Bolsonaro espinafra Bachellet por atacar o Brasil em nome da ONU

O presidente Jair Bolsonaro resolveu dar o troco a uma acusação insultuosa que lhe fez a ex-presidente do Chile, Michelle Bachelet, atualmente ocupando alto cargo na ONU. Mostrando a foto ao lado no seu Twitter, o presidente escreveu o seguinte:


Jair Messias Bolsonaro
· 4 h ·

- Michelle Bachelet, Comissária dos Direitos Humanos da ONU, seguindo a linha do Macron em se intrometer nos assuntos internos e na soberania brasileira, investe contra o Brasil na agenda de direitos humanos (de bandidos), atacando nossos valorosos policiais civis e militares.

- Diz ainda que o Brasil perde espaço democrático, mas se esquece que seu país só não é uma Cuba graças aos que tiveram a coragem de dar um basta à esquerda em 1973, entre esses comunistas o seu pai brigadeiro à epoca.

54 comentários:

  1. Respostas
    1. Essas bostas saem mundo a fora incentivando a invasão da nossa Amazonia..e ficam fazendo carinha de quem comeu e não gostou qdo são replicadas..e o pior..tem uns traidores da patria achando que os estrangeiros tem direitos aqui...essa gente tem qie ser marcada.

      Excluir
  2. Por isto, esquerdista e comunista bom é como bandido bom: só morto!
    Pinochet agiu c corretamente. Matou toda aquela escória. Parece que faltaram alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro sendo Bolsonaro. Desumano, cafajeste, recorrente em suas baixezas. Quem dera esse sujeito tivesse 10% da hombridade do Brigadeiro chileno Alberto Bachelet, militar digno e respeitador de sua constituição.

      Excluir
    2. Comunista tem que matar todos. Inclusive ascendentes e descendentes. Para não se reproduzirem

      Excluir
  3. Mais uma vez foi agredir o pai da sua desafeta. Incapaz de entender que não deve misturar família, ainda mais os falecidos, nas suas disputadas. Mas quando falam da família criminosa da Michele, aí Bolsonaro fica indignado. Por causa do PT eu ajudei a eleger esse idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diz o que quer, ouve o que NÃO QUER. Ditado antigo e sabido. Ofendeu,desconsiderando um Presidente com 57 milhões de votos, teve a resposta que merecia. Quanto a questão da esposa do Presidente, comparação descabida; não vejo-a intrometendo-se em assuntos que não lhes dizem respeito.

      Excluir
  4. Estou esperando Sérgio Moro sair do governo para riscar Bolsonaro em definitivo do meu mapa político. Quando Moro sair, eu saio também.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, presidente!Disse tudo.

    ResponderExcluir
  6. As três podem ser jogadas na lata no lixo.

    ResponderExcluir
  7. Ataque feito por Bolsonaro ao pai assassinado de Michelle Bachelet também gera revolta na Argentina. A postagem monstruosa feita por Jair Bolsonaro nesta manhã, em que defendeu o assassinato do pai de Michele Bachelet pelo ditador Augusto Pinochet, também provocou revolta na Argentina. Ao destacar o crime de responsabilidade cometido por Bolsonaro, o jornal Clarín afirmou que ele tentou justificar "o golpe de estado de Augusto Pinochet e criticou o pai do ex-presidente do Chile, que foi torturado e morto" pela ditadura chilena. Estamos, mesmo, no fundo do poço com esse demente no poder.

    ResponderExcluir
  8. Nada mais que verdades4 de setembro de 2019 às 14:15

    Falo levou, tem que ser assim. Esta esquerda assassina e sem moral ainda tem coragem de abrir a boca.
    Falam em direitos HUMANOS, sabendo que pavimentaram o mundo com cadáveres. Avisem esta senhora que os cubanos continuam de joelhos e o chicote da Foice e Martelo é seu único direito e a Venezuela está no mesmo caminho. Todas as ditaduras esquerdistas, o sangue irrigou a terra e a champanha a garganta dos seus assassinos.
    As valas rasas eram o cartão de visita da igualdade social. Há estimativas que o numero de pessoas assassinadas das mais variadas formas pelo comunismo/socialismo, na medida que se consegue abrir os arquivos, chegue a mais de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo.
    As atrocidades na Rússia aos poucos vem a luz...

