O TRF4 manteve a indisponibilidade dos bens dos ex-prefeitos de Canoas Jairo Jorge e GBeth Colombo, além dos bens de dois outros integrantes dos governos de ambos.
A Corte examinou recursos dos réus e do MPF.
Os bens congelados somam R$ 16,4 milhões.
Jairo Jorge foi candidato do PDT ao governo do Estado e quer voltar a disputar a prefeitura de Canoas. Atualmente, é secretário municipal na prefeitura de Esteio.
De onde conseguiram tanto dinheiro e patrimônio ?no serviço público ??
ResponderExcluir16,4 milhões?
ResponderExcluirEsse valor é correto? É um premio de loteria.
Secretário de Sapucaia do Sul.
ResponderExcluireu realmente vou recomendar aos meus parentes na flor da idade a tornarem-se políticos. Essa estirpe tem milhões... sempre... nunca vi um deles pé rapado...
ResponderExcluirEu estou há 40anos nessa empreitada e não consigo juntar 2 milhões. Talvez seja inveja... ou será licitude o meu defeito???
Quando o Jairo Jorge era prefeito de Canoas, eu pensava que ele era um raro petista honesto. Estava muito enganado.
ResponderExcluirDuplinha de ladrões. O cara é petista.PDT só pra disfarçar. Petista ama roubar nosso dinheiro. E os trouxas amam votar neles
ResponderExcluirE sempre a cifra é de milhões. Coitado do TRABALHADOR se continuar honesto vai sempre receber míseros Reais e morrer pobre se não mudar de profissão.
ResponderExcluirTudo mentira. É "gópi" de algum juiz malvado perseguidor de petistas. E tem gente que acredita nesse partido.
ResponderExcluirO mesmo patrimônio do político Bolsonaro. A diferença é que o politico Bolsonaro ganhou honestamente!!!
ResponderExcluirComo, cara pálida? Ser deputado é enriquecer? Outra coisa 16 milhões é o bloqueio, não qiwr dizer que eles têm essa grana toda. Va ser puxa saco do Bolsonaro assim lá nawuela reserva natural que ele quer acabar.
ExcluirHoje, 4/8/2019, são as provas do concurso do TRF4... aplicadas pela FCC.
ResponderExcluir