Moro manda Força Nacional para a Amazônia. Veja como a FNS movimentou-se rapidamente.

18 comentários:

  1. Eduardo Bolsonaro bate em Dallagnol, o “esquerdista”:

    25 ago 2019 - DCM

    Do Twitter de Eduardo:

    O @LiloVLOG fez um vídeo mostrando uma breve pesquisa sobre Deltan Dallagnol ( https://youtu.be/_wVvlKpG2FA ). São conexões com ONGs e grupos de esquerda, não se trata da opinião do Lilo, são fatos. Agora Olavo explica o porquê disso tudo

    Eduardo Bolsonaro🇧🇷

    @BolsonaroSP
    O @LiloVLOG fez um vídeo mostrando uma breve pesquisa sobre o Deltan Dallagnol ( https://youtu.be/_wVvlKpG2FA ). São conexões com ONGs e grupos de esquerda, não se trata da opinião do Lilo, são fatos. Agora Olavo explica o porquê disso tudo, veja que curioso:https://youtu.be/aATDUe8sgIA

    ResponderExcluir
  2. Quem mandou foi o Mito, moro não apita nada.

    ResponderExcluir
  3. Desesperado para agradar o chefe, Moro posta foto fantasiado de soldado:

    ​25 ago 2019 - DCM

    Moro postou isso aqui no Twitter, acredite se quiser:

    Há mil anos atrás, mas orgulho de ter dado pequena contribuição. Feliz dia do soldado.

    Sergio Moro

    @SF_Moro
    Há mil anos atrás, mas orgulho de ter dado pequena contribuição. Feliz dia do soldado.

    Ver imagem no Twitter
    39,7 mil
    11:44 - 25 de ago de 2019
    Informações e privacidade no Twitter Ads
    8.978 pessoas estão falando sobre isso
    Além de puxa saco, comete mais um erro de português. “Há mil anos” ou “Mil anos atrás”.

    “Há mil anos atrás” é redundância.

    Vindo do conje, nenhuma surpresa.

    PS: Discordo do titulo: Moro está em campanha para 2022 Moro/Dória.

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais ridícula... o Felipe Moura Brasil ainda diz que "os jovens" são mais propensos "acreditar" no aquecimento global, cita fotos do derretimento das calotas polares...

    QUALQUER pessoa com mais de 50 anos (e que tenha passado boa parte destes no RS ou em SC) lembra que o frio e que os episódios de neve intensa eram muito mais intensos/frequentes no passado... aqui por exemplo tem um vídeo de neve em canela numa intensidade que muito provavelmente nunca mais veremos em nossas vidas (1994):

    https://www.youtube.com/watch?v=Xl15a2wrjik

    Não sei se a causa do aquecimento vem de ação humana, mas que é óbvio que hoje os invernos são mais quentes do que no passado.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade os jovens de hoje NEM ACREDITAM que nevava desse jeito em Canela... só checar os comentários idiotas do vídeo.

    ResponderExcluir
  6. O gênio da raça? Nega tudo sem mostrar evidências.

    ResponderExcluir
  7. Seria interessante ouvir outro professor da mesma USP sobre o aquecimento global.

    ResponderExcluir
  8. Adivinha quem vem ajudar a debelar o fogo na Amazônia???? Pois é! Israel! França so serve para tacar pedra. Mais uma vez...como na tragédia de Brumadinho. É na hora ruim, que se conhece os amigos!

    ResponderExcluir
  9. Policiais apontados em esquema de milícia ajudam partido de Bolsonaro:

    25/08/2019 - UOL

    Mesmo com o interrogatório marcado para o próximo dia 4 de setembro como réus num processo que respondem por organização criminosa, os policiais militares gêmeos Alan e Alex Rodrigues de Oliveira ainda fazem parte do esquema político do partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL.

    Além de serem irmãos da presidente do partido no município do Rio, Valdenice Meliga, um deles, Alex, participou da campanha nacional do PSL, realizada no último dia 17, para conseguir novos filiados para a sigla. Vestindo uma camiseta amarela da campanha, com as letras do partido, Alex ajudou no ponto de Campo Grande, na zona oeste do Rio.

    Fontes do partido disseram que Alex tem planos maiores no PSL. Ele pretende se candidatar a vereador pelo Rio, nas eleições municipais do ano que vem. O advogados dos irmãos, Cezar Tanner, espera que até este ano tudo esteja resolvido na esfera judicial, mas ele evita falar das pretensões políticas da dupla.

    Alex e Alan foram presos preventivamente em agosto do ano passado, durante a Operação Quarto Elemento, do Ministério Público do Rio. A ação teve como objetivo prender policiais acusados de praticar extorsão contra comerciantes envolvidos em atividades criminosas no Rio.

    Na ocasião, os gêmeos estavam lotados no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas. Eles foram acusados de pagar R$ 1 mil mensais de propina a policiais civis para extrair barro ilegalmente de um loteamento na Rua Agaí, em Campo Grande, sem serem incomodados.

