Faltam só 9 votos para Senado aprovar veto total à Lei de Abuso de Autoridade

O manifesto de apoio ao veto total da Lei de Abuso de Autoridade já tem o apoio de 32 senadores.

Faltam apenas 9 para formar maioria e apoiar o veto em plenário, sepultando a nova lei.

13 comentários:

  1. O que mais me enfurece é a apatia de flávio Bolsonaro sobre esse assunto! Deveria ser o primeiro a assinar isso!

    ResponderExcluir
  2. Temos que ficar de olho nos senadores que não votarem a favor do vetor. Devemos escorraçar esses malditos nas redes para nunca mais se elegerem. "O poder emana do povo"

    ResponderExcluir
  3. Temos que ficar de olho nos senadores que não votarem a favor do vetor. Devemos escorraçar esses malditos nas redes para nunca mais se elegerem. "O poder emana do povo"

    ResponderExcluir
  4. Cadê o inocentissimo Flávio Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  5. Pode ter 80% no Senado favoráveis ao veto total, mas quem decide é SÓ BOLSONARO!!! Então, COBREM DELE, DIRETAMENTE, O VETO TOTAL!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O petralha inutil Paulo Paim está fazendo o quê? Respondo. Apoiando corrupto.

    ResponderExcluir
  7. Executivo, Legislativo e Judiciário se unem para destruir a Lava Jato. Sinto muito, Políbio, mas será muito difícil apoiar o Bolsonaro. Neste momento ele está defendendo a família dele. Lamentável. Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Quem não veta são os implicados em maracutais:
    Renan, Paim, petezada com dezenas de processos
    Alcolumbre e seus 2 (por enquanto)
    Serra (rodoanel + Preto + metro)
    Flávio ( queiroz+rachid)
    Enfim os de sempre.
    Senado precisa de renovação.

    ResponderExcluir
  9. Políbio. Você tem a obrigação de divulgar o nome de todos os senadores que votaram para vetar a Lei de Abuso de Autoridade, quando e se o veto acontecer. E o povo tem que exigir que o STF mande prender Renan e Requião.

    ResponderExcluir
  10. Essa lei só podia partir de um ser honestíssimo como o renan Calheiros. A bandidagem já estava comemorando aprovação dessa lei. Vão tirar o doce da boca dos meliantes...???

    ResponderExcluir
  11. Tem que ter abuso de autoridade contra esse guarda, fiscal, policial, que entope os empresários e trabalhadores de multas e eles saem de cena e não tem responsabilidade nenhuma. Acabei de ver um vídeo em que um guarda multou o caminhão de uma empresa com coisas absurdas. O guarda cometeu abuso de autoridade só que ele não vai responder por nada. A empresa vai ter que pagar as multas, contratar advogados, recorrer... e o guarda foi tomar um cafezinho no final do expediente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/