MP da liberdade econômica deve ser votada na próxima terça-feira


O relator da medida provisória (MP) da liberdade econômica, deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), afirmou nesta quinta-feira que a proposta deve ser colocada em votação na próxima terça (13) no plenário da Câmara.

A MP foi editada pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 30 de abril, e precisa ser aprovada pela Câmara e pelo Senado até o próximo dia 27. Caso contrário, perderá a validade.

3 comentários:

  1. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  2. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir


  3. Essa é uma Lei tão importante que merece um Jornal Nacional inteiro elogiando-a!

    Mas provavelmente vão encontrar um erro de digitação e ficar o programa inteiro entrevistando professores de português dos sindicatos para criticar esse erro fascista e anti-democrático!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/