    Alan já havia sido preso em flagrante, em janeiro daquele ano, no mesmo local, pela Polícia Federal. O órgão constatou que o terreno estava sendo preparado para a construção do empreendimento imobiliário "Gabriela Residencial", sem autorização do poder público.

    ResponderExcluir
  10. Hitler escolheu os judeus para queimar , Bolsonaro escolheu a Amazônia . No primeiro caso como no segundo , ambos atingiram a todas as populações do planeta. Crime contra humanidade .

    ResponderExcluir
  11. Lamentável é ver bolsonazistas nas redes sociais alegando que a Amazônia NÃO É o pulmão do mundo (o que é verdade), mas omitindo que ela tem influência no regime de chuvas, sobretudo no sudeste.

    Sem falar na biodiversidade que se perde, além de que todo esse CO2 das árvores que ardem agravam o efeito estufa.

    ResponderExcluir
  12. Notícias sobre queimadas fazem turista cancelar hospedagem em hotéis da Amazônia:

    25/08/2019

    Queimadas na Amazônia

    Da Folha de S. Paulo:

    Quando os proprietários de hotéis de selva na Amazônia começavam a respirar aliviados porque o fantasma do vírus da zika deixou de espantar turistas estrangeiros em massa, o noticiário internacional levou as cenas de queimadas às telas de seus principais clientes. De acordo com Ricardo Pedroso, presidente da Amazonas Cluster de Turismo —uma associação local que reúne 13 hotéis—, nos últimos dias, os pedidos para cancelar reservas começaram a chegar.

    Pedroso relata ter recebido nesta sexta-feira (23) a ligação de uma turista espanhola que, mesmo já tendo desembarcado em Manaus, estava com medo de chegar ao hotel reservado. Caio Fonseca, sócio do Juma Amazon Lodge, afirma que foi procurado por operadoras de turismo estrangeiras perguntando se seu hotel teria sido prejudicado pelo incêndio. Segundo ele, as queimadas são comuns durante o período de seca, mas a repercussão das declarações do presidente Bolsonaro amplificaram o problema.

    ResponderExcluir
  13. Ricardo Augusto Felício, conhecido como Ricardo Felício é um professor de geografia e meteorologista brasileiro. É professor e pesquisador no departamento de geografia da Universidade de São Paulo e reconhecido como "negacionista" do aquecimento global. Wikipédia

    ResponderExcluir
  14. Prof Ricardo Felicio


    @RFelicioOficial
    Seguir Seguir @RFelicioOficial
    Mais Prof Ricardo Felicio retweetou Thiago Maia
    Estão com medinho que o Bolsonaro vá mandar o Acordo de Paris para o lixo?! Resposta para eles: VAMOS SIM! Igualmente como o Presidente Trump fez! Pobreza institucionalizada e retração econômica agendada, aqui, não! @jairbolsonaro @BolsonaroSP @moura_101

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro sonda professor que considera aquecimento global uma farsa para o Meio Ambiente:

    06/12/2018 - Revista Forum

    Pelo Twitter, Ricardo Felício fez vídeos de apoio a campanha de Bolsonaro, publicados entre outros, em que denuncia a farsa do aquecimento global, a fraude dos plásticos e o surgimento da "União da República Socialista Brasileira".

    Candidato derrotado à Câmara Federal, com pouco mais de 11 mil votos, o professor Ricardo Felício (PSL/SP), do departamento de Geografia da Universidade de São Paulo, que ficou conhecido após entrevista no Programa do Jô, em 2012, quando disse que “o efeito estufa é a maior falácia científica que existe na história” e atribuiu a sua origem à “pseudociência” e a uma suposta conspiração entre técnicos militares que estavam subempregados com o fim da Guerra Fria.

    Seu currículo foi analisado por colaboradores de Bolsonaro, e ele tem simpatia do vereador Carlos Bolsonaro (PSL/RJ), filho do presidente eleito. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (6), da Folha de S.Paulo, que cita ainda o nome do ex-procurador Paulo de Bessa Antunes, especialista em direito ambiental, que também está sendo avaliado.

    Pelo Twitter, Ricardo Felício fez vídeos de apoio a campanha de Bolsonaro, publicados entre outros, em que denuncia a farsa do aquecimento global, a fraude dos plásticos e o surgimento da “União da República Socialista Brasileira”.

    ResponderExcluir
  16. Esse é suspeito, é bolsonarista, filiado ao PSL - Partido doSuco de Laranjal, foi canditado a Deputado e não foi eleito, bem feito....

    ResponderExcluir
  17. Em processo de fritura, Moro é criticado por Bolsonaro nas redes: “Não esteve comigo na campanha”:

    25 ago 2019 - DCM

    Segue firme a fritura do ministro Sergio Moro por Jair Bolsonaro.

    O presidente respondeu um comentário no Facebook indo direto na medalhinha de Moro em seu estilo semi analfabeto:

    — Cuide bem do Ministro Moro, você sabe que votamos em um governo composto por você ele e o Paulo Guedes, escreve um sujeito.

    — Todo respeito a ele, mas o mesmo não esteve comigo durante a campanha, até que, como juiz, não poderia.

    Humilhação pouca é bobagem.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns prof Felício!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/