Caro Políbio, em tempos que bandidos, traficantes, corruptos, . . ., são soltos por alegar 'pressão psicológica', demonstra quem e quais grupos mandam verdadeiramente na nação.
Tenho dito diversas vezes que SOMOS UMA MONARQUIA travestida de REPÚBLICA!
Os anseios antigamente de escravizar agora é forma sutil sobre a PLBE, graças a CF/1988 que de CIDADÃ parece mas não é.
AS GARANTIAS dadas a funcionários públicos os transformaram em COSTES de reis e rainhas, principalmente no Poder Judiciário. Hoje se dizem DETENTORES DA VERDADE sobre toda a população.
COMO é anseio de todo advogado alcançar as mais altas esferas das CORTES, a OAB não aceita e não quer a implantação do VOTO DISTRITAL, único meio democrático para extinguir estes ESCRAVOCRATAS.
Esses malditos ministros do STF,são os verdadeiros ditadores do Brasil.Merecem pelo dano que causam ao país,um fuzilamento em praça pública com direito a transmissão em rede nacional.
Esses faraós do STF estão acima das leis. Levam as mulheres na primeira classe de voos internacionais pagos por NÓS. Enriquecem milagrosamente e ninguém pode investigar. Fazem o que querem. E os senadores sujos como pau de galinheiro nada fazem. Só a guilhotina pra dar jeito.
Tenho acompanhado estes arroubos do STF e a omissão do Governo Bolsonaro que não tece uma crítica a estes ministros alinhados com a corrupção. Bolsonaro se elegeu justamente por este clamor popular de combate à corrupção, mas parece que prefere agora se alinhar com o Toffoli e proteger seu filho.
Sinto , mas vc. está enganado. Bolsonaro está lutando contra uma orquestraçao , até do exterior. Nunca um Presidente foi tao combatido , desde o inicio do governo. Preste atençao ao que ocorre e apoie Bolsonaro. Ele merece !!!
Para esse blog amestrado e chapa branca, as postagens analisadas pela Folha de São Paulo são mentirosas porque escancara os crimes do Moro e Dallagnol para ajudar a eleger o mentecapto do Bozo?
A dupla de picaretas Moro & Dallagnol conseguiu enganar muita gente, menos o STF. Alguns ministros do Supremo estão percebendo as falcatruas da Lava Jato e vao fazer justiça. A casa está caindo pelas bandas de Curitiba...
Hoje ,01 Ago, dia da volta do recesso do STF, a Folha de Sao Paulo resolveu publicar "mentirinhas" de VERDEVALDO para criar novos atritos entre a Lavajato e o STF. Os Procuradores da LAVAJATO desmentiram a matéria , afirmando nunca terem investigado os Ministros do STF. A matéria da Folha e de Verdevaldo atingiu o objetivo , causando grande indignaçao no STF. Os objetivos dessa reportagem sao dois . O primeiro foi atingido, causar atrito entre a Força-Tarefa e o STF. O segundo, criar condiçoes políticas para mudar o voto do Ministro Celso de Melo e livrar Lula da cadeia. Como sao astutos !!! Tia Glória.
Hoje ,01 Ago, dia da volta do recesso do STF, a Folha de Sao Paulo resolveu publicar "mentirinhas" de VERDEVALDO para criar novos atritos entre a Lavajato e o STF. Os Procuradores da LAVAJATO desmentiram a matéria , afirmando nunca terem investigado os Ministros do STF. A matéria da Folha e de Verdevaldo atingiu o objetivo , causando grande indignaçao no STF. Os objetivos dessa reportagem sao dois . O primeiro foi atingido, causar atrito entre a Força-Tarefa e o STF. O segundo, criar condiçoes políticas para mudar o voto do Ministro Celso de Melo e livrar Lula da cadeia. Como sao astutos,uma estratégia digna de um Sun -Tzu !!! Tia Glória.
