E deu certo.
O azeite Capolivo, variedade Koroneiki, acaba de ser um dos
grandes destaques do concurso Brazil iOOC - International Olive Oil Competition
que aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de agosto, em São Paulo. Foi eleito o melhor
azeite extra virgem do Hemisfério Sul, o melhor do Brasil, 3º lugar no TOP 10
Internacional, além de receber Medalha de Ouro. As avaliações
são realizadas por um júri composto de especialistas com experiência
internacional. Outro azeite da Capolivo, o blend Arbequina/Arbosana, também foi premiado no mesmo concurso, recebendo Medalha de Ouro
O concurso recebeu mais de 90 amostras de azeites do
Brasil e de mais 7 países - Portugal, Argentina, Chile, Peru, Espanha, Itália e
Líbano
.
E a contaminação cruzada com glifosato?
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirEssas "medalhas de ouro" de queijos, azeites e o escambau também podem ser compradas em "competições" e "concursos" do ramo na Itália, Portugal, França e Espanha.
<<
A rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirAos invejosos e fracassados só resta o recalque e a inveja propriamente dita.
ResponderExcluirO sul do RS pode produzir, em breve, os melhores azeites do planeta, pois tem clima e solo apropriados, além de gente empenhada.
Aos invejosos (de outros estados ou regiões) continuem assim: isso só nos dá ainda mais ânimo pra melhorar nossos produtos.
Parabéns!
ExcluirNÃO..MELHOR DA GALÁXIA...
ResponderExcluirAnônimo das 16,36, 16,38. A inveja mata rápido. O bom mesmo é ser ladrão do dinheiro público como os elementos do teu partido. Ser empresário nestepaiz de M* é ser criminoso, né....????
ResponderExcluirQuando começaram a implantar os olivais, tinha um bando de caranguejos dizendo que não ia dar certo e não tinha condições de competir com os azeites de Espanha e Portugal.
ResponderExcluirAlguns gaúchos teimosos mostraram que é possível e hoje estão colhendo os resultados.
OBS. O único óleo que pode ser chamado de azeite somente os obtidos de azeitonas, todos os demais são somente denominados óleo, óleo de soja, de girassol, canola, etc.
Os Anônimo das 16,36, 16,38, fazem parte da comitiva da dilma que vai lá pra França, pra vender aos franceses a tecnologia de fazer champanhe, a partir da mandioca.
ResponderExcluirPra fazer o champanhe tradicional, tem pisar na uva; Pra fazer com mandioca, a dilma precisa (além da mandioca graúda) dos dois Anônimo das 16,36, 16,38.
Parabéns ao Sr. JANDIR pela coragem de empreender !!! Não é nada fácil e sei que é bastante árduo. Quanto a estes anônimos e seus comentários....so podem ser incapazes.
ResponderExcluirOque leva um desgraçado destes sem.ao menos tentar conhecer o trabalho Sério desta família, de um Sr de 82 anos que tive o prazer de conhecer a alguns anos atrás sair criticando e fazendo comparações absurdas , meu Deus nós precisamos melhorar como pessoas, tem muito canalha por aí, mas tem muita gente séria e trabalhadora, abraço a família CAPOLIVO.LOJAINTEGRADA.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDifícil entender que tem "gente" que critica o empresário que prospera. Essa gente esquece, ou não aprendeu e nem esqueceu, que esse tipo empreendimento é que gera riquezas. Como alguém disse nos comentários, melhor para essa "gente"era ser roubado, ou, espero que não, ter participação na propina. Por essas e outras é que é difícil ter e ver um Brasil melhor. Infelizmente. Abraços Políbio e a gente boa que lê os teus blogs.
Que absurdo desqualificar um produto que começamos a produzir em grande escala e de excelente qualidade e que trará benefícios enormes ao RS, na geração de renda e empregos.
ResponderExcluirGostei, mas paguei 50 pilas, tem que baixar...
ResponderExcluirAlguém já viu uma familia de petralhas querendo produzir alguma coisa, além de mamar ou de carrapatear governos? Pois eu vi, era uma "idéia muito inovadora", de produzir verduras em uma hortinha familiar para consumo próprio! E o resultado??? Pois deu-lhe um bate-boca dos infernos, uma pauleira e acabaram que não fizeram hortinha alguma e ainda acabaram cortando as relações familiares. Depois daquela situação deu para concluir que por mais simples que seja um projetinho, sempre será areia demais para os caminhõezinhos dos petralhas. Sem a hortinha,
ResponderExcluiragora estão felizes como consumidores do tradicional pão com mortadela. E aqui no blog o que tem um mar de "petralhas sabichões"! A cada "grande opinião" de um destes petralhas aqui no blog me vem a memória aquela história daquela bem sucedida "hortinha familiar" substituida com êxito por pão e mortadela.
http://azeiteseolivais.com.br/revista/
ResponderExcluirhttp://azeiteseolivais.com.br/paixao-em-familia-capitaneada-por-simpatia-e-experiencia/
Pura inveja de pessoas incapaz. Tive a honra de trabalhar para a empresa desse senhor, sei o quanto é sério com aquilo que faz, sempre com muito trabalho e dedicação, prezando pela qualidade de seus produtos. Fez uma empresa de tomada e interruptor crescer com seu esforço, sem precisar sonegar impostos e mamar nas tetas do governo, como tem muitos empresários que fazem. Parabéns vocês merecem.
ResponderExcluirParabéns Seu Jandir! Quem trabalha em prol do próximo não tem como ser diferente. Quem planta colhe. Essa é uma das Leis Divinas. Esse é o resultado de quem faz as coisas com carinho, honestidade e dedicação. Tem tido meu carinho e admiracao. Que Deus proteja e ilumine toda a sua FAMÍLIA. Sucesso sempre. Mais e mais!!!!
ResponderExcluir