Bolsonaro pede a cabeça de auxiliares de Paulo Guedes

O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Guto Ferreira, e o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, podem perder o emprego.

"Um dos dois vai sair", disse Jair Bolsonaro.

O problema é que Guto Ferreira usou a Veja para acusar Carlos da Costa. Na revista, disse Guto Ferreira:"Ele me fez pedidos republicanos".

Se falou a verdade, Guto Ferreira ficará, mas se for verdade, Carlos da Costa irá embora.

7 comentários:

  1. Quem acusa tem que provar. E o denunciante deveria procurar a polícia e o MPF, que são os órgãos competentes, não a Veja.

    ResponderExcluir
  2. Que permaneça o honesto.

    ResponderExcluir
  3. Essa ABDI ja devia ter sido extinta, imvençao petista que pouco fez de util. Engraçado que para acabar com essas estruturas pouco uteis Guedes e Bolsonaro demoram.

    ResponderExcluir
  4. E qual deles é o honesto? A Imprensa é que vai dizer? Só quem sabe os detalhes da investigação é que vai saber. Nós outros só ouvimos palpites sem fundamento.

    ResponderExcluir
  5. Pedidos republicanos fica, pedidos não republicanos sai.
    Tem coisa errada na matéria!

    ResponderExcluir
  6. À semelhança do que Lula fez com a economista do Santander! A cada dia temos a certeza de que os extremos são iguais...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/