O PSDB decidiu, ontem, que fica ao lado de Aécio Neves e não ao lado do governador João Doria, ao decidir repelir a proposta dos tucanos de SP para expulsar seu ex-presidente nacional e ex-candidato à presidência da República.
João Doria vê reduzidas suas chances de disputar pelo Partido a sucessão de Bolsonaro.
O Mario Covas deve estar se revolvendo no túmulo, ver os tucanos apoiando corruptos e salafrários dentro do partido.
ResponderExcluirEsse PSDB é uma fogueira de vaidades, cada um achando que é melhor que o outro.
Absurdo total.O PSDB passar a mão por cima do corrupto Aécio.Não é porque os petistas são bandidos que o Aécio e outros dinossauros da política também não são.
ResponderExcluirMas Dória já tem jatinho para fazer a campanha.
ResponderExcluirOra, a redução dos juros foi para favorecer a EMBRAER, que recebeu os 2 bilhões do BNDES. Isso aí teve alguma influência benéfica para a sociedade? A EMBRAER vale os juros subsidiados? E a compra de caminhonetes pelo BNDES? Um amigo dono de uma microempresa comprou uma Amarok com $ do BNDES.
ExcluirÉ vero.
ExcluirJosé Serra ficou o mesmo tempo que o João Doria na Prefeitura de São Paulo, ambos foram para Governador, moral da história, José Serra foi muito mais eficiente como Gestor Público que o Doria.Doria como a turma da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada Administram muito na base da saliva, conversa, fala muito e fazem pouco.
ResponderExcluirDoria está se mostrando enrolado ao usar empréstimo subsidiado para inovação tecnológica do BNDES para comprar um jatinho. Isso o apequenou. O fato do psdb ir contra ele e a favor do aécio conseguiu deixar esse partido ainda menor! Reforça a visão de um bando de dinossauros com rabos presos e remete novamente ao teatro das tesouras.
ResponderExcluirO único eleitor burro, que vota e defende corrupto, é o petista. O partido de centro que quiser sobreviver vai ter que mostrar que está do lado certo e defender ética, transparência e valorização do dinheiro publico. E acima de tudo defender o Brasil e o povo brasileiro.
ResponderExcluirEntre o Jatinho e o Aérococa preferiram ficar com o Barão do pó
ResponderExcluirMelhor assim. Doria não serve pra presidente.
ResponderExcluirA pergunta que não quer calar é se conseguirão ir à qualquer lugar com o Aécio a bordo...
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirSe o BolsoDória disputar a presidência ficará atrás do cabo Daciolo. Eu já dizia isso antes do "meu jatinho, minha vida", agora então...e conservando o Aécio...ferrou de vez!
Esther
Bolsonaro 2022...melhor se acostumarem. Ele não é perfeito..cheio deles alias...mas é o que temos para botar o pé no pescoço dessa gentalha.
ResponderExcluir