Hoje ,01 Ago, dia da volta do recesso do STF, a Folha de Sao Paulo resolveu publicar "mentirinhas" de VERDEVALDO para criar novos atritos entre a Lavajato e o STF. Os Procuradores da LAVAJATO desmentiram a matéria , afirmando nunca terem investigado os Ministros do STF. A matéria da Folha e de Verdevaldo atingiu o objetivo , causando grande indignaçao no STF. Os objetivos dessa reportagem sao dois . O primeiro foi atingido, causar atrito entre a Força-Tarefa e o STF. O segundo, criar condiçoes políticas para mudar o voto do Ministro Celso de Melo e livrar Lula da cadeia. Como sao astutos,uma estratégia digna de um Sun -Tzu !!! Tia Glória.
Anônimo disse... Para esse blog amestrado e chapa branca, as postagens analisadas pela Folha de São Paulo são mentirosas porque escancara os crimes do Moro e Dallagnol para ajudar a eleger o mentecapto do Bozo? 1 de agosto de 2019 18:40
E O QUE TU VENS FAZER AQUI PETRALHA MORTADELA IMBECIL?
Já disse e repito: Tá na hora do Exército colocar os tanques nas ruas e mandar o jipe com o cabo e o soldado passar um cadeado na porta do STF. Tofolli deveria ser preso.
Ministro Luiz Fux proíbe destruição de material obtido por hackers e pede cópia de conversas:
01/08/2019 - G1
Ministro do STF quer analisar íntegra da apuração da Operação Spoofing. Ele atendeu ao pedido de liminar feito pelo PDT, para impedir destruição de conversas.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux determinou que seja preservado o material resultante da invasão de celulares de diversas autoridades e pediu uma cópia do material, além da íntegra da investigação da Operação Spoofing...
Muito bem! Chegou a hora da sociedade apoiar o Estado de Direito e a Suprema Corte. Esperamos que a mesma possa retribuir a confiança e colocarem o legalismo acima de tudo. Isso é ser republicano!! Basta de abuso!
Vê-se claramente a proporção absurda que tomou os abusos cometidos pelos membros do MPF que estão a frente da Lava Jato. Basta que alguém seja considerado inimigo desses ditos senhores da razão, para terem sua vida devassada sem nenhum respaldo legal.
Isso é pouco ministro! Servidor publico que abusa de sua autoridade tem que ser processado criminalmente e a depender das provas, PRESO! Parabéns pela coragem!! Com esse tanto de fascistas virtuais (porque não possuem rosto) fica difícil tomar decisões que respeitam o estado de direito.
O estrago politico e institucionsl que o americano GG está fazendo tem 2 grandes objetivos : Acabar com a LAVAJATO e tirar Lula da cadeia. Muito astuto . Está cumprindo a missao recebida !!!
Parece que os procuradores da lavajato como alunos aprenderam muito com o chefe deles, o ex juiz Moro, para o qual os fins justificam os meios, mas só para os adversários.....
É uma questão fundamental, o direito ao sigilo e ao devido processo legal. A partir do momento em que se criam exceções para ferir esses direitos de algumas pessoas, ferem-se os direitos de todos. Não pode investigar em off contas nem Mininstros do STF, nem as suas, nem as minhas, nem as de ninguém.
Enquanto Isso, Russo e dalangnol desfilam tranquilamente, e um ex. Presidente preso injustamente, como provam as msg. É o Brasil em que vivemos, todo de cabeça pra baixo.
Tudo isso é culpa do próprio supremo que reconheceu o poder do MPF em realizar investigações. Essas investigações não tem controle de ninguém. Somente dos próprios integrantes do MPF. Deu no que deu. Criaram um escorpião.
Tudo isto serve para mostrar o quanto nossa República é pouco republicana. Não fosse a briga do pessoal da cobertura entre si, não ficaríamos sabendo que ministro do STF não pode ser investigado na prática e que procuradores do MPF montaram engrenagem para chantagear autoridades e embolsar dinheiro de empresas investigadas com palestras. Enquanto isso, 13 milhões de desempregados sem esperanças.
