Começou a Semana da Pátria

17 comentários:

  1. Isso é respeito e amor à Pátria, respeito e amor ao Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Nesta Semana da Pátria, lembre-se que a Pátria não é dos Governantes, de hoje e do passado. Então não poste coisas de politicagem e etc. A Pátria começa na Família, no Bairro, na Cidade, Estado e País. Pense como você esta agindo em nome da Pátria. Seja Um Cidadão e não um mero passivo.

    ResponderExcluir
  3. BONITO! MUITO BONITO! AVANTE!

    ResponderExcluir
  4. Que se dane vc anonimo de 2 de setembro de 2019 12:24. Porque não se enforca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O cara é esquerdopatia, uma doença que impede o sujeito de enxergar o corrupto, com certeza defende o Lula livre.

      Excluir
  5. Foda-se o Brasil. Eu curto muito mais a Semana Farroupilha!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí! Brasil sendo reconstruído pelos patriotas. tmj

    ResponderExcluir
  7. Oba, vamos esquecer que trabalhamos 6 meses do ano para sustentar a grande coroa que nos abriga em seu feudo.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk! Esse é o exército brasileiro!!!! Só sabem marchar e bater continência! Não esquecendo que os soldados brasileiros são os maiores especialista em "cri cri"

    ResponderExcluir
  9. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Brasil é dos brasileiros!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 12:24h! Você não é obrigado ficar aqui no Brasil. Existem varias opções como: Cuba, Venezuela, Coréia do Norte etc.

    ResponderExcluir
  11. Quanta hipocrisia: "amor à Pátria, orgulho de ser brasileiro, unidos pelo Brasil e blá blá blá", mas se pudessem, na primeira oportunidade, vazariam deste fim de mundo. O Brasil é colônia dos poderosos há séculos, há mais de 100 anos os políticos nos roubam e todos continuam submissos como ovelhas obedientes. Ninguém é obrigado a aceitar e se orgulhar da cultura e do jeitinho brasileiro que, vamos combinar, é mais motivo de chacota mundial do que orgulho!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 12:24h! Você não é obrigado ficar aqui no Brasil. Existem varias opções como: Cuba, Venezuela, Coréia do Norte etc.

    Não, prefiro outra opção: a República Rio-Grandense!

    Opinião do Bolsonaro sobre o brazil:

    https://www.youtube.com/watch?v=Kr_Nf0dPJ7Q

    ResponderExcluir
  13. Nooooosssa... pensei que fosse sair um UFO... mas... muito bonito, fiquei emocionado... parabéns brasileiros de todas as querências... tendo ORDEM, o PROGRESSO virá !!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo das 12:24h! Você não é obrigado ficar aqui no Brasil. Existem varias opções como: Cuba, Venezuela, Coréia do Norte etc.

    RESPOSTA: são sempre só estes países que tua ignorância intelectual te permite citar?
    Ora, temos Alemanha, Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Portugal, Espanha, Japão, EUA, e aqui mesmo ao nosso lado, temos Chile, Uruguai... todos países mais sérios e com pessoas mais civilizadas e inteligentes. O Brasil está na lanterna da lanterna nos rankings, será que temos realmente alguma coisa pra nos orgulhar - tirando nossas belezas naturais que nem mérito nosso são?

    ResponderExcluir
  15. Orem todas as noites ás 8:00 por Bolsonaro e pelo nosso Brasil nunca se comunista !!

    OBS: importante todos ORAR junto, orem em familia, vizinhança, Empresas na hra do intervalo, pro nosso
    Brasil não cai na mão do diabo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/