Bolsonaro ordena duplicação atual do número de escolas cívico-militares

O Brasil terá 216 escolas cívico-militares até 2023

É o que consta do decreto assinado hoje pelo presidente Bolsonaro.

4 comentários:

  1. A impressão que dá é que até 2023 vamos ter saudade da mandioqueira. Será?. Do jeito que vai é uma grande possibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Não está faltando dinheiro pro governo? Estão contingenciando tudo.........

    ResponderExcluir
  3. Tem que acabar com os benefícios sociais e as cotas.
    A escola pública está ai disponível para todos, vai quem quer.

    ResponderExcluir
  4. Num país deste tamanho, 216 escolas cívico-militares ainda é pouca quantidade, mas já será um avanço. A melhor estratégia para combater o marxismo e o gramscismo já infiltrados entre nossas crianças e jovens é por aí mesmo. Se faz muito urgente interromper a revolução cultural dos comunistas e melhorar substancialmente os índices de aprendizagem de português, matemática e ciências no ensino público de níveis fundamental e médio. Avante, MEC!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/