Dilma quer que Justiça cumpra seu papel constitucional. E o processo da qual é ré, por que não anda ?

Neste processo do Quadrilhão, Lula também é réu, além de Mantega e Palocci.

A ex-presidente Dilma Roussef concedeu declarações à imprensa, neste final de semana, batendo duro no ex-juiz Sérgio Moro.

Dilma ensinou como é que o Poder Judiciário pode melhorar seu comportamento:

-Basta que cumpra seu papel constitucional.

Um deles, seria evidentemente o papel de julgar de uma vez a ex-presidente e metê-la na cadeia junto com o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

CLIQUE AQUI para saber como Dilma é ré em processo ajuizado pelo MPF junto a 10a. Vara Federal de Brasília. O texto é do juiz Vallisney de Oliveira, ao aceitar a denúncia.

30 comentários:

  1. Se a Justiça tivesse cumprido seu papel constitucional como Dilma quer, hoje ela não estaria usufruindo da metade da pena a qual a Constituição Federal impôs quando do Impeachment de um Presidente da República. Quando do Impeachment de um Presidente, esse perderá o Mandato “ e ” os Direitos Políticos. Porquê você não protestou que Lewandowisk não cumpriu a Constituição Federal? Porque lhe beneficiava?

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora da Bandillmá ser encarcerada!!!

    De preferência na mesma cela do Llulladrão, o Condenadão!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa está pior do que o Aécio,ao menos o Aécio tem foro privilegiado. Pq essa digníssima senhora ainda não foi processada...??? não tem mais foro privilegiado, tá na mesma situação do ladrão psicopata de Curitiba.

    ResponderExcluir
  4. É chocante a leviandade dos procuradores, do juiz e da PGR. Esse grupo simplesmente denegriu as instituições que, supostamente, ainda representam. O correto é demitir todos os integrantes da lava jato, processá-los criminalmente e colocá-los na cadeia, bem como Luciano Flores, da PF, cúmplice dos desmandos. Já! Por tramarem contra um governo legal e legitimamente eleito; zombarem da Constituição, traírem os princípios democráticos.

    ResponderExcluir
  5. exterminando petistas8 de setembro de 2019 às 18:11


    Esta terrorista de saias parece que não cala a boca. Fez articulações podres na Petrobras e ainda não foi posta na cadeia que é o lugar de petistas ladrões. Colocar esta vadia na cadeia deve ser a primeira coisa do nosso judiciário, também podre.

    ResponderExcluir
  6. Os acontecimentos ilustram bem o nosso atraso civilizatório e político-social: Um sujeito que fez todo esse mal a nossa frágil democracia vira ministro da justiça e ainda é apoiado por mais de 50% da população. De onde saímos, para onde vamos, quem será o próximo juiz golpista, derrubar o bozo?

    ResponderExcluir
  7. Como diria o bozo ao não demitir o Ministro do Turismo, sobre o Laranjal do PSL - Partido do Suco de Laranja: Processo eu também respondo"

    ResponderExcluir
  8. Ao dizerem os áudios são meras "filigranas legais", os procuradores atuam contra o art 127 da Constituição, que impõe ao MP o papel de fiscal da lei: "Art. 127. O Ministério Público é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado,INCUMBINDO-LHE A DEFESA DA ORDEM JURÍDICA, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis." Parece ter havido desvio de finalidade, com objetivo meramente político partidário.

    ResponderExcluir
  9. Claramente houve um complô para desestabilizar o governo de Dilma Rousseff com o auxílio de todos os poderes nesse "vale tudo",que não mediu as consequências e elas estão aí:total desgaste da política, do judiciário e da economia

    ResponderExcluir
  10. Os diálogos deixam claro que o MP, Moro e a Globo (que divulgou o áudio ilegal e depois chamou os patos amarelos para manifestações, os manifestoches), tramaram para desestabilizar o governo Dilma e acelerar o Golpe no Congresso. Nada republicano, um atentado ao Estado Democrático de Direito! Só quem tem espírito golpista acha isso normal!