O procurador denominado na reportagem tem certeza que é um 'DEUS" é preciso que o STF, tome as medidas cabíveis dentro da legislação, pois é pra isso que o STF foi criado,. Dito isso ninguém esta acima da Lei. Os subterfúgios usados para investigar Ministros da Suprema Corte é bárbaro. Tudo em nome de um projeto de super poder (que no caso eles não têm) tão pouco se utilizar das influencias e prestígios em nome da PGR, para cometer abusos de tamanha monta.
Finalmente esse projeto de poder paralelo, anti-democrático e ilegal está vindo à tona. Essa excrecência bizarra da tal república de Curitiba precisa ser desmascarada e punida. Manipularam as emoções de todo o país, interferiram nas eleições, julgaram com parcialidade e perseguição e usaram e abusaram de manobras políticas. Finalmente a verdade está surgindo.
O crime aparentemente foi da Lava Jato. Devassaram a vida dos ministros e não conseguiram achar nada. Insistiram até com a receita e não conseguiram formalizar uma denúncia sequer.
Se o DD já houvesse entregado o celular dele para a PF, agora que os policiais já dispõem dos arquivos dos hackers, eles já estariam realizando as perícias cabíveis. Mas ele não entrega! Por que será?
Em momento algum as publicações foram desmentidas pelos autores dos diálogos. Repetem que não podem ser provadas, ultimo abrigo para se defenderem das barbaridades que perpetraram contra a Justiça e a Democracia...
STF quer as mensagens. “In Fux nós num trust mais”:
FERNANDO BRITO · 01/08/2019 - O Tijolaço
A decisão do Ministro Luiz Fux de impedir a destruição das cópias dos arquivos em poder dos “hackers de Araraquara” anunciada por Sérgio Moro e, sobretudo, de exigir o envio de cópia ao STF é um sinal evidente de que acabou a solidariedade automática ao ex-juiz e atual ministro da Justiça.
O “In Fux we trust” dito por Sérgio Moro numa das gravações perdeu a validade.
Ao escrever, no seu despacho que “a formação do convencimento do plenário desta corte quanto à licitude dos meios para a obtenção desses elementos de prova exige a adequada valoração de todo o seu conjunto”, Fux deixa implícito que todos os ministros poderão ter acesso ao conjunto de provas, antes de, eventualmente, decidir-se por sua destruição.
É a segunda decisão, em um dia, que contraria a recusa total das provas obtidas no escândalo da “Vaza jato”.
Até onde isso irá é coisa demorada, como são demorados os escândalos políticos.
Sérgio Moro ainda está no início do aprendizado de que que não há sócios na desgraça.
As informações obtidas pelos hackers, até agora, só confirmaram mesmo é que os delinquentes estão mesmo é no STF, com seus parlapatões e vivaldinos, só !
Não foi por falta de aviso os vazamentos politicos da Lava Jata (Procuradores do MPF e Moro) viraram a navalha, agora é contra eles e com "provas materias", diferentes dos vazamentos deles.
STF nunca pensou que de repente surgiria a lava jato e um Juiz Competente chamado Moro e mais a rapaziada inteligente e honesta do MPF sendo a cereja do bolo a eleição de Bolsonaro o terror dos esquerzoides petebas kkkkk
STF nunca pensou que de repente surgiria a lava jato e um Juiz Competente chamado Moro e mais a rapaziada inteligente e honesta do MPF sendo a cereja do bolo a eleição de Bolsonaro o terror dos esquerzoides petebas kkkkk
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Aprendemos em casa: (poucos atualmente) - quem não deve, não teme.
ResponderExcluirCaro Políbio, em tempos que bandidos, traficantes, corruptos, . . ., são soltos por alegar 'pressão psicológica', demonstra quem e quais grupos mandam verdadeiramente na nação.
ResponderExcluirOs intocáveis.
ResponderExcluirDeviam ser todos trocados pelo Presidente por ato de ofício.
