Voltar para a edição Este STF vai ter que mudar por bem ou por mal

20 comentários:

  1. O STF parou para dar atenção ao maior ladrão do Brasil,esse bando de merda só serve para proteger bandidos.O presidente do STL continua Amigo do Amigo.

    ResponderExcluir
  2. E o maldito maior do STF Gilmar Mendes protjendo o Glenn Greenwald? Para dar maior proteção Gilmar deveria levá-lo para casa.

    ResponderExcluir
  3. Lula tem o foro ultra mega previlegiado,fura a fila do STF e têm atendimento imediato por 11 patifes que teria a missão de zelar pela justiça no Brasil.O STL pode ser extinto que não fará falta,pelo contrário, evitará prejuízos ao país.

    ResponderExcluir
  4. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  5. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha

    Você é o maior petista do mundo polibio. Desde que acorda até a hora de dormir está pensando no Lula, a 40 anos. Nem dona Marisa amava tanto o Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pior do que aquelas mulheres que correm atrás do homem quando estão apaixonados. Véia, tenho pra dizer que ele não te quer, não insista!! Kkkkkk

      Excluir
  7. Mais uma vez flertando com a ilegalidade.

    ResponderExcluir
  8. Uiuiu por bem ou por mal uiuiuiu

    ResponderExcluir
  9. Ora, Polibio, só não foi 11x0 porque Marco Aurélio vendo os ladrões vencedores, portou-se igual ao JUIZ DE MERDA Celso de Melo, imortalizado por Saulo Ramos. Marco Aurélio tentou, em caso de reviravolta, ter algum antecedente favorável: "fui o único crápula dentre os demais dez colegas crápulas do STF que naquela oportunidade botou a mão na consciência mais suja do que pau-de-galinheiro, o que é altamente meritório a meu favor"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente não foi por senso de justiça, está sua decisão totalmente fora da curva. Apenas mais um capricho de pavão. "Tempos estranhos"!

      Excluir
  10. Meis que vem, 23, El Diabito Ladrón deixa a prisão! Corre TRF4, taca-lhe mais 15 pelo sítio e deixa ele apodrecer no xadreiz!!!

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto a esquerdalha pressente que o bastião fincado na Venezuela está ruindo cada vez mais. Com isso o desespero toma conta e tentam desestabilizar o LEGITIMO governo Bolsonaro, para quiçá conseguirem uma sobrevida. Esquecem esses pobres de espírito que grande parte da população, a qual não conseguiram doutrinar, está atenta e ativa, pronta para agir caso esses mercenários tentem arriscar o "gópi".

    ResponderExcluir
  12. RELAÇÕES INTERNACIONAIS- História Contemporânea das Relações Internacionais:
    https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_7122.mp4
    RELAÇÕES INTERNACIONAIS - Projetos Internacionais:
    https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_7121.mp4
    Sociologia - Teoria e Prática em Sociologia Contemporânea:
    https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_6880.mp4
    Filosofia - História da Filosofia Contemporânea e História da Filosofia Moderna:
    https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_7362.mp4
    Filosofia - Introdução Geral à Filosofia e Filosofia da História:
    https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_7361.mp4
    Sociologia - Epistemologia das Ciências Sociais e História do Pensamento Sociológico:
    https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_6879.mp4
    Ciências da Religião - Religiões do Mundo Antigo:
    https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_7049.mp4
    Ciências da Religião - Islamismo:
    https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_7048.mp4
    GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA - Segurança Executiva e de Autoridades:
    https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_7454.mp4

    ResponderExcluir
  13. Um Supremo tribunal "bolivariano" igual ao da Venezuela do ditador Maduro... daqui a pouco os ministros do STF vão começar a julgar processos dando os votos em língua espanhola e não mais falando o português. Tá dureza assistir essas patifarias jurídicas todas sem podermos fazer nada. E a vontade do povo é ignorada porque o Senado é amigo, é parceiro deles.

    ResponderExcluir
  14. Tem que dar um jeito de tirar estes caras. Ou botar para pedirem pra sair.

    ResponderExcluir
  15. O STF deve estar tremendo de medo dos trouxas do blog.

    ResponderExcluir
  16. A corda podre tá esticando, só espero que não arrebente pro lado do mais fraco que ê o povo entregue a sanha do STF mancomunado com o congresso que faz e acontece e transforma o presidente num refém desses vigaristas. Ate qdo as forças armadas que têm o poder de dar um basta nessa situação väo ficar inertes sem impedir a esbórnia, a desmoralizaçào e o caos que impera no Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/