Raquel Dodge diz que nova Lei de Abuso de Autoridade é veneno puro

A lei foi proposta no senado pelo senador Renan Calheiros, MDB, envolvido na Lava Jato.

A chefe da Procuradoria Geral da República, Raquel Dodge, botou o dedo na ferida, ontem, ao falar sobre a Lei de Abuso de Autoridade, aprovada na quinta-feira pela Câmara:

- Isto é veneno e não remédio.

É veneno puro.

Nas redes sociais, a hashtag #VetaBolsonaro já viraliza.

5 comentários:

  1. Como eleitor de Bolsonaro (por ser antiPT e não Bolsonarista) afirmo que o presidente perderá muitas fichas se não vetar este absurdo.
    Caso não veterinário sugiro a troca de slogan : Brasil acima de tudo , Flávio acima de todos.

    ResponderExcluir
  2. Agora é o ridículo do Bruno Dantas do TCU criticando a Receita Federal que pediu a ele os comprovantes de uma despesa médica, porque o médico estava sendo investigado por omitir rendimento. Essas otoridades no Brasil precisam ser guilhotinadas urgente. Que corja essa que a gente sustenta!

    ResponderExcluir
  3. é veneno puro" contra os brasileiros!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/