Maia quer votar segundo turno da previdência até quarta-feira

Estados e municípios dificilmente serão incluídos na proposta, por duas razões:1) Porque atrasaria tudo. 2) Porque governadores, sobretudo do nordeste, não estão suficientemente mobilizados e não garantem mais votos dos deputados dos seus Estados.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, quer reunir líderes governistas em um jantar, hoje, para mapear os votos e ver se há condições para encerrar a votação da reforma da previdência até quarta-feira. Agora de manhã, Maia conversa com o presidente do Senado, David Alcolumbre, e o ministro Paulo Guedes, para tratar do mesmo assunto.

É o segundo turno.

Depois disto, a matéria irá para o Senado, também para votação em dois turnos.

Se houver mudanças, tudo voltará para a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/