Governo Bolsonaro anunciará, esta tarde, privatização de 17 estatais federais

O ministro da Economia, Paulo Guedes, prometeu anunciar a privatização de 17 estatais federais.

O anúncio sairá esta tarde.

14 comentários:

  1. Que bom seria se tal notícia viesse acompanhada da informação de que todos os funcionários dessas estatais, especialmente os integrantes dos "trenzinhos da alegria" ou "cabides de emprego", fossem sumariamente demitidos, ao invés de serem realocados para outras instituições

    ResponderExcluir
  2. O Brasil espolhado pelo PT, agora está sendo vendido pelo Fabiano, Bolsonaro.

    Este "filme", já foi feito por outro protagonista Fabiano, chamava-se FHC.

    Mais do mesmo.

    Parabéns brasileiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro era único em condições de tirar aquela ralé comuna de perto do dinheiro...

      Excluir
  3. Esses subsídios na verdade foram para a Embraer que justamente é especialista em jatinhos e uma das maiores do mundo. Os compradores têm tanto dinheiro que perfeitamente poderiam ter comprados os jatinhos fora do pais.

    ResponderExcluir
  4. É necessário e urgente que se faça a privatização dessas Estatais. Só no governo Lula criou 48 Estatais com cargos de Presidente, Diretores, Conselhos é uma imensidão de CCs. Salário em torno de 50 mil cada um etc. Quem era amigo do Rei se deu bem. Quem não era trabalhou, ganhou um salário mínimo carcomido de Impostos para pagar a gastança. Por isso #ele/não.

    ResponderExcluir
  5. O BRASIL é o país com maior número de Estatais dentre as 36 naçoes que compoem a OCDE. Sao 418 empresas com controle direto ou indireto federal , estadual e municipal. Sao 149 Estatais Federais. Ponto positivo para o Governo e para o Ministro Guedes. !!!
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
  6. AONDE O ZACHIA E O IBANEZ FILTER VÃO PARASITAR DEPOIS QUE A CEITEC FECHAR...?

    ResponderExcluir
  7. Vende tudo. O que ninguém quiser, fecha ou taca fogo....

    ResponderExcluir
  8. Atrasil não precisa ser DONO de empresas, local de desova de CCs e cupinchas eleitoreiros.

    ResponderExcluir
  9. FHC já o fez e não adiantou nada. Cadê os empregos que iriam surgir com a reforma trabalhista? E sera que a reforma da previdência vai gerar novos empregos? Ou só castigar mais o trabalhador? Já não acredito em mais nada. Brasil um páís sem futuro.

    ResponderExcluir
  10. Muitos empregados de estatais são CLT, deveriam ser demitidos apenas com a indenização por lei, nada mais. Olha a mamata e o privilégio em ação aí. Engraçado que contra isso os sindicatos de trabalhadores não brigam, os privilégios.

    ResponderExcluir
  11. Só o Lula abriu 48 Estatais. Sabe como é, a turma do PT precisava Emprego e bons salários.

    ResponderExcluir
  12. A Extrema esquerda não foi fácil. A Corrupção correu frouxa.

    ResponderExcluir
  13. O SUL É O NOSSO PAÍS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/