Moro manda Polícia Federal desbaratar tráfico internacional de drogas nos portos de Santos, Paranaguá e Itajaí

A operação ocorre nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Bahia.

A Policia Federal abriu esta manhã a Operação Alba Vírus, cujo objetivo é desbaratar o tráfico internacional de drogas por meio de navios de carga.

180 policiais cumprem 42 mandados de busca e apreensão e 18 de prisão temporária.

Os crimonosos  atuam em portos como o de Santos, Paranaguá (PR) e Itajaí (SC). 

Em uma das ações, a PF apreendeu US$ 4,5 milhões em espécie

10 comentários:

  1. O ministro Moro é uma reserva moral dentro do governo e está sendo fritado pelo presidente. Quem vai sair fritado é o presidente.
    Presidente Bolsonaro dê total apoio ao Ministro Sérgio Moro para o próprio bem do governo e do Brasil.
    Quem está falando é um eleitor teu.

    ResponderExcluir
  2. O gov. Bolsonaro e Moro fazendo a faxina no Brasil, pôr isso a gritaria dos corruptos, traficantes e socialistas entreguistas, traidores da pátria.

    ResponderExcluir
  3. O tráfico de drogas é a atividade mais rentável do mundo. Sérgio Moro e a PF devem estar incomodando muita gente além de Marcola e Fernandinho Beira Mar...Nao entendi porque Bolsonaro quer fritar os seus melhores quadros. Não deve ser por causa do Queiroz, que não é da alçada de Moro e nem da PF. Cuidado Bolsonaro, suas influências podem ter interesse no crime...

    ResponderExcluir
  4. O melhor ministro do Governo Bolsonaro. Por que o presidente quer queimar Sérgio Moro? Tem medo da concorrência e da popularidade ou os motivos são outros? MEXEU COM MORO MEXEU COMIGO

    ResponderExcluir
  5. Não pode investigar, é abuso de autoridade. KKKKK....

    ResponderExcluir
  6. Convinha dar uma chegadinha também em Itaguaí. Não levem por surpresa se toparem combo desaparecido Queiroz ou com alguns dos milicianos agraciados pelo Flaviuxo, na Alerj. Não é a toa que o Bananaro nomeou novo delegado da PF. Ali se traficam drogasve armas pesadas. Te cuida Queiroz!

    ResponderExcluir
  7. Hoje o Moro manda menos que um faxineiro do ministério

    ResponderExcluir
  8. a mãe desse petista é mulher pouco honesta

    ResponderExcluir
  9. EU PREGO A ELIMINAÇAO IMEDIATA DE TRAFICANTE E VICIADO

    ResponderExcluir
  10. Polibio agente acompanha o drama de uns vizinhos, o casal tem duas filhas viciadas, que coisa mais triste

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/