Há quase empate entre os que apoiam e rejeitam a plantação de maconha para uso medicinal, diz Paraná Pesquisas

É muito pequena a diferença entre os que apoiam e rejeitam a produção da maconha para uso medicinal no Brasil, segundo pesquisa de hoje do Instituto Paraná.

Veja:

A favor, 46,6%
Contra, 44,2%

A única faixa etária que se coloca frontalmente contra é a que registra mais de 60 anos (46,6% x 41,5%).

O Nordeste é a única região frontalmente contra a liberação (47,3% x 44,5%).

5 comentários:

  1. Está cheirando é a grande remuneração para criação de pesquisa favorável, pois ma agricultura nada rende mais do que a maconha! E neste caso, tem até um exército de maloqueiros maconheiros querendo se tornarem "novos agricultores", sendo os petralhas os maiores interessados! Já tem até agrônomo da EMATER prontinho para dar assistência técnica, e, claro, tirar sua casquinha, e consumir uma maconhazinha "recreativa"!

    ResponderExcluir
  2. A prescrição será feita por médicos ou por maconheiros e traficantes?

    ResponderExcluir
  3. IGNORAM OS MALES OS QUE VOTAM A FAVOR.

    ResponderExcluir
  4. Quem fiscalizará, o Papa?

    ResponderExcluir
  5. Basta o Mujica ter destruído o Uruguai com o plantio da maconha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/