Vejam só: agora Moro é confiável para Lula e para o PT

9 comentários:

  1. Quem aguenta Lula e PT? Só a guilhotina para acabar com essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Pra isso o STF tem pressa.

    ResponderExcluir
  3. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  4. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  5. Não confunda as bolas editor, primeiro porque esse processo do Triplex sequer era para sair de SP; segundo porque os outros citados no processo foram julgados e absolvidos pela Justiça de SP; Terceiro, no início, quando a defesa pediu a transferencia do Lula para SP, a mesma Juiza Lebos, da Execução Penal não concedeu. Porque concederia agora?

    ResponderExcluir
  6. É porque queremos que Lula fique em curitiba, se acontecer qqr coisa com ele os culpados serão seus algozes, ou seja, a PF, o MPF e o ex Juiz Moro, hj Ministro da Justiça.

    ResponderExcluir
  7. Esta passando da hora em que o TRf4 de uma resposta aos absurdos que o Supremo Tribunal vem cometendo dando a sentença do sítio,ou estão com medo.

    ResponderExcluir
  8. -LIVRO NÃO! gritava lula

    QUANDO OBRIGARAM LULA A LER UM LIVRO ELE PEDIU AGUA!

    -LER UM LIVRO, ISSO NÃÃÃÃÃO! É MUITA MALDADE...

    AI SEUS BANDIDOS AMIGOS SOCORRERAM, SOLICITARAM UMA "MÁGICA" AO GILMAR MENDES SEU AMIGO INTIMO,E ELE CONCEDEU, DIANTA DA MALDADE DE OBRIGAR LULA A LER UM LIVRO COM POUCAS FIGURAS.

    ResponderExcluir
  9. S.T.F.
    Ao invés de guardião da constituição, passou a ser o capitão da da esculhambação, desrespeitando os mais primários princípios da Constituição Federal e do Sistema Processual (Aonde está o respeito à ordem cronológica no julgamento dos processos?).
    Mas o que é pior, insuflando a filosofia comunista de, afrontar a vontade da maioria absoluta da população brasileira e, desta forma, incentivar uma possível "Guerra Civil", ou seja, criar um campo fértil onde possa florescer, proficuamente, um sistema totalitário comunista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/