Artigo, Enio Duarte Montado - Imaginem vocês, grupo RBS, uma campanha do tipo "um mês sem RBS ?"

- O autor é médico veterinário.

No dia 14 de julho, a RBS TV, Jornal do Almoço, propôs uma segunda-feira sem carne, mas dias depois insistiu com o assunto.

Ao grupo RBS

É com muito espanto que vejo em plena semana de Expointer a matéria de jornal dessa empresa refutando o uso da carne, lembrando que a mesma situação ocorreu em veiculação televisiva. Fico a me perguntar se a RBS realmente serve ao povo gaúcho, afinal de contas é esse mesmo povo composto em sua grande maioria por produtores rurais,sejam eles pecuaristas ou lavoureiros,grandes ou pequenos, não importa,o fato é que o agronegócio é a roda mestra do estado,todo o resto é raio que se origina no centro dessa imensa e valorosa roda.

Há no país, hoje,  uma verdadeira guerra entre aqueles que querem produzir e ver seu país grande e outros que torcem para o caos,desde que suas regalias e negociatas sejam mantidas.

Acredito que tal matéria foi um tiro no pé, imaginem vcs,grupo RBS, se nós todos do setor primário, produtores, associações, cooperativas,e todos os setores que usufruem do agronegócio direta ou indiretamente propuséssemos o" mês sem RBS"?

CLIQUE AQUI para ler tudo.


16 comentários:

  1. Eu estou há 6 anos sem rbs e globo. E não me fez falta alguma.
    O que tem de melhores opções,em especial em tv,é inacreditável.

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou livre há 3 meses (do JN do booner também), estou com os ouvidos praticamente desintoxicados.

    ResponderExcluir
  3. Um mês sem RBS???? Eu tô sem RBS há mais de ano e me sinto cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  4. 1 mes???? Aqui em casa é proibido qualquer produto Globo. Há muito tempo não assisto nada dessa gentalha.

    ResponderExcluir
  5. As emissoras de canal aberto já estão desesperadas, e a cada dia perdem mais espaço para a internet. Ou se adequam a nova realidade ou vão quebrar lentamente. A não ser que continuam sugando recursos dos cofres públicos, ai é fácil não depender da publicidade comum, se mordem altas fatias do erário público. E que bom que o atual governo federal mostrou para os eleitores onde que ia parte dos recursos dos impostos com fartas quantias em publicidade com dinheiro do povo para as diversas emissoras de televisão e outras mídias mordedoras de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  6. A gauchada deveria fazer um BOICOTE AO GRUPO RBS, incluindo é claro, rd gaúcha, ZH(cancelei minha assinatura faz dois anos)...

    ResponderExcluir
  7. Entendi perfeitamente por que o RS está falido... Vamos viver a vida toda sempre pensando em comodities ao invés de tecnologia... Proposta: Taxar o agro !!

    ResponderExcluir
  8. Quem é essa tal de rbs ?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo Anônimo disse...
    Entendi perfeitamente por que o RS está falido... Vamos viver a vida toda sempre pensando em comodities ao invés de tecnologia... Proposta: Taxar o agro !!
    2 de setembro de 2019 20:29

    Sugiro ao anônimo que quando sentir fome, coma tecnologia.

    ResponderExcluir
  10. Faz anos que não consumo RBS.

    ResponderExcluir
  11. O melhor remédio contra ansiedade e depressao é não assistir mais Globo e suas filiais.

    ResponderExcluir
  12. Vai fazer muito bem a qualquer pessoa inteligente a vida toda sem RBS!

    Ligar-se no Jornal do Almoço , só pra assitir funk, ignorância valorizada, populacho, etc...

    Desceram o nível que já estava baixo e tornaram-se a televisão do PT de vez!

    E o Jornal Nacional dando uma de jornalismo pra enganar a torcida. Mostrando o drama dos venezuelanos, mas não explicando porque aconteceu o dramaa dos venezuelanos, como se fosse do nada que aconteceu tudo lá com o Maduro e o Chavez..

    ResponderExcluir
  13. JÁ ESTOU SEM ESSE LIXO FAZ ANOS... TV OPORTUNISTA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/