ResponderExcluirFizeram Concurso Público de Provas e Títulos?
Não né!
ORA, Polibio!
ResponderExcluirTenho dito diversas vezes que SOMOS UMA MONARQUIA travestida de REPÚBLICA!
Os anseios antigamente de escravizar agora é forma sutil sobre a PLBE, graças a CF/1988 que de CIDADÃ parece mas não é.
AS GARANTIAS dadas a funcionários públicos os transformaram em COSTES de reis e rainhas, principalmente no Poder Judiciário. Hoje se dizem DETENTORES DA VERDADE sobre toda a população.
COMO é anseio de todo advogado alcançar as mais altas esferas das CORTES, a OAB não aceita e não quer a implantação do VOTO DISTRITAL, único meio democrático para extinguir estes ESCRAVOCRATAS.
MINISTROS DE TRIBUNAIS SUPERIORES DEVERIAM TER SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS ABERTAS COMO FAZEM OS CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES.
ResponderExcluirEsses malditos ministros do STF,são os verdadeiros ditadores do Brasil.Merecem pelo dano que causam ao país,um fuzilamento em praça pública com direito a transmissão em rede nacional.
ResponderExcluirVerdadeiramente lamentável o que está a acontecer no Brasil.
ResponderExcluirEsses faraós do STF estão acima das leis. Levam as mulheres na primeira classe de voos internacionais pagos por NÓS. Enriquecem milagrosamente e ninguém pode investigar. Fazem o que querem. E os senadores sujos como pau de galinheiro nada fazem. Só a guilhotina pra dar jeito.
ResponderExcluirOs da toga voltaram a " trabalhar" e a criar mais instabilidade política no País !!!
ResponderExcluirPara o Brasil se desenvolver, precisa se livrar desses ministros. Eles são o verdadeiro atraso. Sempre trabalhando à favor de globalistas.
ResponderExcluirOs deuses do Olimpo não podem ser investigados, é proibido.
ResponderExcluirDEUS e a Bíblia sao investigados até hoje. Os deuses de toga nao podem ser investigados .!!!
ExcluirKKKKK...
Tenho acompanhado estes arroubos do STF e a omissão do Governo Bolsonaro que não tece uma crítica a estes ministros alinhados com a corrupção. Bolsonaro se elegeu justamente por este clamor popular de combate à corrupção, mas parece que prefere agora se alinhar com o Toffoli e proteger seu filho.
ResponderExcluirSinto , mas vc. está enganado.
ExcluirBolsonaro está lutando contra uma orquestraçao , até do exterior. Nunca um Presidente foi tao combatido , desde o inicio do governo. Preste atençao ao que ocorre e apoie Bolsonaro. Ele merece !!!
Auto blindagem explícita. Muita cara de pau dessa gente.
ResponderExcluirPara esse blog amestrado e chapa branca, as postagens analisadas pela Folha de São Paulo são mentirosas porque escancara os crimes do Moro e Dallagnol para ajudar a eleger o mentecapto do Bozo?
ResponderExcluirMais um imundo petralha sujando a área de comentários do blog.
ExcluirAnônimo, você representa o que é de podre a orcrim que não aceita terem perdido o poder pelo voto,escreva seu nome legítimo, saia da escuridão.
ExcluirEstá aí a VENEZUELIZAÇÃO NO Brasil!
ResponderExcluirJá vejo o lambaio do Moro e seus comparsas dizendo: “In Fux nós num trust mais”
ResponderExcluirA dupla de picaretas Moro & Dallagnol conseguiu enganar muita gente, menos o STF. Alguns ministros do Supremo estão percebendo as falcatruas da Lava Jato e vao fazer justiça. A casa está caindo pelas bandas de Curitiba...
ResponderExcluirHoje ,01 Ago, dia da volta do recesso do STF, a Folha de Sao Paulo resolveu publicar "mentirinhas" de VERDEVALDO para criar novos atritos entre a Lavajato e o STF. Os Procuradores da LAVAJATO desmentiram a matéria , afirmando nunca terem investigado os Ministros do STF.
