tudo.
ResponderExcluirVai ser dinheiro jogado fora. Não resolve o problema do Estado e nem faz parte do problema.
ResponderExcluirSe votarem pela venda não se elegem para prefeito.
ResponderExcluirCachorrada pura
ResponderExcluirParabéns aos deputados que defendem o fim do plebiscito para a desestatização da corporação estatal que, para ser mantida nas mãos dos funcionários e dos políticos, custa aos contribuintes vassalos 3% da receita estadual.
ResponderExcluirPara não falar nos rombos bilionários que deu antes da renegociação da dívida no governo Britto.
Desestatização dessa corporação sujeira já!
Parabéns pela atitude Srs Deputados.
ResponderExcluirMas essa corja não cansa de encher os bolsos
ResponderExcluir
ResponderExcluirGEOGRAFIA POLÍTICA:
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A01.mp4
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A02.mp4
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A03.mp4
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A04.mp4
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A05.mp4
http://vod.grupouninter.com.br/2018/SET/201801275-A06.mp4
Vão fazer o que com o resultado da venda ? Se for para investir tudo bem. Se for como fizeram com a CRT, para pagar contas, vão colocar uma empresa lucrativa fora sem nenhum retorno. Tem mais é que reduzir custos da máquina pois vai chegar a hora que não haverá mais o que vender. E aí ....
ResponderExcluir