Governo anuncia aceleração da privatização da Eletrobrás, inclusive Eletrosul e CGTEE

O governo anunciou que vai mesmo privatizar a Eletrobrás.

E rapidamente.

Isto inclui a Eletrosul, Floripa, e CGTEE, RS.

9 comentários:

  1. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  2. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  3. Se forem os CHINES compradores, estaremos num MONOPÓLIO ESTATAL DITATORIAL EXTRANGEIRO!

    E ficar nas mãos dos chineses é se submeter as suas normas ou as suas armas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado é livre pra quem quiser comprar... seu comunista!!!

      Excluir
    2. Errado! Comunista é quem vai "comprar" dos "expertos" capitalistas a preço de banana!

      Excluir
  4. Viva! Privatização já !

    ResponderExcluir
  5. Se os militares do governo acham que privatizar as empresas estratégicas é a solução, porque eles então não privatizam as Forças Armadas ? Não seria melhor para o país ? Aí os nossos militares poderiam tranquilamente fazer parte da " maravilha" que é a "nova" previdência...Pimenta nos olhos dos outros é colírio...

    ResponderExcluir
  6. Nossas Estatais viraram cabidões de empregos, principalmente para políticos não reeleitos e milhares de CCs ganhando verdadeiras fortunas. Numa reportagem que li, um ex funcionário da Eletrosul contou que todos se empenhavam para o crescimento da Estatal. Mas certo dia Lula promoveu um funcionário sem nenhuma expressão profissional dentro da Empresa que ganhava 15 mil mensais. Esse passou a ganhar 50 mil mensais. Aí começou a derrocada da Estatal, pois viram que não mais havia seriedade dentro da Empresa.

    ResponderExcluir
  7. Tudo construido com dinheiro público,mas quando são vendidos o dinheiro não volta para o povo.Vai para as Off-shores no nome dos corruPTos que as vende.Se extração mineral,transporte ferroviário e produção de energia não são bens estratérgicos de uma nação,então nada é.Entregar esses bens em troca de bugigangas de R$1.99 é um dos crimes que estão sendo cometidos contra o Brasil,mas a indigência moral dos politicos e a ignorância geral do povo vê isso como progresso.Isso não gera empregos,asfixia a economia e produz muita fome.É isso que o governo e os banqueiros querem.
    Na mão dessa gente os goyns sofrem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/