    ResponderExcluir
  11. Houve uma conspiração não só para prender um acusado sem provas, mas também para agir e desestabilizar um governo. Estas gravações citadas não foram tornadas públicas pelo moro, certamente porque não tinha e não tem o condão de insuflar a turba contra o PT, lula e dilma.

    ResponderExcluir
  12. O vazamento é histórico e mostra a Lava Jato como um movimento jurídico-político-policial que derrubou Dilma, impediu e prendeu Lula e levou seu líder a ministro e pré candidato a presidente. A fragilização do Congresso, do Supremo, das garantias individuais e contrapesos constitucionais é consequência. Temos que ver se seus agentes veem isto como danos colaterais ou continuarão usufruindo disto em disputas como a reforma da Previdência, colocando-se acima da sociedade que paga seus salários.

    ResponderExcluir
  13. O Brasil perdeu o rumo do Estado de direito. Moro e a lava jato se infiltraram nas entranhas do poder para retirar do povo a sua soberania. O poder não emana mais do povo, mas ilegalmente da lava jato. Eles atropelaram a Constituição, o STF e principalmente o povo. Feriram a soberania do povo de escolha livre de seus governantes. Num Estado democrático, eles estariam agora seguramente na prisão.

    ResponderExcluir
  14. E a legalidade virou "filigranas", segundo um Procurador da LJ/PR. É o fim do Estado de Direito. Salve-se quem puder!

    ResponderExcluir
  15. A galera da Lava Jato e Sérgio Moro cometeram crimes e conduziram as investigações contra Lula e Dilma com objetivos unicamente políticos. Em democracias sérias, como nos EUA (que Moro usou como referência), o juiz e seus " colaboradores" estariam presos. A participação do juiz com os procuradores na seleção dos diálogos enviados à Globo provam q ele mentiu perante o STF. Moro é o grande responsável por nulidades de sentenças na Lava Jato.

    ResponderExcluir
  16. Esperar o quê de um marreco que nunca estudou? Copiava as teses da mafiosa "procuradoria" italiana para, obter sucesso em por inocentes na cadeia e angariar popularidade para entrar na política. Engraçado que sua inspiração italiana, também entrou para a política. Moro, contigo eu não me engano. Sei que tu também és miliciano....

    ResponderExcluir
  17. Até as galinhas sabem que a LJ manipulava a opinião pública contra o governo Dilma e queria tirar lula fora das eleições. Nos diálogos fica claro que o jogo era político, não jurídico. Em uma democracia forte, esse grupo teria sido punido pela justiça por desviarem as investigações para o campo político, com alvos bem definidos. Esperamos que o STF tenha coragem de reparar esse crime praticado pela LJ.

    ResponderExcluir
  18. Esse é o maior mistério dessa república.

    ResponderExcluir
  19. A Lava Jato manipulou a opinião pública e mudou o rumo da história do país para que chegássemos hoje ao governo Bolsonaro. Até agora, muita gente dizia que a Lava Jato contribuiu para o impeachment. Essa reportagem mostra que a Lava Jato atuou para que Dilma fosse derrubada e jogou ilegalmente para prender Lula. Isso não é papel do sistema judicial. É uma forma de corrupção grave. Autoridades públicas têm compromisso com a lei que os criminosos não possuem.

    ResponderExcluir
  20. O Estado Democrático de Direito foi para o balde junto com o golpe de 2016. Portanto o vocábulo "democracia" não pode ser usado quando se fala de nosso país e de suas ridículas instituições totalmente corrompidas.

    ResponderExcluir
  21. Cadê o processo que a Dilma passava bizu para a Monica Moura Santana pelo do e-mail????
    A delatora fez cópia registrada no cartório para provar que a Dilma estava passando informações para ela e este processo ainda não andou??????

