Domingo será dia de céu azul, sol claro e muito frio

Este último dia de Expointer, a maior feira do agro do Brasil, que acontece em Esteio, RS, será marcado por céu azul, sol claro e temperatura baixa.
Uma massa de ar frio avançou pelo Estado e levou os termômetros a marcas próximas de 5ºC em algumas regiões no primeiro dia do mês de setembro.
  
Apesar do tempo bom deste início de manhã, em cidades como Porto Alegre o tempo será instável e podem ocorrer chuvas esparsas. A temperatura deve variar dos 11°C aos 17°C. No restante do Estado, os termômetros devem registrar marcas menores de 10°C em vários municípios, por causa dos ventos que sopram do Sul.

O frio continuará no início da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/