No final desta tarde, o presidente do STF, Dias Toffoli, receberá o desembargador federal do TRF4, Rogério Favretto, Porto Alegre.
Ambos são ex-militantes do PT e foram indicados com a ajuda de governos do PT.
Rogério Favretto, ano passado, no seu plantão, decidiu livrar Lula da cadeia, mas foi desautorizado pelo relator Gebran Neto, pelo então juiz Sérgio Moro e pelo presidente do TRF4, Thompson Flores.
Se juntar o Nhonho e o batore, são 4, já é formação de quadrilha!!. Claro que nenhum policial vai prender, nenhum promotor vai denunciar e nenhum juiz vai julgar para não serem presos pela nova lei de ABUSO DE AUTORIDADE.
ResponderExcluirAgora no Brasil só pode ter ABUSO DE BANDIDAGEM.
E calem a boca, Senão Tofi solta os guardas dele, com direito a bala de borracha e gás lacrimogêneo, porque reclamar também está proibido.
Viram ontem, não viram, reclamões??!!
A rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirEles vão jogar canastra, Políbio. E matar a saudade dos tempos de pedir 6 para completar meia dúzia.
ResponderExcluirAlguns ministros do STF estão brincando com fogo: o povo tem nojo deles ..
ResponderExcluirESSE É O RESULTADO:
ResponderExcluirDOIS PELEGOS DE SINDICATOS ALÇADOS AO MAIOR TRIBUNAL DO PAÍS, SEM CONCURSO, SEM NENHUM CONHECIMENTO JURÍDICO DAS MAIS ELEMENTARES NOÇÕES, ( que dirá, notório saber jurídico...)GRAÇAS AO DISTORCIDO, ILEGAL, INJUSTO E IMORAL SISTEMA DE ESCOLHA DE MINISTROS DAQUELA E DE TODAS AS OUTRAS CORTES JUDICIAIS BRASILEIRAS; GRAÇAS AO OSSO DE MEGATÉRIO CHAMADO QUINTO CONSTITUCIONAL,VERDADEIRA VARINHA MÁGICA QUE ABRE A BRECHA FLAMEJANTE POR ONDE ENTRAM OS DESPREPARADOS, MAS APADRINHADOS PELOS POLÍTICOS DA HORA E DA OCASIÃO.
AFORA A BOFETADA NA CARA DOS DEMAIS JUÍZES QUE ESTUDARAM, SE PREPARARAM DURANTE TODA A VIDA PARA EXERCER A MAGISTRATURA, A FORMA POLÍTICA E IMORAL DO PROCESSO DE ESCOLHA É UM DEBOCHE PARA TODOS OS QUE ESTUDARAM DIREITO, ACOSTUMADOS POR DEVER A RESPEITAR AS LEIS E A ÉTICA.
É UM FORTE DESESTÍMULO ÀS CARREIRAS JURÍDICAS QUE PRECISA SER MODIFICADO...peraí! modificado por quem? ESSA CANALHA ABOLETADA NO CONGRESSO NÃO QUER MUDANÇA. ELES QUEREM CONTINUAR A TER O PODER DE MANIPULAR, CONCHAVAR, NEGOCIAR E TRAFICAR ESSAS NOMEAÇÕES.
o supremo tribunal federal deve ser escrito com letra do tamanho que represente o valor dessa corte: letra minúscula, pois.
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, DE OUTRORA, ERA COM LETRA MAIÚSCULA. CADA MINISTRO UM CABEDAL DE CONHECIMENTO, MESTRE DO DIREITO, CATEDRÁTICO DE UNIVERSIDADES.
AGORA, BASTA SER DE QUALQUER SINDICATO E TER LIGAÇÕES COM O PODER POLÍTICO PARA SER NOMEADO. EXEMPLO: levandowski, toffoli, favretto, e vai continuar assim, viu?
Meu amigo,
ExcluirA seguir teu raciocínio NÃO haverá letra minúscula o suficiente para esses apaniguados ignorantes.
Para atingir a estatura moral desses crápulas, a letrinha terá que ser lida em microscópio eletrônico!
Existe este negócios de ex-petista???
ResponderExcluirEx-petista ??? KKKKK...
ExcluirEx-petista ??? KKKKK...
ExcluirNão existe ex-petista, eles pensam e se submetem ideologicamente, igual a Lula em relação a Fidel Castro, basta olhar suas posições assumidas.
ResponderExcluirEle está de férias?
ResponderExcluirFizeram concurso de provas e títulos?
ResponderExcluirClaro que não!!
Provimento totalmente irregular que passa batido por mais de 200 milhões de habitantes e ninguém se dá conta disso, por quê será?
O maligno agindo e conspirando sega um povo inteiro.
Não é a toa que liberaram geral as matanças nas liturgias.
Políbio, faço a mesma pergunta do Anônimo das 16:05Hs.
ResponderExcluirExiste ex-petista?
Eles são "Ex", Políbio? Quem dera!...
ResponderExcluirBolsonaro deu aval para a derrubada de vetos da Lei de Abuso de Autoridade:
ResponderExcluir26/09/2019 - Estadão
O presidente Jair Bolsonaro telefonou para o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e deu aval para que o Congresso derrubasse parte dos vetos à Lei de Abuso de Autoridade que havia sido aprovada pelo Legislativo no início do mês. Pressionado por sua base, Bolsonaro havia vetado 33 dispositivos da proposta.
De acordo com relatos feitos ao Estadão/Broadcast, Bolsonaro disse a Alcolumbre que compreendia o cenário que resultou na derrubada dos vetos pelo Congresso. Em sessão conjunta, deputados e senadores rejeitaram 18 vetos do Planalto à nova lei que enquadra como crime algumas condutas de juízes, procuradores, policiais e outras autoridades.
O telefonema de Bolsonaro ao presidente do Senado foi feito na terça-feira, 24, à tarde, antes da sessão no Congresso, quando Alcolumbre estava no carro.
Na avaliação da cúpula da Câmara e do Senado, Bolsonaro vetou os itens da proposta para atender sua base eleitoral e seguidores nas redes sociais, que o pressionavam, já prevendo uma reversão da decisão no Congresso. Com isso, o presidente deixou para os congressistas o ônus de aprovar medidas impopulares e de impingir uma derrota ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, ex-juiz da Lava Jato.
A quantidade de vetos derrubados surpreendeu até mesmo parlamentares. A conta que circulava no Congresso durante a sessão era que um número entre 12 e 16 vetos seriam derrubados. A rejeição de 18 itens foi considerada uma surpresa. O próprio Alcolumbre votou para que todos os vetos de Bolsonaro fossem derrubados.....
Desculpe-me, Políbio, mas não existe ex-petista. Uma vez petista, sempre petista.
ResponderExcluir