    ResponderExcluir
  22. Lava Jato engavetou inquérito de espionagem em cela de doleiro antes de PF encerrar investigação:

    Procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba pediram de forma "abrupta e antecipada" o arquivamento de uma investigação sobre espionagem, por meio de grampo, na cela do doleiro Alberto Youssef. A denúncia é do delegado responsável pelo caso, segundo a Folha de S.Paulo.

    9 sete 2019

    247 - Procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba pediram de forma "abrupta e antecipada" o arquivamento de uma investigação sobre espionagem, por meio de grampo, na cela do doleiro Alberto Youssef.


    A denúncia é do delegado responsável pelo caso, segundo a Folha de S.Paulo.

    A investigação da PF tentava descobrir o que motivou a instalação da escuta e se houve tentativa de abafar internamente o caso.

    "Os procuradores atipicamente requerem o arquivamento do inquérito policial, antes mesmo da realização de diligências básicas e da confecção do relatório final", disse o delegado Márcio Magno Carvalho Xavier, em manifestação à Justiça Federal, informa a Folha.

    O documento foi assinado em junho de 2017. Magno Xavier, à época corregedor de assuntos internos da Polícia Federal, em Brasília, tentava estender o prazo do inquérito.

    O pedido do Ministério Público Federal para engavetar o caso foi aceito pelo juiz federal do Paraná Nivaldo Brunoni.

    ResponderExcluir
  23. Continuem cavando mais, pois um dia vai ficar insustentável pra essa ala da PF, do MPF e dos tribunais segurar essa mentira.

    Nota-se nisso um conluio entre diversas instituições do Estado pra fins escusos. Isso é muito sério......

    ResponderExcluir
  24. Estão aparecendo os porões do estado policialesco da república de Curitiba, o desespero está chegando a níveis estratosféricos, essa bagaça logo vai para as cucuias, #LulaLivre Já.

    ResponderExcluir
  25. Complo total contra Dilma. Ou o Estado começa agir com a mão pesada sobre estes fora da lei, ou então as ruas terão que se manifestar. Não é possível que servidores públicos, pagos com o dinheiro dos impostos, prossigam com o estupro da lei. Demissão sumária de todos os envolvidos e cadeia.

    ResponderExcluir
  26. Vemos agora que o hacker de Araraquara é fichinha perto da tchurminha de Curitiba. E que Fernandinho Beira e Marcola Mar são principiante diante dessa gente, porque eles sempre agiam em nome do estado e com todo o aparato policial do Estado em conluio com a midia corporativa, a ponto de emparedar o STF.

    ResponderExcluir
  27. Ao que tudo indica foi instaurada uma milícia na 13ª vara de Curitiba em que participavam juízes, procuradores e policiais. O pior é que nossa honra e dignidade tá nas mão dessa gente da pior espécie. Justiça de milicianos não é Justiça é corrupção.

    ResponderExcluir
  28. Lamentável ver a baixeza de alguns membros da força-tarefa e de outros na PF, e como colheram os frutos de sua conduta criminosa sendo catapultados a altos cargos pelo "ex-super" ministro Moro. Prejudicaram reputação e carreira de seus próprios colegas que agiam corretamente; atropelaram tudo que se interpunha a sua justiçaria interesseira. Ou nosso parlamento e STF sinergizam para coibir os absurdos excessos, ou logo será a democracia a exceção.

    ResponderExcluir
  29. Dilma sempre Dilma, a desmiolada .!!

    ResponderExcluir
  30. O povo em relação a Dilma também quer que a Justiça cumpra seu papel. E rápido, porque já se passaram 3 anos e não vimos nada a seu respeito. Todo o gestor da coisa pública deve responder por seus atos. Porquê o Brasil quebrou Dilma? Porquê as Empresas fecharam suas portas Dilma? Porquê 13 milhões de brasileiros estão desempregados depois do seu governo? A Justiça com a palavra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/