    http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

    Na Rússia chegou a mais de 100 milhões conforme as denuncias de Vladimir Zhirinovisky, parlamentar russo. Lênin e Stalin tinham o verbo matar como regra e o trabalho forçado como método.
    "Mataram supervisores, cientistas, oficiais, detetives! o que havia de melhor! Enviados para o Gulag na Sibéria ou simplesmente com um tiro!...camponeses foram eliminados Até oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho. Stalin mandou matar todo o partido de Lênin! Ele mandou matar todos os integrantes do primeiro governo Soviético, 30.000 oficiais e generais. Ele eliminou todos eles!..."
    https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

    E a Ucrânia senhora BachelleT?
    "Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

    Até parece que Bachellet faz parte desse !%, mas como defensora, letrada, do socialismo/comunismo, a crueldade, os crimes independente da classe social e o enriquecimento descomunal dos camaradas, no mínimo não lhe deveriam ser desconhecidos.

    ResponderExcluir
  9. A Bachelet entre duas ex-presidentes acusadas de corrupção, diz-me com quem andas e te direi quem és

    ResponderExcluir
  10. Quem defende CUBA , é amiga de Cristina e Dilma , nao gosta do BRASIL .!!

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro é um completo desastre quando se trata de dialogar com senhoras "bem nascidas"...

    ResponderExcluir
  12. Polibio como a Bachelet não ta presa, essa desgraçada é mandante de assassinatos

    ResponderExcluir
  13. Já observou que a ONU só promove políticos de esquerda? Os líderes de direita e conservadores poucas vezes são defendidos na ONU?

    ResponderExcluir
  14. O editor precisaria ter sido preso e torturado pelo estado para entender a dor sentida...só não vem c a balela q foi preso porque nem os minerais acreditam nessa balela

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro está certo, o Bosta da Silva fez disto aqui um puteiro, não é mais, está voltando a ser um país.

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro rebate Bachelet com ataque a pai torturado:

    Alberto Bachellet e Michelle estão entre as 32 mil pessoas torturadas e presas durante a ditadura no Chile

    4 SET 2019 - Portal Terra

    O presidente Jair Bolsonaro respondeu a críticas da ex-presidente do Chile Michelle Bachelet atacando seu pai, Alberto Bachelet, torturado e morto pela ditadura de Augusto Pinochet no país. Alta Comissária para Direitos Humanos da ONU, ela disse em entrevista que o "espaço democrático" no Brasil estava encolhendo.

    m redes sociais, Bolsonaro, que estará na Assembleia Geral da ONU neste ano, publicou uma foto em que a ex-presidente chilena aparece ao lado de Dilma Rousseff e Cristina Kirchner, ex-presidentes de Brasil e Argentina.

    "Seguindo a linha do (Emmanuel) Macron (presidente da França) em se intrometer nos assuntos internos e na soberania brasileira, (Michelle Bachelet) investe contra o Brasil na agenda de direitos humanos (de bandidos), atacando nossos valorosos policiais civis e militares", escreveu Bolsonaro. "Diz ainda que o Brasil perde espaço democrático, mas se esquece que seu país só não é uma Cuba graças aos que tiveram a coragem de dar um basta à esquerda em 1973, entre esses comunistas o seu pai brigadeiro à epoca", concluiu, no Facebook. ....

    ResponderExcluir
  17. bozo foi reprovado no protocolo de decoro da carreira militar. Agora que tem generais probos para ajuda-lo, talvez seja preciso matricula-lo compulsoriamente em um curso elementar do Instituto Rio Branco.

    ResponderExcluir
  18. Alguém esperava outra coisa do adorador de torturador Coronel Brilhante Ustra?

    ResponderExcluir
  19. Ataque feito por Bolsonaro ao pai assassinado de Bachelet também gera revolta na Argentina:

    A postagem monstruosa feita por Jair Bolsonaro nesta manhã, em que defendeu o assassinato do pai de Michele Bachelet pelo ditador Augusto Pinochet, também provocou revolta na Argentina. Ao destacar o crime de responsabilidade cometido por Bolsonaro, o jornal Clarín afirmou que ele tentou justificar "o golpe de estado de Augusto Pinochet e criticou o pai do ex-presidente do Chile, que foi torturado e morto" pela ditadura chilena

    4 de setembro de 2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  20. Presidente do Chile é pressionado a responder a afronta de Bolsonaro a Bachelet e seu pai:

    4 setembro, 2019 - dcm

    Da coluna de Guilherme Amado

    As declarações do presidente Jair Bolsonaro de que o Chile “só não é uma Cuba graças aos que tiveram a coragem de dar um basta à esquerda em 1973, entre esses comunistas o seu pai brigadeiro à época”, em referência ao pai da ex-presidente chilena Michelle Bachelet, causaram assombro na imprensa chilena.

