Dois ladrões assassinos são mortos ao tentar assaltar brigadianos em Porto Alegre

Dois ladrões assassinos foram mortos a tiros, ontem, quinta-feira, em Porto Alegre.

1) Um brigadiano da reserva matou um bandido ao ser assaltado por uma quadrilha de malfeitores no bairro Alto Petrópolis. Foi ontem a noite.
2) Outro brigadiano, também da reserva, matou a tiros o ladrão assassino que tentou roubá-lo no Jardim Lepoldina. Foi ontem de manhã.

São dois novos heróis gaúchos.

Caso estivessem desarmados, os dois brigadianos seriam roubados e assassinados quando identificados.

10 comentários:

  1. A Defesa, Sempre é Legitima.
    Mateo Saltvinni

    ResponderExcluir
  2. Entenderem por quê o povo deve possuir armas? Estimem quantos assaltos foram cancelados num horizonte próximo futuro com o cancelamento destes dois CPF's.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos Brigadianos, menos dois malfeitores a solta.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos brigadianos ! Bandido bão, é bandido MORTO ! E . final

    ResponderExcluir
  5. Os Brigadeanos não mataram ninguém, apenas cancelaram o CPF de malfeitores da sociedade e os enviaram para outra dimensão para reciclagem . Parabéns aos nobres eternos soldados da sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Os Brigadianos não mataram ninguém, apenas cancelaram o CPF de malfeitores da sociedade e os enviaram para outra dimensão para reciclagem . Parabéns aos nobres e eternos soldados da sociedade.

    ResponderExcluir
  7. +2 CPF's do mau cancelados com sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo culpa desse Bolssonaro.

    Que saudades do tempo da Dilmanta e do LuLLADRAO quando podiamos assaltar estrupar e matar os cidadaos que eles desarmaram calma e tranquilamente.

    O FtHC é que ta certo, assim nao assim nao pode!

    Hey, PETRALHAS, vao tomar Grand Cru!!

    ResponderExcluir
  9. Ótima notícia, mesmo na reserva continuam mostrando seu valor

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/