Promotores linha dura criam #EuApoioDeltan

Os promotores e procuradores da linha dura criaram #EuApoioDeltan e alegam que tolerar eventual afastamento do coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal na Operação Lava Jato "equivale a ser conivente com corruptos, com a cleptocracia, com a vitória do mal".

Por meio da entidade que os reúne, o Ministério Público Pró-Sociedade, os apoiadores de Deltan Dallagnol afirmam que "seria ato ilegal e inconstitucional tal afastamento, com base em dados telemáticos ilicitamente obtidos, inclusive, sem qualquer tipo de perícia que comprove a veracidade ou não das informações ali contidas: até porque inviável constitucional e tecnicamente".

"O 'stablishment' opera para destruir a luta contra a corrupção e garantir que nunca mais seja viável", alerta MP Pró-Sociedade.

33 comentários:

  1. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  2. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  3. 🇧🇷 Mais triste para quem como eu votei em bolsonaro e apoio seu governo, é ver que bolsonaro está negociando com Dias toffoli e Maia para salvar seu filho corrupto. Não votei em bolsonaro para ele arrumar boquinha de embaixador para seu filho e salvar o outro filho corrupto da justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ler isso que ser cego....

      Excluir
    2. Vdd. Minha decepção tb é grande!

      Excluir
    3. Pelo menos ele mandou o PT corrupto para o inferno

      Excluir
  4. Entariam prevaricando?

    ResponderExcluir
  5. Eu apoio é a imediata prisão desse sujeito golpista.

    ResponderExcluir
  6. Que Deltan seja preso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. STF todo comprometido com políticos que os indicaram. Foi pego de surpresa pela lava jato o terror dos ladrões públicos e privados.Por isso seus ministros a maioria perdeu a vergonha e estão praticando o justiciamento atirando contra seus colegas de judiciário Deltan e Moro. O lulopetismo os indicou e agora terão que comer o pão que o diabo condenado amassou. Kkkkk

      Excluir
    2. STF todo comprometido com políticos que os indicaram. Foi pego de surpresa pela lava jato o terror dos ladrões públicos e privados.Por isso seus ministros a maioria perdeu a vergonha e estão praticando o justiciamento atirando contra seus colegas de judiciário Deltan e Moro. O lulopetismo os indicou e agora terão que comer o pão que o diabo condenado amassou. Kkkkk

      Excluir
  7. REAGIR À DITADURA DO STF É PRECISO !!

    Os Brasileiros de Bem, cidadãos contribuintes que sustentam os altíssimos salários dos ministrecos sem saber jurídico algum do stf e suas inaceitáveis mordomias, devem reagir aos desmandos criminosos e aviltantes promovidos pela pior composição da história da suprema corte.

    Não nos esqueçamos de que eles são NOSSOS SERVIDORES! Somos todos seus patrões e nos devem respeito e satisfações de seus atos ditatoriais para protegerem bandidos perigosos como lula e cia. e de suprema afronta ao Estado Democrático de Direito.

    REAJAMOS COM VIGOR!

    ResponderExcluir
  8. Força, apoio e reconhecimento ao Ministério Público Pró-Sociedade. Nem mesmo no período pré 64 o Brasil esteve tão próximo de mergulhar de vez na desordem total, indefeso diante dessa bandidagem que tomou conta da política e do Judiciário. Graças a atitudes como essa, nos damos conta de que não estamos tão indefesos assim. Pelo fim do STF! Lugar de bandido é na cadeia!

    ResponderExcluir
  9. Leia se: promotores que aceitam corrupção dos seus pares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitam corrupção? esse papo é de quem votou na quadrilha chefiada pelo presidiario.
      Deltan e Moro já entraram para história jurídica brasileira por combaterem a corrupção. Já o lula entra na história por ser corrupto e condenado por eles.

      Excluir
  10. Deve ser promotores falcatruas q tu quis dizer, né véinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lula é ladrão. Lula é larapio.lula não gosta de juíz.Lula roeu a roupa do presídio. Lula foi passear na cadeia.lula não gosta de polícia. Lula...
      Texto acima é pra peteba escrever dez vezes para parar de escrever idiotices.

      Excluir
  11. Apoiam um corrupto que se diz combatente da corrupção. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o corrupto é teu chefe que está preso.

      Excluir
  12. Eu também apoio Deltran!

    ResponderExcluir
  13. Só são contra os costumeiros apoiadores de corruPTos!!!

    ResponderExcluir
  14. #EuApoioDeltan também...

    ResponderExcluir
  15. Os mamadores alvoroçados com as tetas secas...

    ResponderExcluir
  16. O título da matéria está incorreta.

    É "promotores LINHA BURRA apoiam Deltan", kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mortadela vai gritar bom dia em Curitiba pro CANA DURA

      Excluir
  17. Só no Brasil para ter uma inversão destas. O mocinho tem q se defender pq um bandido estrangeiro disse q ele era bandido! Força Deltam. Força Moro. Força lava JATO. O Brasil precisa de coragem!

    ResponderExcluir
  18. Calheiros entra com pedido de afastamento de Dallagnol - (Renova Mídia - 09/08/2019)

    https://renovamidia.com.br/calheiros-entra-com-pedido-de-afastamento-de-dallagnol

    2.527 anos de prisão - (IstoÉ Independente - 20/04/2017)

    Se Lula da Silva fosse condenado por todos os crimes pelos quais é acusado na Justiça, ficaria de 519 a até incríveis 1.795 anos na cadeia. Usando o mesmo critério, o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), poderia amargar até 247 anos na prisão. Sua pena mínima seria de 60 anos.

    https://istoe.com.br/2-527-anos-de-prisao

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/