Ao vivo, Senado analisa indicação de Augusto Aras para a chefia da PGR

4 comentários:

  1. O Senado não tem que analisar nada.

    Conforme a Constituição, os argos em Comissão são de livre nomeação e exoneração, e nesse caso, cabe apenas ao Presidente da República a escolha, indicação e nomeação do Procurador Geral.

    Nas Prefeituras é assim, por que no Governo Federal não é?

    Qualquer forma diferente de provimento é inconstitucional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro jumento, leia o art. 128, parágrafo primeiro da Constituição Federal e vê se para de passar vergonha aqui, escrevendo JUMENTICES.

      Excluir
  2. Caro editor, estão postando mensagens repetidas demais e as vezes sem ter haver com o post.

    ResponderExcluir
  3. O Nível cultural dos Senadores é baixíssimo e incapaz de sabatinar quem quer que seja. Passarão vergonha porque não conseguirão nem sequer entender o que Aras irá responder.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/