O mercado alega que está tenso em função da guerra comercial EUA x China, como também por causa do resultado das primárias argentinas.
A Bolsa abriu o dia em forte queda, ao contrário do dólar, que abriu a manhã em forte alta.
10h28min
Bolsa, -1,59%, 102.343 pontos
Dólar comercial, +1,68%, R$ 4,0064 para a venda
E nosso Banco Central dormindo. Deixando a especulação correr solta. Ou é incompetente ou cúmplice. Tem que jogar uns US 5 BI no mercado a vista e desmoronar o lucro crescente da atividade cambial especulativa. Sou apoiador de Bolsonaro, mas nunca vi nos últimos anos do REAL um BC tão ingênuo e incompetente. Troca esta equipe da política cambial Paulo Guedes... ou eles são incompetentes ou estão fazendo o jogo do PT.
ResponderExcluirA recessao vai ser muito forte. O psicopata do Planalto acha que 500 reais vai ativar a economia. Sai uma turma de incompetentes, ladroes e corruptos de Brasília, e entra outra. 6 por meia dúzia.
ResponderExcluirLula é psicopata! Você é seguidor histérico.
ExcluirA recessao vai ser muito forte. O psicopata do Planalto acha que 500 reais vai ativar a economia. Sai uma turma de incompetentes, ladroes e corruptos de Brasília, e entra outra. 6 por meia dúzia.
ResponderExcluirOlha o peso argentino..com a brincadeira da esquerda ontem..o povo só quer dinheiro fácil. ..sem trabalhar
ResponderExcluirFico imaginando os malucos que investem na dívida americana, detalhe: aos comem nas mãos dos chineses.
ResponderExcluirOs Yankees comem nas mãos dos chineses.
ExcluirFaz "arminha"!
ResponderExcluirBolsonaro precisa moderar os discursos e parar de falar tolices se não veremos a volta da quadrilha do PT em 2022. Deus nos guarde.
ResponderExcluirFaz arminha e senta em cima
ResponderExcluirE tem bolsominions que acha que o Brasil não vai ser afetado com essa briga.
ResponderExcluir