O ex-deputado e ex-secretário da Segurança Pública, que saiu muito bem avaliado do governo Sartori, Cesar Schirmer, poderá mesmo aceitar o convite de Osmar Terra para ocupar a secretaria nacional da Economia Solidária.
Se fizer isto, abrirá caminho para a escolha consensual de Sebastião Melo para a posição de candidato do MDB à prefeitura de Porto Alegre.
No início do ano, Schirmer rejeitou o convite de Terra, mas agora pediu tempo para pensar.
ResponderExcluirSó se a "avaliação positiva" foi feita pelos seus asseclas e cupinchas.
É porque na urna ele não se elege nem síndico.
ResponderExcluirSaiu muito bem avaliado por quem, cara pálida? Nem o próprio governo do polenta foi bem avaliado tanto que não se reelegeu, agora imagina o Sr. Kiss...
ResponderExcluir
ResponderExcluirDepois da Kiss, o merecido ostracismo.
ResponderExcluirDepois da Kiss, o merecido ostracismo.
E a KISS?
ResponderExcluirNaaaaaaaaaaaooooooo prefeito KISS NÃO. Cadê a vergonha na cara desta gente?
ResponderExcluirEsse tipo não larga a teta. E tem cupincha por todos os lados.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsse cretino vergonhosamente foi poupado naquele horror ocorrido em Santa Maria quando Prefeito e no qual morreram mais de DUZENTOS jovens.
Deveria estar na cadeia, lugar de bandidos como ele e não em tetas públicas.
Que vá para a fila do SINE e verá quanto é bem quisto pelo povo.
César Schirmer ex Prefeito de Santa Maria, onde morreram 240 jovens queimados na boate KISS? Nem César Schirmer como Prefeito, nem Tarso Genro como Governador fizeram alguma coisa para amenizar a dor daqueles país. Igualmente não foram responsabilizados pela má gestão em seus governos, mas Sartóri deu a César Schirmer uma boquinha em seu governo. Esta paga com o dinheiro público do contribuinte e não com o seu dinheiro. É dar esmola com o chapéu dos outros.
ResponderExcluir