    Alberto Bachelet foi general de brigada da Força Aérea e se opôs ao golpe de Augusto Pinochet, em 11 setembro de 1973. Por isso, o militar foi preso e torturado pelo regime e morreu ainda sob custódia, em fevereiro de 1974.

    Mónica González, fundadora do Centro de Investigação Jornalística (Ciper, na sigla em espanhol), disse que para uma grande parte dos chilenos as declarações serão recebidas “como uma afronta à forma como o Chile enfrenta e enfrentou os crimes e torturas da ditadura”.

    Ela, porém, acredita que Bolsonaro tente encorajar uma minoria que nunca se arrependeu dos horrores do regime imposto por Augusto Pinochet, o que soaria como uma ameaça.

    (…)

    ResponderExcluir
  21. Direita, centro e esquerda do Chile repudiam afronta de Bolsonaro:

    4 setembro, 2019 - dcm

    Do Globo

    As declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre a alta comissária da ONU para os Direitos Humanos, Michelle Bachelet, e seu pai, general Alberto Bachelet, morto por causa das torturas sofridas durante a ditadura de Augusto Pinochet (1973-1990), foram repudiadas por dirigentes políticos dos principais partidos políticos do país. Deputados e senadores de esquerda, centro e direita questionaram o que consideraram um ataque à ex-presidente chilena (2006-2010 e 2014-2018) e uma utilização por parte de Bolsonaro da História do Chile “com fins de política interna”.

    A polêmica iniciou-se com um posicionamento de Bachelet nesta quarta-feira sobre a democracia e os direitos humanos no Brasil. Perguntada sobre o assunto numa coletiva em Genebra, a alta comissária da ONU afirmou que houve “uma redução do espaço democrático” no país. Bachelet se referiu a “ataques contra defensores dos direitos humanos e restrições impostas ao trabalho da sociedade civil”. A ex-presidente do Chile, que foi presa e torturada durante a ditadura em seu país, também falou sobre o aumento de violência policial, especialmente no Rio.

    (…)

    Em Santiago, as declarações do presidente causaram espanto e revolta:

    — São lamentáveis as declarações de Bolsonaro. Ele usa a figura de Bachelet para assuntos de política interna do Brasil. As batalhas se ganham com ideias, não com acusações desse tipo. Um liderança política séria e responsável deve ter argumentos e não fazer ataques — disse ao GLOBO o deputado Issa Kort, da direitista União Democrática Independente (UDI), que integra a aliança de governo do presidente Senastián Piñera.

    (…)

    ResponderExcluir
  22. Deus nos livre,, onde viemos parar ,, e de chorar de vergonha e tristeza , não a adjetivo pra se usar e terrível.

    ResponderExcluir
  23. Ataque hediondo dessa personagem sinistra.
    Uma vergonha para o Brasil e para o mundo.

    ResponderExcluir
  24. Qual a novidade?
    O patife homenageia até coronel assassino e torturador de brasileiros...

    ResponderExcluir
  25. Gente, com quantos lideres mundiais esse sujeito ainda vai brigar?

    ResponderExcluir
  26. Os porquês das migrações em massa na Europa, eles não não falam nem fazem nada.

    ResponderExcluir
  27. Por isso que o governo não tem que dar nada de dinheiro público para essa ONU comunista.

    ResponderExcluir
  28. POLICIA POLICIA CORRE VANAZI CORRE VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  29. que foi petista vagabundo, a mãe ta na zona hem

    ResponderExcluir
  30. MODELOS COMUNISTAS NEM COMIDA NEM PAPEL HIGIENICO.

    A ONU É UM APARELHO DE ESQUERDA,NUNCA VAI FAZER OUTRA COISA

    BOLSONARO É O QUE PENSEI, DIZ A VERDADE AS PESSOAS BANDIDAS EM GOVERNO. ORA PINOCHET LIMPOU A COMUNISTADA E GRAAÇAS A ISSO O CHILE É MUITO MELHOR QUE CUBA UMAS MIL E POUCAS VEZES.