ResponderExcluirA matéria da Folha e de Verdevaldo atingiu o objetivo , causando grande indignaçao no STF. Os objetivos dessa reportagem sao dois . O primeiro foi atingido, causar atrito entre a Força-Tarefa e o STF. O segundo, criar condiçoes políticas para mudar o voto do Ministro Celso de Melo e livrar Lula da cadeia. Como sao astutos !!!
Tia Glória.
Hoje ,01 Ago, dia da volta do recesso do STF, a Folha de Sao Paulo resolveu publicar "mentirinhas" de VERDEVALDO para criar novos atritos entre a Lavajato e o STF. Os Procuradores da LAVAJATO desmentiram a matéria , afirmando nunca terem investigado os Ministros do STF.
ResponderExcluirA matéria da Folha e de Verdevaldo atingiu o objetivo , causando grande indignaçao no STF. Os objetivos dessa reportagem sao dois . O primeiro foi atingido, causar atrito entre a Força-Tarefa e o STF. O segundo, criar condiçoes políticas para mudar o voto do Ministro Celso de Melo e livrar Lula da cadeia. Como sao astutos,uma estratégia digna de um Sun -Tzu !!!
Tia Glória.
Hoje ,01 Ago, dia da volta do recesso do STF, a Folha de Sao Paulo resolveu publicar "mentirinhas" de VERDEVALDO para criar novos atritos entre a Lavajato e o STF. Os Procuradores da LAVAJATO desmentiram a matéria , afirmando nunca terem investigado os Ministros do STF.
ResponderExcluirA matéria da Folha e de Verdevaldo atingiu o objetivo , causando grande indignaçao no STF. Os objetivos dessa reportagem sao dois . O primeiro foi atingido, causar atrito entre a Força-Tarefa e o STF. O segundo, criar condiçoes políticas para mudar o voto do Ministro Celso de Melo e livrar Lula da cadeia. Como sao astutos,uma estratégia digna de um Sun -Tzu !!!
Tia Glória.
Anônimo disse...
ResponderExcluirPara esse blog amestrado e chapa branca, as postagens analisadas pela Folha de São Paulo são mentirosas porque escancara os crimes do Moro e Dallagnol para ajudar a eleger o mentecapto do Bozo?
1 de agosto de 2019 18:40
E O QUE TU VENS FAZER AQUI PETRALHA MORTADELA IMBECIL?
Já disse e repito: Tá na hora do Exército colocar os tanques nas ruas e mandar o jipe com o cabo e o soldado passar um cadeado na porta do STF. Tofolli deveria ser preso.
ResponderExcluirAnônimo mentecapto PTba das 18:40:
ResponderExcluirChoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!
Ministro Luiz Fux proíbe destruição de material obtido por hackers e pede cópia de conversas:
ResponderExcluir01/08/2019 - G1
Ministro do STF quer analisar íntegra da apuração da Operação Spoofing. Ele atendeu ao pedido de liminar feito pelo PDT, para impedir destruição de conversas.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux determinou que seja preservado o material resultante da invasão de celulares de diversas autoridades e pediu uma cópia do material, além da íntegra da investigação da Operação Spoofing...
Muito bem! Chegou a hora da sociedade apoiar o Estado de Direito e a Suprema Corte. Esperamos que a mesma possa retribuir a confiança e colocarem o legalismo acima de tudo. Isso é ser republicano!! Basta de abuso!
ResponderExcluirParabéns ministro, alguém precisa por freio nestes abusos cometidos pelo MPF.
ResponderExcluirParabéns ministro, alguém precisa por freio nestes abusos cometidos pelo MPF.
ResponderExcluirVê-se claramente a proporção absurda que tomou os abusos cometidos pelos membros do MPF que estão a frente da Lava Jato. Basta que alguém seja considerado inimigo desses ditos senhores da razão, para terem sua vida devassada sem nenhum respaldo legal.
