Tensão externa produz nova queda da Bolsa e alta do dólar no Brasil

Nem mesmo a aprovação em tempo recorde do segundo turno da votação da PEC da Previdência conseguiu animar o mercado financeiro, assombrado pelos rumos tensos da guerra comercial EUA x China.

A Bolsa brasileira acompanha a queda das bolsas ao redor do mundo e trabalha em queda, enquanto o dólar continua se fortalecendo.

As 14h03min

Dólar comercial, +0,69%, R$ 3,9824
Bolsa, -0,46%, 101.696 pontos

4 comentários:

  1. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  2. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  3. Sete meses de governo, e continuamos na mesma. O Governo Bolsonaro ainda não disse ao que veio.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso o dólar vai subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo...voltaremos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/