Com o apoio do Pelotão de Operações Especiais, os presos sublevados foram contidos.
O tumulto se iniciou no final da tarde desta terça-feira.
O tumulto se iniciou no final da tarde desta terça-feira.
Acompanhando a tudo de longe, as mulheres e os parentes dos presos relataram a alguns repórteres que o interior do local não possui condições de abrigar a todos os encarcerados em contêineres na cidade do Vale dos Sinos. A rebelião que se iniciou ontem foi mais um estopim, crônica da morte anunciada, em função da ausência de vagas no sistema prisional gaúcho.
Tem de deixar esses VAGABUNDOS sem colchão agora. Queimaram? Ou a família leva ou dormem no chão. Simples assim.
ResponderExcluirSinto inveja do povo do Rio de Janeiro. Lá, o sequestro do ônibus foi resolvido como tinha que ser. Aqui, ouvem dicas dos familiares dos vagabundos amotinados.
ResponderExcluirPor que não ajudaram os presos a tacarem fogo nos contêineres??? Os próprios presos queriam, olha a chance que perderam!
ResponderExcluirRS lentamente se tornando um estado-prisão. Hoje os encarcerados são mais numerosos que a polícia, um dia serão mais numerosos que a população não encarcerada.
ResponderExcluirQue falta faz o Wietzel aqui..pau de arara nesses vadios...coloca uniforme Rosa e manda conserta estrada..com bola de ferro nos pes
ResponderExcluirO carioca tem Witzel, o gaúcho o Leite azedo. Cada povo tem o governo que escolhe.
ExcluirAposto que boa parte dos meliantes são do RJ e de SP, estados-berço do crime organizado.
ResponderExcluirPois que os mandem pra lá!
Fecha o container e bota fogo!
ResponderExcluirPODEM EVESTIGAR OS CELULARES E TERÃO A SURPRESA QUE OS ADEVOGADO E AS FAMILIAS DE PRESO ESTA SENDO TRABALHADOS PELO PT
ResponderExcluirVÃO DORMIR NO CHÃO... tem que por vagabundo prá trabalhar !!!
ResponderExcluir