ResponderExcluirIsso é pouco ministro! Servidor publico que abusa de sua autoridade tem que ser processado criminalmente e a depender das provas, PRESO! Parabéns pela coragem!! Com esse tanto de fascistas virtuais (porque não possuem rosto) fica difícil tomar decisões que respeitam o estado de direito.
ResponderExcluirEsse tal de Green é o cara, avisou (com provas) o STF que a Lava Jato investigava Ministros em OFF.
ResponderExcluirPara alguns elementos da Lava Jato o céu "era" o limite.....
Verdade absoluta! Avante, Glenn, desbarata essa que é a grande e verdadeira Gangue institucionalizada!
ResponderExcluirO estrago politico e institucionsl que o americano GG está fazendo tem 2 grandes objetivos : Acabar com a LAVAJATO e tirar Lula da cadeia.
ExcluirMuito astuto . Está cumprindo a missao recebida !!!
Dessa vez Gilmar Mendes tem razão, quando diz que "o aparato judicial vive a sua maior crise desde a ditadura". Uma crise ética e moral.
ResponderExcluirEssa Lava Jato era uma milícia judiciária. Queriam ser o principal poder da República. acabou.......
ResponderExcluirSe o MPF faz isso com Ministros do STF, o que sobra para o cidadão comum?
ResponderExcluirTaí, os mal feitos e malandragens de Daltan-Moro começam a ter efeitos.
ResponderExcluirParece que os procuradores da lavajato como alunos aprenderam muito com o chefe deles, o ex juiz Moro, para o qual os fins justificam os meios, mas só para os adversários.....
ResponderExcluirÉ uma questão fundamental, o direito ao sigilo e ao devido processo legal. A partir do momento em que se criam exceções para ferir esses direitos de algumas pessoas, ferem-se os direitos de todos. Não pode investigar em off contas nem Mininstros do STF, nem as suas, nem as minhas, nem as de ninguém.
ResponderExcluirEnquanto Isso, Russo e dalangnol desfilam tranquilamente, e um ex. Presidente preso injustamente, como provam as msg. É o Brasil em que vivemos, todo de cabeça pra baixo.
ResponderExcluirKKKKK...
ExcluirTudo isso é culpa do próprio supremo que reconheceu o poder do MPF em realizar investigações. Essas investigações não tem controle de ninguém. Somente dos próprios integrantes do MPF. Deu no que deu. Criaram um escorpião.
ResponderExcluirTudo isto serve para mostrar o quanto nossa República é pouco republicana. Não fosse a briga do pessoal da cobertura entre si, não ficaríamos sabendo que ministro do STF não pode ser investigado na prática e que procuradores do MPF montaram engrenagem para chantagear autoridades e embolsar dinheiro de empresas investigadas com palestras. Enquanto isso, 13 milhões de desempregados sem esperanças.
ResponderExcluirA casa caiu Deltam Dallagnol! Pede pra sair golpista.
ResponderExcluirOs servidores da Receita eles afastam rapidinho, já os Procuradores e o Russo...
ResponderExcluirA sociedade quer saber se os infratores , manipuladores do devido processo legal serão punidos. Existem vítimas dessa manobra sórdida.
ResponderExcluirO procurador denominado na reportagem tem certeza que é um 'DEUS" é preciso que o STF, tome as medidas cabíveis dentro da legislação, pois é pra isso que o STF foi criado,. Dito isso ninguém esta acima da Lei. Os subterfúgios usados para investigar Ministros da Suprema Corte é bárbaro. Tudo em nome de um projeto de super poder (que no caso eles não têm) tão pouco se utilizar das influencias e prestígios em nome da PGR, para cometer abusos de tamanha monta.
