A foto é reprodução do Facebook.
É enorme a repercussão da série de reportagens publicadas ontem pelo jornal Zero Hora e reverberadas pelos outros veículos de comunicação da RBS (rádios, sites, blogs e TVs), denunciando históricas absolutamente constrangedoras vividas por anos seguidos, entre 2007 e 2015, por jovens escoteiros do município de Fontoura Xavier.
Na época em que foram molestados sexualmente por um pedófilo que comandava o grupo de escoteiros, eram todos crianças. O acusado é gerente de um banco. Por razões óbvias, a reportagem cita o nome do agressor, André Carvalho Lacerda, que pode ter sua prisão decretada a qualquer momento. Os nomes das vítimas não saíram, mas o jornal publicou 18 depoimentos pungentes dos ex-escoteiros e das famílias.
Só agora, depois de publicadas as denúncias, o Movimento Escoteiros do Brasil do RS abriu processo ético-disciplinar
André Lacerda entrou nos escoteiros com 13 anos e atualmente tem 52 anos. Ele não mora mais em Fontoura Xavier.
CLIQUE AQUI para ler uma das reportagens do jornal.
Simplesmente repugnante.
ResponderExcluirParabéns a RBS pela investigação, agora juiz negar pedidos de prisão solicitados pelo Promotor junto com MP é estranho.
ResponderExcluirTudo revelado exatamente um dia após a delaçao do Palocci e da aprovação da lei de abuso de autoridade...
ResponderExcluirE NENHUMA LINHA SOBRE LULLADRAO E SEUS FILHOTES MILIONARIOS...
RBS E GLOBO TUBOS DO MESMO ESGOTO...
MALDITOS PEDERASTAS.
ResponderExcluirO INFERNO É POUCO PARA ELES.
Não sei como tem pais - em pleno século 21 - que ainda permitem que seus filhos sejam escoteiros; é muita inocência!
ResponderExcluirfiliado ao PT, tem lula-livre no face
ResponderExcluirna minha cidade tem um petista que comeu mais de 100 gurizinho
ResponderExcluirE o Tarado petista Luís Inácio Lula da Silva que botou no rabo de milhões de brasileiros e os roubou, muitos gostaram,muitos querem punição severa e muitos estão com Síndrome de Estocolmo.
ResponderExcluir