Ex-senador Ney Suassuna e cônsul da Grécia no Rio são os mais novos réus da Lava Jato


O ex-senador paraibano Ney Suassuna, o ex-cônsul honorário da Grécia no Rio Konstantinos Kotronakis e outras oito pessoas são os mais novos réus na Operação Lava Jato.

A denúncia do MPF foi aceita pela juíza Gabriela Hardt no fim de mês passado.

Segundo a força-tarefa da Lava Jato, foram cometidos crimes de organização criminosa, corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito de 20 contratos de afretamento de navios da Petrobras, vigentes entre 2006 e 2028.

Conforme o MPF, esses contratos geraram pelo menos US$ 17,6 milhões em propinas e comissões ilícitas, e os valores teriam sido pagos por quatro armadores gregos.

5 comentários:

  1. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  2. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  3. Os paraibanos e Lula devem ter um orgulho enorme por Ney Suassuna e seu primo Jonas Suassuna!
    Ney foi ex senador, que para sorte dele, Lula nunca foi atingido por projétil nas partes baixas, senão Ney seria ferido na boca! O seu primo Jonas Suassuna era um segundo pai de
    Fábio Luis Lula, filho do Lula, para quem Jonas pagava aluguel de um apartamento caríssimo!
    Estão "mal de amigos" estes Suassuna, não??? Será que eles ainda continuam sendo os mesmos amigos fiéis de Lularápio ou era só amizade interesseira??Aliás, por onde anda o magnata Jonas Suassuna???

    ResponderExcluir
  4. Sao uns LIXOS
    É muito ladrão por quilometro quadrado no Brasil

    ResponderExcluir
  5. Cônsul na Grécia???? Que falcatruas ou quais as "plataformas" do careca Suassuna para ser escalado "cònsul" na Grécia???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/