Terrorista de origem afegã mata um e fere oito em Lyon, França


Um terrorista de origem afegã,  armado com uma faca e um espeto de cozinha, matou um e feriu outros oito neste sábado, tudo em frente a uma estação de metrô perto de Lyon, no centro-leste da França. Três vítimas encontram-se em estado grave, segundo as autoridades.

 O suposto agressor, cujas motivações ainda não foram reveladas, seria um imigrante afegão, de acordo com uma fonte policial.

O ataque aconteceu às 16h30min locais (11h30min de Brasília), perto de uma estação de metrô de Villeurbanne, uma localidade limítrofe com Lyon, uma das três maiores cidades da França.

22 comentários:

  1. Quem abre suas fronteiras como a França está fazendo está pedindo para ser alvo de ataques terroristas. Donald Trump está corretíssimo em não permitir que os Estados Unidos tenham o mesmo destino.

    ResponderExcluir

  2. Vamos convocar todas as nações e declarar a França território de todos ...
    Como forma de evitar espalhar esse “fogo” amigo todo em seu território !!

    😅🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Olha aí um grande problema para o Micron e os franceses se preocuparem, deixem a floresta para o povo que é o responsável por ela.Como diz os jovens, "Cada um no seu quadrado ".

    ResponderExcluir
  4. Esquerdas, proibam imediatamente o espeto e a faca de churrasco, assim não haverá mais mortes por terroristas e todos os churrasqueiros se tornarão veganos!

    ResponderExcluir
  5. Ué? O problema do mundo não é a fogueira da Amazônia??

    ResponderExcluir
  6. Este é um problema para MACRON resolver , o terrorismo na França.!!!
    Deixe as queimadas sazonais na Amazonia conosco .!!!
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
  7. A União Europeia indo para um caminho sem volta. O bem estar social, gerido pelo coração caridoso e bondoso de 'muthers', será sufocado pelas necessidades que estão entrando. E filme que a historia já contou.

    A Inglaterra, como na 2ª guerra, enxergou o problema e tá caindo fora, apesar da cegueira de alguns.

    ResponderExcluir
  8. mas a imprensa rapidamente mudou para o ocorrido no Texas...

    quem acompanha a dita imprensa percebe claramente os seus movimentos...

    é facílimo fiscalizar o que essa gente faz...

    ResponderExcluir
  9. Será que a mídia francesa irá culpar MACRON por sua inércia contra o terrorismo na França , com o mesmo rigor com que acusou o Governo do Brasil pelas queimadas sazonais na Amazonia ???
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
  10. Terroristas judeus, donos de bancos,e bancos centrais, por todo planeta, matam famílias de fome por cobrarem juros impagáveis por governos do terceiro mundo.

    Isto, nenhum jornal publica.

    Não há como,todos jornais pertencem a judeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anti-semita ardido;respeita o povo judeu,estúpido! Gente boa ou ruim, existe em todo lugar.👊👊👊

      Excluir
  11. No Texas eu vi AO VIVO na globo. Mas, segundo o jornalismo prostituto do Willian booner, isso (que este blog narra) não aconteceu, pois se na globo só fala do que aconteceu no Texas, o wilian boner só vai noticiar, se se o terrorista não for Bbrimo da fatima bernardes.

    ResponderExcluir
  12. Macron sem vergonha. Joga cortina de fumaça na Amazônia para esconder seus verdadeiros problemas. O povo frances tem que tirar este palhaço do poder.

    ResponderExcluir
  13. SE o Jornal prostituto escondeu; não aconteceu.

    ResponderExcluir
  14. Deve ser um injustiçado refugiado que a união europeia recebe de braços abertos. França é um ajuntamento de refugiados a começar pelas ex-colônias, basta ver a seleção de futebol deles tem mais negros que as seleções africanas.

    ResponderExcluir
  15. Mais uma morte nas costas de Macron, a putinha dos globalistas.

    ResponderExcluir
  16. Estatuto do DESFACAMENTO já!!!
    Vai resolver todos os atentados perpetrados com facas. ( segundo os socialistas ).
    E vem aí: ...estatuto do desFOGOmento para resolver incêndio: tanto em Notre dame como na Amazônia!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/