    CHILENOS PODEM SAIR DO CHILE, COMUNISTAS CUBANOS ESTÃO PRESOS EM CUBA

    CHILENOS TEM CARROS TOP NO MUNDO CUBANOS É SÓ CACOI VELHO

    A VENEZUELA MODELO COMUNISTA NEM PAPEL PARA LIMPAR A BUNDA TEM
    E DIZEM QUE NEM PRECISA POIS COMIDA NÃO HÁ.

    ResponderExcluir
  31. Nem Jesus agradou a todos, mas Bozo consegue desagradar a todos.

    ResponderExcluir
  32. O Brasil está virando um pária mundial. A cada dia as janelas se fecham pelos absurdo da incontinência verbal.

    ResponderExcluir
  33. capitao bostanagua ataca de novo

    ResponderExcluir
  34. Com essa nem o Trump vi querer aparecer na foto com o bozo.

    ResponderExcluir
  35. O Bozo é um pária mundial, e o Brasil vai pelo mesmo caminho, por declarações desastrosas como essa. Totalmente desnecessária!

    ResponderExcluir
  36. Não existe termo que permita qualificar Bozo, se o chamarmos de troglodita estaremos ofendendo os trogloditas, se o chamarmos de infame, estaremos ofendendo os infames.

    ResponderExcluir
  37. Direitos humanos são valores universais, não tem ideologia, é só ler a declaração universal dos direitos humanos da ONU, só ler e ver se existe lá algum absurdo, é algo totalmente normal para alguém civilizado e decente concorde?

    ResponderExcluir
  38. As relações internacionais do nosso país estão se deteriorando de maneira progressiva.

    ResponderExcluir
  39. Se a ex-presidente chilena defende "vagabundos" segundo Bolsonaro, o presidente brasileiro defende torturador. É isso mesmo que entendi?

    ResponderExcluir
  40. Podem reparar que daqui pra frente os seguidores fanáticos e tão ignorantes quanto esse elemento - que absurdamente se tornou presidente do Brasil - irão bombardear as redes sociais com notícias, geralmente fake news, atacando a ex-presidente Bachelet, com as mais abjetas calúnias, injúrias e difamações!

    ResponderExcluir
  41. Ele comete mais uma vez um crime grave, por fazer apologia à tortura e assassinato por regimes ditatoriais. Se o Brasil não fosse a fanfarra que se tornou com estes lesa pátrias no poder, eles deveriam ser julgados e punidos no rigor da lei. E vejam que até o presidente de direita do Chile, Piñera, aliado de Bolsonaro, condena mais esta estupidez. E nenhum erro dos governos anteriores, justifica os crimes de guerra de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  42. É impressionante a capacidade que este sujeito tem de arrumar briga, cada dia é com um. Hoje foi com a ex presidente chilena. Aguardaremos para saber com quem será amanhã.

    ResponderExcluir
  43. Já queimou o filme com os europeus, com os arabes, com a Argentina agora com o Chile. Até onde vai o circo dos horrores?

    ResponderExcluir
  44. Falta vergonha na cara dos apoiadores de filhote de ditador. Vergonha Brasil. #DesculpaBachelet

    ResponderExcluir
  45. Que vexame para o Brasil. O presidente ser repreendido pelo seu principal (dito) aliado na região. Piñera é de direita, mas uma direita sensata, e não essa direita radical, raivosa e intolerante que Bolsonaro representa. Aliás no Chile governos de direita e de esquerda se sucedem democraticamente, sem essa caça às bruxas, sem esse ódio visceral e essa procura por comunistas até debaixo da cama como está acontecendo aqui e agora.

    ResponderExcluir
  46. Barroso, ao julgar a interpelação do Presidente da OAB em face das ofensas de Bolsonaro ao seu pai, praticamente auxiliou a defesa do interpelado ao pedir para esclarecer "eventuais ambiguidades ou dubiedades acerca de manifestações consideradas ofensivas." Ao fim, arquivou o feito. A inércia das instituições encorajam a animosidade, a frivolidade, a insanidade, de Bolsonaro, no trato com nacionais, criando a cisão interna, e com estrangeiros, criando incidentes internacionais. Até quando?

    ResponderExcluir
  47. Quem semeia vento, colhe tempestade. A dilmanta do chile pediu, levou!

    Parabéns ao Presidente Bolsonaro!

    Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

    E mais, o Presidente Bolsonaro só disse verdades! Doa a quem doer!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/