João Doria reclama da abertura da caixa preta do programa lulopetista "Meu Jatinho, Minha Vida"

O governador de SP, João Doria, um dos beneficiários dos financiamentos de pai para filho do programa lulopetista "Meu Jatinho, Minha Vida", reclamou hoje do BNDES.

João Doria denunciou o banco por violar a lei de sigilo bancário.

O governador e outro beneficiário do programa dos governos do PT, Luciano Huck, vão explicar os segredos do sucesso em evento programado pela revista Exame. CLIQUE AQUI para conhecer a programação do evento, que sairá dia 9 de setembro.

É isto.

28 comentários:

  1. E tentam manipular a opinião pública, com afirmações do tipo "cumpri a lei, paguei tudo e em dia". Ora, a questão é outra, é o juro subsidiado. Comprar jatinho a juros de TRÊS por cento AO ANO, enquanto o empréstimo para aquisição da casa/apartamento estava em DOZE por cento ao ano.
    Nada mau, certo?!!!

    ResponderExcluir
  2. Governo LuloEmedebista Polibio.

    Nao adianta passar a mão no quadrilhão.

    A propósito, ainda tem a carteirinha ?

    ResponderExcluir
  3. Se o Banco é Público., não tem que esconder nada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que o banco não era público. O que ninguém divulga é que os repassadores do dinheiro eram Bradesco e Itaú.

      Excluir
  4. O LULOPETISMO FEZ O QUE FEZ, PORQUE...

    Comprovam todos os desonestos fossem aliados ou "oposicionistas", fossem milionários, ricos, remediados ou pobres:

    - Para os milionários, "Meu Jatinho, Minha Vida";
    - Para os pobres, "Minha Casa, Minha Vida", "Bolsa Família" e bolsas isso e aquilo...

    Embora fora do governo, o lulopetismo continua sendo um grande risco para a nação. Quem se vende uma vez não perde o costume e é leal a quem lhe compra.
    Esse um dos pontos fracos de uma significativa parcela do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Doria e Huck podem ter um gesto de grandeza!

    Pagar a diferença entre os juros subsidiados e a taxa de juro real para este tipo de financiamento e se redimir com a Nação! Esta grana não vai fazer falta prá eles.

    ResponderExcluir
  6. Dória estava AMOITADO, Bolsonaro tirou ele da moita e isso deixou o amoitado Dória com os nervos em frangalhos! Por ser um GRANDE EGOÍSTA, daqueles do tipo que desejam "Deus para si e o Diabo para os outros", Dória não quer que esta "barbada que ele conseguiu" seja compartilhada por todos os brasileiros também!!! Dória achou horrível Bolsonaro mostrar ao Brasil como um brasileiro pode chegar ser um GRANDE EMPRESÁRIO DE SUCESSO como ele!
    Afinal, se o negócio dele FOI LEGAL MESMO, qual o motivo da repulsa??? Mesmo sendo uma barbada ele já pagou ou está inadimplente? Ele deveria aproveitar para dizer que aquela sua afirmação que ele fez ao povão de que "só viajava em avião próprio" o correto é "só viajo em avião financiado pelo BNDES com prestações de pai para filho, que consegui só porque sou amigaço do rei Lula"!

    ResponderExcluir
  7. É realmente muita cara de pau desses dois petistas de coração, o João Dória e o Luciano Huck ! Só assim saíram do armário !

    ResponderExcluir
  8. Se com os aviões do povo fizeram assim, imagina quanto ao restante do que ostentam !

    ResponderExcluir
  9. É claro que o vice de Dória para concorrer à Presidência em 2022 será o Huck dado os dois estarem mostrando que se merecem e trabalham da mesma forma ! O Huck, inclusive, para pagar uma merreca R$ 10 mil em seus programas só falta exigir que os pobres descamisados que por lá aparecem consigam voar até à Lua, praticamente, ou seja, vai ser sovina assim lá em Marte, o planetinha vermelho !

    ResponderExcluir
  10. Dinheiro a juros subsidiados para os ricos comprarem JATINHOS, é coisa de governo corruPTo.

    ResponderExcluir
  11. E o trabalhador reclama de ter que pagar com elevados impostos essa dívida que ele contraiu junto ao BNDES com juros de 4,5% ao ano. Para o trabalhador comprar uma casa, paga 12,5% ao ano. É justo isso Doria?

