Desde o início da manhã, um homem armado mantém reféns dentre de um ônibus de passageiros no Rio de Janeiro.
A ocorrência está em andamento sobre a Ponte Rio-Niterói. Quatro reféns foram liberados do ônibus desde o início do sequestro, que se iniciou das seis horas. Outras 18 pessoas ainda estão dentro do veículo.
Não está confirmado oficialmente, mas o sequestrador identificou-se como policial militar. Ele tem um revólver 38 e galão de gasolina.
Negociadores do Bope (Batalhão de Operações Especiais) conversam com o sequestrador. A ponte foi interditada nos 2 sentidos, e a recomendação aos que precisarem fazer o cruzamento é utilizar o serviço de barcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.