Eis a lista dos 20 mais influentes políticos das redes sociais


Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), tornou-se líder do ranking semanal da agência de comunicação https://www.fsb.com.br/, que mede influência dos deputados nas redes sociais.
O filho do presidente está em campanha aberta para convencer os senadores a aprovar uma futura indicação à embaixada do Brasil nos Estados Unidos e apareceu fortemente nas últimas semanas nas redes sociais defendendo o pai e atacando o presidente francês Emmannuel Macron. O período analisado pelo ranking foi de 2 a 9 de setembro.

O deputado petista Paulo Pimenta é o único gaúcho da lista.

Eis, ao lado, os 20 primeiros colocados:

Em agosto, quando começou a campanha para virar embaixador nos EUA, Eduardo estava em 5º. As companheiras de partido Joice Hasselmann (PSL-SP) e Carla Zambelli (PSL-SP) ficam logo atrás.

Joice Hasselmann liderou o ranking em quase todas as semanas desde o início da medição, em 19 de fevereiro. Antes de ser ultrapassada por Eduardo, havia ficado apenas uma semana longe da liderança.

O índice é da FSBinfluência.

12 comentários:

  1. Mais dedicação , editor!

    ResponderExcluir
  2. IMPRESSIONANTE como ainda tem gente que apóia a corrupção e o roubo descarado do dinheiro público, é só ver o numero de "seguidores" de gente do naipe de Gleisi Hoffman e Paulo Pimenta. IMPRESSIONANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Bolsonaro só pode ser líder em ranking de cafajestice ...

    ResponderExcluir
  4. Que bando espetacular çábio Polibio !!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa lista teria mais credibilidade se o Tiririca nela não aparecesse e, ainda por cima, sendo o 11º. Por outro lado, mesmo assim, a presença da Joice Hasselmann na segunda posição vai terminar por acabar mesmo é de matar de raiva o Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo - por sinal, cada vez mais parecido com o Laerte - ou, no mínimo, fazê-lo de vez perder o que resta de parafusos aquela cabeça !

    ResponderExcluir
  6. >>

    Puro chute desse tal FSBinfluência. Tiririca está nessa tal lista em 11º lugar como "politico mais influente nas redes sociais". Isso é obviamente uma píada!!

    A única Youtuber de sucesso dessa lista bocó é Joyce Hasselmann.

    No Twiter, todos são ilustres desconhecidos ou com poucos seguidores.

    <<

    ResponderExcluir
  7. O presidente deveria nomear o Flávio para embaixador na China, com o Eduardo nós EUA seria dois problemas a menos.

    ResponderExcluir
  8. Joice deve influenciar donos de PETs, agora a doida deu de levar um gato pra dentro do gabinete. Tá no feice dela.

    ResponderExcluir
  9. TIRIRICA, DE SUMPAULO, ESTÁ em 11º. BRAZIL É BOM, HEIN?

    ResponderExcluir
  10. Protegido pela Lava Jato, Álvaro Dias detona Bolsonaro por troca de comando na PF:

    ​ 14 setembro, 2019

    Da coluna de Tales Faria no UOL:

    A saída iminente do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, já é objeto de críticas de defensores da Operação Lava Jato.

    Líder do Podemos no Senado, o paranaense Álvaro Dias é um dos políticos mais próximos do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do relator dos processos da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), Edson Fachin.

    Segundo ele, Bolsonaro é um integrante do Centrão, grupo de partidos de centro que o presidente chamava de “velha política” e controla as votações no Congresso. Para o senador, o governo está cometendo “retrocessos imperdoáveis ” com o afastamento de Valeixo, além do ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra e do ex-presidente do Coaf.

    Para o senador, o governo está cometendo “retrocessos imperdoáveis ” com o afastamento de Valeixo, além do ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra e do ex-presidente do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Fiscais) Roberto Leonel.

    (…)

    ResponderExcluir
  11. A maior parte desses bostas só causam influências negativas.

    ResponderExcluir
  12. Influentes para quem, cara pálida?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/