O professor Roberlaine Ribeiro Jorge obteve o primeiro lugar na escolha da lista tríplice para reitor da Unipampa, RS.
Eis os resultados da eleição desta semana:
Roberlaine Jorge, 20,29% dos votos
José Waldomiro Jiménez Rojas, 18,26%
Ana Cristina Rodrigues, 12, 74%
Roberlaine Jorge é ligado ao PP, mas não explicita a preferência, enquanto que o segundo colocado é de configuração ideológica de centro. Ana Cristina, no entanto, embora filiada ao PRB, é conhecida por suas posições ideologicamente de esquerda.
O temor da comunidade acadêmica de direita é que Ana Cristina acabe sendo a escolhida, já que possui ligações com o ex-vice-reitor Maurício Vieira, atualmente no MEC, também conhecido como homem de corte lulopetista.
Como Maurício Vieira está no MEC?
ResponderExcluirOnde está a vassourada que Bolsonaro ia dar nos petistas do governo?
Ficou só na promessa......
o banditismo nasce e cresse nessas ditas faculdades
ResponderExcluirtem que colocar militar na reitoria de todas essas universidades e banir o lulopetismo
ResponderExcluiras oficinas de sexo oral ? teve até isto na UFLRGS, lembram ? tudo devidamente pago pelos pagadores de imposto
ResponderExcluirA chapa 6 garantiu a vitória do Roberlaine, caso não houvesse candidatura da 6 o Rojas tinha ganho eleição. Bolsonaro não irá nomear o Roberlaine.
ResponderExcluirA chapa 6 garantiu a vitória do Roberlaine, caso não houvesse candidatura da 6 o Rojas tinha ganho eleição. Bolsonaro não irá nomear o Roberlaine.
ResponderExcluirVocês querem uma ditadura? Nada pode, nada tá certo se não for escolhida pelo governo. Estamos no caminho de uma venezuelização. O que é isso? Pra não desagradar uma minoria direitista não pode escolher o da maioria? Vocês não se dão conta do que fazem?
ResponderExcluir