Estado inicia processo da Consulta Popular com as primeiras assembleias nos Coredes


Começam hoje as assembleias dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes), onde serão definidos os projetos para votação dos gaúchos no processo da Consulta Popular, que nesta edição destinará recursos para investimento em áreas consideradas prioritárias em 28 regiões. 

A votação que elenca as prioridades para 2020 será realizada em processo online. e também de forma presencial nos pontos definidos pelos conselhos. Para esta edição, foram disponibilizados recursos na ordem de R$ 20 milhões. 

O montante será distribuído por critérios como o número de habitantes e o índice de desenvolvimento socioeconômico regional. A intenção é valorizar projetos inovadores que possam ampliar o crescimento em áreas como agricultura, infraestrutura e turismo.

CLIQUE AQUI e veja os locais das assembleias dos Coredes, dias e horários.


5 comentários:

  1. Pra enganar trouxa.

    é a disputa por farelos, nem migalhas é mais.

    Mais uma enganação assim como o orçamento participativo.

    O estado tem contas atrasadas não paga em dia, e vem com essas enganações.

    Tá na hora de terminar com essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Burrice ou safadeza?

    Isto é desnecessário onde tem o VOTO DISTRITAL.

    Até nos regimes comunistas existem o voto distrital e lá não fazem este tipo de consulta. Que perda de energia, tempo e dinheiro dos contribuintes!


    ResponderExcluir
  3. Só servem como exercícios de participação cidadã. Mas são fonte de permanente fustração. Não resolvem nada de importante.

    ResponderExcluir
  4. Porque nao terminaram com essas merdas de coredes?

    ResponderExcluir
  5. Herança bolivariana dos petralhas. Acabem com essa besteira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/