    ResponderExcluir
  12. Quer dizer transparência nos outros é bom, mas para mim não. Segredinho por que, comunista fabiano? Hipócrita. O BNDES é 100% de capital público, do governo federal. A população necessita saber como ele age em todos os negócios. Ainda mais quando recursos públicos são emprestados a juros subsidiados. Quer ter sigilo bancário, procure os bancos privados, têm vários por aí.

    ResponderExcluir
  13. Luciano Huke construiu uma Mansão no RJ com o dinheiro público do BNDES, 4,5% ao ano. Juro de pai para filho. O minha Casa, Minha vida. Comprou mais um jatinho, Minha casa/Meu jatinho. Só o trabalhador que quando quer comprar uma casinha paga um juro de 12% ao ano. Sem contar os inúmeros Impostos que é obrigado a pagar para sustentar a máfia que se instalou em Brasília.

    ResponderExcluir
  14. Juros do BNDES a 4,5% ao ano. Juros de pai para filho para os amigos do Rei. Juros da CEF 12% ao ano para o miserável trabalhador. E ainda prometeram antes das eleições combater a Desigualdade Social. Com a Corrupção desenfreada a Desigualdade Social triplicou no Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Quanta desinformação de cunho político. Votei no Bolsonaro, sou anti-petista, mas abomino a desinformação com fins políticos. A verdade: A EMBRAER, para poder concorrer no mercado, frente à BOMBARDIER e demais fabricantes, TODAS com financiamento de Bancos de Desenvolvimento ou Bancos Internacionais, acoplado às propostas de vendas, buscou este apoio junto ao BNDES. Então, quando vendia seus jatos, o fazia com o financiamento a juros baixos, de sorte a vencer a concorrência que sempre se estabelece. Isto é absolutamente NORMAL no mercado. As transportadoras compras caminhões das multinacionais com financiamento do BNDES. Os agricultores compram tratores e máquinas agrícolas das multinacionais, com recursos do BNDES, etc...etc...etc... O que poder-se-ia questionar é a validade da EMBRAER ser apoiada por este programa, e não criticar quem tomou o financiamento ofertado. É da regra do jogo de mercado. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é o juros muito baixo para ser proprietário de jatinho.

      Excluir
    2. Ou seja, está EMBRAER está sendo sustentada pelo contribuinte. Vende logo está merda para a Boeing

      Excluir
  16. E aí, Bolsonaro, Dória tem quantos outros "segredinhos" como este do BNDES, ou com mais dinheirama de barbada como esta e também obtida nos bancos oficiais???? Se o "patriota" Dória ficar bravinho com os segredos revelados não dê bola, é que ele quer ficar com o filé mignon só para ele e a ossada para a patuléia!

    ResponderExcluir
  17. Ora, isso aí foi para favorecer a EMBRAER. Afinal, quem tem dinheiro para comprar jatinho da EMBRAER? Agora, esses dois bilhões que foram para a EMBRAER com nossos juros subsidiados valeram a pena para a sociedade?

    ResponderExcluir
  18. alguem viu essa noticia em algum site da Grobo?

    eu nao vi...

    é isso ai a que chamam de imprensa...

    se nao fosse a internet, jamais ficariamos sabendo disso...

    olhem quanta patifaria essa dita imprensa maldita ja escondeu de nós durante toda essa epoca em que nao havia internet!!!!

    ResponderExcluir
  19. Seu Dória: banco estatal que utiliza dinheiro dos contribuintes para emPresTar não pode ter sigilo bancário!

    ResponderExcluir
  20. Petralha 14:01, recebeste esta mesma oferta do Lula???Quem "OFERTARAM" a quem cara-pálida????
    Digitaste 13 e votaste Bolsonaro? Claro, aquelas urnas eletrônicas traiçoeiras....

    ResponderExcluir
  21. Esse Prefeito de São Paulo é intragável.

    ResponderExcluir
  22. Dória seria hipócrita ou é petralha enrustido?

    ResponderExcluir
  23. ... tornozeleira eletrônica nelle !!! rarara... rarara... não escapa nenhum paulista, hein ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo já foi a terra das indústrias e da produção. Hoje sobrevive de espoliar o resto da nação com suas fraudes e, por ser o único Hub brasileiro dá aviação, o local escolhido pelas multinacionais se instalarem. Mas com a privatização dos aeroportos a competição irá aumentar e, em breve, perderão este benefício

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/