O Instituto Paraná saiu a campo para avaliar como é que a população enxerga as relações entre Bolsonaro e seu ministro da Justiça, Sérgio Moro, assunto que tem pontuado uma boa parte das notícias a respeito do desempenho do novo governo.
Estes são os números que o editor acaba de receber de Rodrigo Hidalgo, diretor do instituto:
Como são as relações entre os dois ? Ótimas, 18,7%; Boas, 28,7%; regulares, 24,1%; Ruins, 9,5%; Péssimas, 11%; Não sabem, 6,8%.
O conjunto de ótimas e boas, 48,4%, supera muito a contagem de ruins e péssimas, 20,8%.
As intrigas de boa parte da mídia e dos políticos, com ênfase para os de corte lulopetistas, ainda não contaminaram o ambiente popular.
Entre eles, ótimo. Para o Brasil, nulo.
ResponderExcluirVai tomar no cu, petralha 10:58
ExcluirAs relações entre o Presidente e o Ministro Moro são ótimas, é tudo fofoca da imprensa esquerdista, terrorista, stalinista.
ResponderExcluirPor que os jornalistas terroristas esquerdistas stalinistas não vão morar em Cuba, China, Rússia, Coréia do Norte?
Porque serão imediatamente fuzilados.
Temos que proibir esquerdistas de todos os tipos num país democrático porque eles odeiam a democracia.
Que pesquisa mais idiota
ResponderExcluirEstá o tentando criar dificuldades para p Brasil dar certo mas não adianta.
ResponderExcluirQuem pena, para ser eleito precisa 50%, mais 1.
ResponderExcluirOu seja, a maioria acha que eles estão brigados e 48% fingem que acham que não.....
ResponderExcluir