Bancada do PSL também não quer saber de emendas parlamentares no RS

A bancada do PSL na Assembleia do RS tirou posição contra a destinação de R$ 55 milhões na proposta orçamentária estadual de 2020 e que visa garantir o pagamento de emendas parlamentares.

Os deputados votarão contra este ítem da proposta.

2 comentários:

  1. senhoras e senhores.... Isso se chama COMPRA DE VOTOS......E USO DA MAQUINA,,.primeiro fizeram na camara de vereadores e agora na assembleia..! Quem deve destinar recursos é o executivo...

    ResponderExcluir
  2. Emendas Parlamentares nada mais são que corrupção ativa e passiva legalizada e criada pelos Parlamentares de Brasília para extorquirem dinheiro público do Executivo Federal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/