Diretores de campi protestam, mas novo reitor será mantido na UFFS

Os  diretores dos campi da Universidade Federal da Fronteira Sul, UFFS, protestaram contra a nomeação do novo reitor, o conservador Marcelo Recketenvald.

Eles tiraram nota para dizer que a lista tríplice não deveria ter sido respeitada por Bolsonaro.

Os diretores dos campi serão todos postos para fora.

O caso da UFFS não é o único.

Também no caso da Unipampa, o novo reitor sairá de lista tríplice.

17 comentários:

  1. Ministros ideológicos e influencer darão palestra em curso da PM-SP:

    02/03/2019 - Folha de São Paulo

    Com a presença de dois Ministros queridos do núcleo ideolológico do Bolsonarismo Abraham Weintraub (rducação) e Ricardo Sales (meio ambiente), o programa de doutorado da Policia Militar de São Paulo ganhou capa politica.

    Os dois estão escalados para falar na semana que vem no Centro de Altos Estudos de Segurança da PM, assim como Alexandre Borges. Apresentado apenas com jornalista na grade curricular, ele é um influenciador digital ligado à base do presidente Jair Bolsonaro. Dirige o Instituto liberal e escreve para portais associados a extrema direita, como a Midia Sem Máscara (fundado por Olavo de Carvalho) e o Reaçonaria (descrito como "o maior portal conservador do Brasil")....

    ResponderExcluir
  2. Essas pessoas se acham DONAS das Universidades. Tem de botar na RUA.

    ResponderExcluir
  3. Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos só aceitam o que eles querem para manter o status quo.

    ResponderExcluir
  4. MAS OS CALHORDAS ,AGORA NÃO SÃO DEMOCRATAS??? BOTA A PETRALHADA TODA FORA.

    ResponderExcluir
  5. Vão se acostumando...voces...seus filhos..e demais descendentes...vão dançar a nossa musica...se acostumem.

    ResponderExcluir
  6. Vaza Jato: Deltan captava recursos de empresários para Instituto Mude e se reuniu a portas fechadas na Procuradoria:

    2 set 2019 - DCM

    ​O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, captou investimentos de grandes empresários para financiar o Instituto Mude – Chega de Corrupção, criado para promover, além da própria operação, as dez medidas de combate à corrupção e suas opiniões políticas. Mensagens trocadas entre o procurador e membros do Instituto Mude no Telegram, recebidas pelo Intercept Brasil e analisadas em conjunto com a Agência Pública, revelam que ele se reuniu com empresários, às vezes a portas fechadas, na sede da Procuradoria, para arrecadar verbas para a entidade.

    Uma empresária que foi “investidora anjo” da organização: a advogada Patrícia Tendrich Pires Coelho seria depois investigada pela Lava Jato, mas não foi denunciada pela operação.

    Apesar de saber que a empresa de Patrícia, a Asgaard Navegação S. A., fornecia navios para a Petrobras e ter conhecimento de sua proximidade com o empresário Eike Batista e com o banqueiro André Esteves, fundador do BTG Pactual – dois alvos da força-tarefa coordenada por Dallagnol –, o procurador não só aceitou a sua ajuda financeira como fez a ponte da empresária com os membros oficiais do instituto e se reuniu com ela para tratar da doação.

    Em um diálogo com a integrante do Mude, Patrícia Fehrmann, em 29 de junho de 2016, Deltan diz que conheceu Patrícia Coelho em uma viagem – ele não diz para onde – no dia anterior à conversa: “Caramba. Essa viagem de ontem foi de Deus. Além dela, estava um deputado federal que se comprometeu a apoiar rs”, escreveu, não revelando quem seria o parlamentar a apoiar a entidade que se define como “apartidária”.....

    ResponderExcluir
  7. Todo bezerro quando na desmama faz berreiro, os maiores berram muito mais alto. Esta secando as tetas petralhada, vão ter que trabalhar. O Brasil mudou.

    ResponderExcluir
  8. O povo que paga APOIA a indicação de BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  9. Como estes diretores do Campi, estão protestando contra a indicação do novo reitor indicado pelo nosso Presidente Bolsonaro, é porque o homem, é bom , e não é lulopetista. Limpeza geral na UFFS.

    ResponderExcluir
  10. Gritem, é o direito ao grito, Lula preso babacas.

    ResponderExcluir
  11. Gritem, é o direito ao grito, Lula preso babacas.

    ResponderExcluir
  12. Tenho dúvidas se o editor é mal informado, ou mal intencionado. Foi exatamente o oposto, querem o cumprimento da lista, com a nomeação do primeiro colocado. P.s: não tenho dúvidas, pois, já sei a resposta.

    ResponderExcluir
  13. PTbas reclamando???

    Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!

    ResponderExcluir
  14. Agora vamos LIMPAR a UNIPAMPA,um antro de Petistas mamadores !!!!

    ResponderExcluir
  15. Não entendi! Estava na lista e não pode ser nomeado?

    ResponderExcluir
  16. AÇO POR SIMA DA VAGABUNDAGEM

    ResponderExcluir
  17. o petista tá achando que é casa de puta?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/