Dica do editor - Dia 19 terá audiência pública da Frente Parlamentar Estadual em apoio ao Instituto do Câncer Infantil

No próximo dia 19, no Memorial Legislativo, Assembleia do RS, haverá uma audiência pública em apoio à Luta Contra o Câncer Infanto-juvenil. O câncer infanto-juvenil é a primeira causa de morte por doença na faixa etária de 0 a 19 anos no Brasil, gerando significativo impacto para as famílias e a sociedade. É por isto que no dia 8 de julho foi lançada oficialmente a Frente Parlamentar em apoio ao Instituto do Câncer Infantil (ICI), com o objetivo de aumentar os índices de cura da doença.
A iniciativa foi do Deputado Tenente Coronel Zucco.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/