STF manda trancar ação penal contra o ex-deputado Gilmar Sossela, PDT do RS

O ex-deputado Gilmar Sossela, PDT, acaba de ser beneficiado com ordem de habeas corpus concedida pelo ministro Ricardo Lewandowski, mediante a qual fica trancada a ação penal movida contra ele pelo Ministério Público Eleitoral do RS.

O STF não viu qualquer fundamento nas acusações.

CLIQUE AQUI para examinar os fundamentos da ordem concedida pelo STF

3 comentários:

  1. O Lewandowski não decepciona! Sempre do lado errado.

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de prender o STF!

    Não atende à lei e aos interesses e demandas da Nação! E protege corruptos e criminosos!

    ResponderExcluir
  3. No STF, quando o Jeep encostar, até agora, só se salvarão o Fachin, o Barroso e o Fux, ou seja, apenas 27 % do total e, assim, quanto mais o Jeep demorar, certo é que menos sobrarão, disso se pode ter a absoluta certeza, pois as ervas daninhas, simplesmente, contaminarão as ainda boas !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/