#VetaBolsonaro

20 comentários:

  1. Veta Bolsonaro! Vai de encontro aos interesses do povo.

    ResponderExcluir
  2. #Veta Bolsonaro. Sou a favor do veto para que moro, seltan & cia sofram as mesmas penas da lei que eles usaram indevidamente com outros, ou seja, quando forem presos que sejam algemados e expostos aos holofotes da Rede Globo, porque projeto de lei de Abuso de Autoridade "proibe algemar bandido e expor ao público".

    ResponderExcluir
  3. Ainda não ganharam nada, a batalha apenas está começando, os furnicadores não vencerão, está escrito.

    ResponderExcluir
  4. O editor está corretísso o Presidente tem de vetar o PL na integra. Só assim o MP vai continuar investigando Flavio Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. Tem de vetar, senão o MP do RJ não vai poder conduzir "sob vara" o Queiroz, já que foi notificado para comparecer para ser ouvido no Inquérito envolvendo Flavio Bolsonaro e não foi.

    ResponderExcluir
  6. Veta Bolsonaro tem muito processo no STF contra vc (e cada dia vai ter mais), quando acabar o mandato eles baixam todos.

    Quem sabe lhe preparem uma condução coercitiva algemado nas mãos e nas pernas, igual fizeram com o ex-governador dp RJ. O limite desse gente que defendo o veto é o ceu....

    ResponderExcluir
  7. Tem de vetar, se não o Flavio Bolsoraro não vai ser investigado nunca mais.

    ResponderExcluir
  8. Tem de vetar, o próprio Bolsonaro tem algums de processos e muitos mais virão, então ele vai sofrer nas mãos do MPF e da Justiça Federal o mesmo o Temer sofreu, ou seja, exposto ao ridiculo e não da nada para eles, porque não tem previsão em lei porque a Lei de Abuso de Autoridade só pune o guarda da esquina.

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha só rindo mesmo! A diferença entre o Bolsonaro e essa cambada de Bolsonaristas e fanáticos é que o Bolsonaro não é burro!

    Se ele vetar estará dando um tiro no próprio pé, no filho Flavio, na mulher e no amigo Queiroz. Ou alguém acha que ele vai ser presidente "ad eterno"?

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente Bolsonaro foi derrubado pelo caso Flávio e Queiroz, agora pela loucura de nomear Eduardo embaixador e já se alinha a corja que quer derrubar a Justiça e a Lava Jato. Sem esperanças de ver um Brasil menos corrupto

    ResponderExcluir
  11. Agora, vocês apoiadores e eleitores do Bozo vão conhecê-lo de verdade. Ele sabe que se vetar alguma coisa além do uso de algemas (que é uma bobagem, pois a matéria já é pacífica no STF), ele não vai emplacar o filhote para os Eua.....então, o rei da nova política vai mostrar para vocês se o que ele faz é nova política, e se ele é mito mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Qual o problema que vcs veem em juízes terem que seguir a lei?
    Ou vcs são muito burros, ou apoiam o crime, ou os dois...

    ResponderExcluir
  13. Vale relembrar: cadê o Queiroz?

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que o processo do Partido Novo caiu no colo do Ministro do STF GM, que certamente vai "liminarmente" mandar a camara votar novamente a materia com o voto "nonimal" dos Senhores Deputados e, diante da pressão do povo, a projeto vai ser "rejeitado" pela maioria dos Deputados.

    Assim, aquela ala do MPF e a Justiça Federam poderão continuar prendendo a torto e a direito, digo, prendendo só peteba, digo, só esperando a turma do Bolsonaro sair do governo para trancafiar os dito cujos, com aquelas justificativas mequetrefes de sempre e com direito a delação premiada sem provas, conduções coercitivas cinematográficas, escutas de escritorio de advogados de defesa, condenação por recorte de jornal, vazamentos de de delação premiada para o JN, vazamento de escutas telefonicas de autoridades com foro privilegiados para o JN, investigação em off no Coaf, juiz combinando investigação e condenação com a acusação, etc. Enfim, como a LJ/PR fizeram com Lula e familiares e Ministros do STF, como bem frisou o próprio Ministro do STF GM.

    ResponderExcluir
  15. Aparece ligação direta entre esquema Queiroz-clã e milícias:

    16 de agosto de 2019

    247 - Aparecem primeiros documentos que indicam uma ligação entre o esquema Queiroz-clã Bolsonaro e a milícia de Rio das Pedras, uma das mais violentas do Rio. Restaurante de uma ex-funcionária do gabinete de Flávio Bolsonaro é o elo de ligação.

    A revelação é da revista "Crusoé".

    Os vínculos do ex-PM Fabrício Queiroz e do clã Bolsonaro com as milícias do Rio são notórios. O ex-tenente da Polícia Militar Adriano Magalhães da Nóbrega, chefe do "Escritório do Crime". como são conhecidas as milícias de Rio das Pedras, base eleitoral do bolsonarismo, teve sua mãe e esposa empregadas no gabinete de Flávio Bolsonaro. A mãe do ex-tenente participava do esquema de arredação de Queiroz.

    Em 9 de setembro de 2005, na cadeia, Adriano Nóbrega recebeu a Medalha Tiradentes, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, que lhe foi concedida por iniciativa de Flávio Bolsonaro, então deputado estadual.

    Cadê o Queiroz? ....

    ResponderExcluir
  16. #VetaTudoBolsonaro #ProjetoDeAbusoÉInconstitucional

    ResponderExcluir
  17. Polibio, boa tarde,

    Compartilhado!

    #VetaBolsonaro

    &

    #DesobediênciaCivilàModaDeMahatmaGandhi

    Abração fraterno,

    M.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/