ResponderExcluirFinalmente esse projeto de poder paralelo, anti-democrático e ilegal está vindo à tona. Essa excrecência bizarra da tal república de Curitiba precisa ser desmascarada e punida. Manipularam as emoções de todo o país, interferiram nas eleições, julgaram com parcialidade e perseguição e usaram e abusaram de manobras políticas. Finalmente a verdade está surgindo.
ResponderExcluirO crime aparentemente foi da Lava Jato. Devassaram a vida dos ministros e não conseguiram achar nada. Insistiram até com a receita e não conseguiram formalizar uma denúncia sequer.
ResponderExcluirSe o DD já houvesse entregado o celular dele para a PF, agora que os policiais já dispõem dos arquivos dos hackers, eles já estariam realizando as perícias cabíveis. Mas ele não entrega! Por que será?
ResponderExcluirEm momento algum as publicações foram desmentidas pelos autores dos diálogos. Repetem que não podem ser provadas, ultimo abrigo para se defenderem das barbaridades que perpetraram contra a Justiça e a Democracia...
ResponderExcluirViva o jornalismo independente, viva a fsp, viva Glen, viva a luz....
ResponderExcluirSTF quer as mensagens. “In Fux nós num trust mais”:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 01/08/2019 - O Tijolaço
A decisão do Ministro Luiz Fux de impedir a destruição das cópias dos arquivos em poder dos “hackers de Araraquara” anunciada por Sérgio Moro e, sobretudo, de exigir o envio de cópia ao STF é um sinal evidente de que acabou a solidariedade automática ao ex-juiz e atual ministro da Justiça.
O “In Fux we trust” dito por Sérgio Moro numa das gravações perdeu a validade.
Ao escrever, no seu despacho que “a formação do convencimento do plenário desta corte quanto à licitude dos meios para a obtenção desses elementos de prova exige a adequada valoração de todo o seu conjunto”, Fux deixa implícito que todos os ministros poderão ter acesso ao conjunto de provas, antes de, eventualmente, decidir-se por sua destruição.
É a segunda decisão, em um dia, que contraria a recusa total das provas obtidas no escândalo da “Vaza jato”.
Até onde isso irá é coisa demorada, como são demorados os escândalos políticos.
Sérgio Moro ainda está no início do aprendizado de que que não há sócios na desgraça.
Como está ainda no início a sua própria desgraça.
O ANONIMO das 18:40 ainda não devolveu todo dinheiro desviado da PETROBRAS.
ResponderExcluirAs informações obtidas pelos hackers, até agora, só confirmaram mesmo é que os delinquentes estão mesmo é no STF, com seus parlapatões e vivaldinos, só !
ResponderExcluirEntreguem os celulares rapazes da Lava jato que tudo será esclarecido e veremos se as mensagens são verdadeiras e falsas.
ResponderExcluirQual o temor?
Sabem que as mensagens são verdadeiras por isso não entregam.
Estao criando um cenário politico caótico , que nao terá um final feliz, em pleno mes de Agosto. Cuidado !!! Tia Glória.
ResponderExcluirQuem não deve não teme, entregue o Celulular funcional para a PF DD, está com medinho do que?
ResponderExcluirPeçam para sair e fujam do Brasil Moro e DD ou prefrem ser afastados e presos?
ResponderExcluirO editor tem bandido de estimação?
ResponderExcluirNão foi por falta de aviso os vazamentos politicos da Lava Jata (Procuradores do MPF e Moro) viraram a navalha, agora é contra eles e com "provas materias", diferentes dos vazamentos deles.
ResponderExcluirSTF nunca pensou que de repente surgiria a lava jato e um Juiz Competente chamado Moro e mais a rapaziada inteligente e honesta do MPF sendo a cereja do bolo a eleição de Bolsonaro o terror dos esquerzoides petebas kkkkk
ResponderExcluirSTF nunca pensou que de repente surgiria a lava jato e um Juiz Competente chamado Moro e mais a rapaziada inteligente e honesta do MPF sendo a cereja do bolo a eleição de Bolsonaro o terror dos esquerzoides petebas kkkkk
ResponderExcluir