Já está em vigor o cartão com reconhecimento facial para pessoas acima
de 65 anos, em ônibus da Região Metropolitana de Porto Alegre, benefício
aprovado em julho. É só para passageiros do consórcio TEU. Para desfrutar do cartão, o usuário idoso realiza seu cadastramento na empresa
operadora e passa a utilizar a roleta interna do ônibus, que é liberada após
checagem da câmera de controle embutida no sistema eletrônico do ônibus. Não é mais necessária a permanência do usuário na
área anterior à roleta.
Esta mesma medida precisa urgentemente ser aplicada aos políticos mentirosos, corruptos e estelionatários em períodos eleitorais.
ResponderExcluirNo caso dos mentirosos, o Napoleão Júnior teria reconhecimento facial imediato e seria expurgado de uma eleição
Porto Alegre está atrasado, em São Paulo a gratuidade começa aos 60 anos,e mais, algumas cidades do interior paulista já aprovaram gratuidade à partir de 60 anos.
ResponderExcluirOlha ai a escravidão do futuro sendo calibrada.
ResponderExcluirOs internautas avisam, mas o gado não acredita.
Só tá faltando o chip da besta.
ResponderExcluirControle total do povo.
ResponderExcluirO governo vai saber tudo que cada um faz, quando ganha, o que compra, onde vai, e onde está, e o que fala nas redes sociais.
Quem for do contra ou reclamar demais, um belo dia some, e ninguém se importa ou não vai querer saber ou tocar no assunto, porque já sabe como será.
Cabresto total pro povo gado.
As pessoas avisam, mas ninguém liga.
Essa política corruptiva que vemos hoje é marolinha perto do que está por vir.
Resumo: é tudo deles, inclusive as pessoas!
As escrituras estão certas, o Mundo jaz no maligno, e conforme escrito em Gênesis, a Terra é plana, coberta por um Domo.
É uma imposição internacional. O primeiro passo pra escravização total do povo.
ResponderExcluirVão acabar com um terço da população mundial, e colocar a culpa no asteroide. O povo escravizado não vai reclamar nada. O reconhecimento facial é só o começo.
ResponderExcluir